Obrigado Rúben!!! Os Sportinguistas estarão eternamente agradecidos a ti!!! O mérito deste sucesso deve-se em grande parte a ti!!!
![]()
Obrigado Rúben!!! Os Sportinguistas estarão eternamente agradecidos a ti!!! O mérito deste sucesso deve-se em grande parte a ti!!!
![]()
É obrigatório rever as opções.
Muito obrigado Mister!
Obrigado grande mister, muito obrigado!
Obrigado mister!!! Muito obrigado!!!
O meu grande agradecimento!
Obrigado e Parabéns Mister Rúben Amorim.
Obrigado meu grande lampião
Mais um.q vai deixar de ser lampiao
E ele disse isso sem estar com os adeptos. Imagina depois.
Eu bem disse, que ele se ganhasse o campeonato e sentisse toda a emoção e envolvência, virava pelo menos sportinguense. Acontece muitas vezes, quanto mais ajudado por um momento tão marcante para a carreira dele como este.
Normal. Mal seria se assim não acontecesse
Hoje é altura para festejar, mas há muita gente que comentou neste tópico que não merecia festejar, porque sempre torceram para que o Rúben não fosse campeão pelo Sporting.
Parabéns Rúben és campeão pelo Sporting e foste sem duvida o grande obreiro deste feito histórico, que é voltar a sermos campeões 19 anos depois.
ÉS UM LEÃO!
JÁ TE TIRAMOS DA RABOLHAGEM. AQUI VISTE O QUE É SOFRER PARA GANHAR 1 TITULO
OBRIGADO, MISTER.
![]()
Critiquei a tua vinda, forte e feio. Mas tenho que dar ambos os 2 braços a torcer. Fizeste um pequeno milagre, com os meios que tinhas à disposição.
CAMPEÃO NACIONAL!
Obrigado, campeão. O maior e mais saboroso sapo que já tive que engolir. ![]()
Vénia a este senhor, faz favor!!
Sai castigo para o Amorim!
És o maior crl
…e penalti para o Porto.
Obrigado RA foste o principal obreiro deste grande vitória.![]()
Eternamente grato, “estagiário”.
Sendo tu lampião, obrigado por nos devolveres a alma sportinguista, que andava esquecida.
Ah…Varandas out ![]()