Ainda estava com esperança que o valor não fosse esse.
Não consigo entender o que leva uma direcção a pagar este dinheiro todo.
10 milhões.
A sério? Não havia ninguém com mais arcaboiço?
Até podem ter sorte mas se acontecer será sempre sorte e não trabalho de prospecção.
Já os estou a imaginar numa jantarada bem regada a dizer
-Devíamos trazer o Amorim que já uma data de jogos ganhos.
-Até temos a pasta da venda do BF
-Vamos a isso. Vai ser épico
O Domingos foi a uma final europeia antes de vir para o Sporting.
Este é o negócio mais ridículo de que tenho memória na história do Sporting, pelos valores, por ser um treinador com 13 jogos, pela fase da época em que chega…tudo mau. Se não começar já a ganhar vai levar logo paulada…vai ser bonito.
Se isto não for a machadada final neste cambada de nojentos que tomaram de assalto o Sporting, desisto de vez deste clube… Sim porque o lampião do RA vai falhar, e não vai ser preciso esperar pela próxima época.
Com um plantel tão fraco com o do Sporting qualquer um falharia!
Tão promissor e veio-se meter no cemitério de treinadores. No entanto, graças à atrapalhação do autista, ficou a ganhar um salário que nem em sonhos conseguiria conceber.
No meio de toda esta palhaçada histórica e desta roubalheira, vou vendo por aqui os tais que falam na crença e na necessidade de se dar uma oportunidade a este Zé Ninguém e bla bla bla e sinto como se tivesse andado uns meses para trás e estivesse a discutir com os mesmos crentes que diziam a mesma merda sobre o Leonel Pontes.
Na altura havia para aí um boneco que fazia testamentos a defender aquela contratação, acho que desapareceu do mapa entretanto.
E o Domingos tinha andado a lutar pelo campeonato com a pardalada duas épocas antes e tinha ido a uma final europeia depois de despachar Liverpool, Dinamo Kiev e benfica.
À data da contratação nem estão sequer no mesmo planeta.
O Choramingos ainda chegou à final da Liga Europa com o SC Braga onde teve o condão de eliminar o Liverpool, o Dinamo Kiev e os próprios lampiões. Este foi eliminado pelo Rangers.
O Amorim o que fez a mais que o Sá Pinto no campeonato e é justo dizer que fez bastante melhor, fez de longe a menos na Europa…
Depois de uma excelente fase de grupos, fizeram esta figura.
E vamos lá ver se o Braga não vinha já a perder gás, tinham empatado com o Gil Vicente apesar de depois terem ganho à lampionada, depois duas derrotas com o Rangers e ainda agora ganharam ao Marítimo num daqueles jogos com quase 100 minutos…
Qual o stresse de ter uma amostra de treinador lampião fanatico? Eles já andam por cargos directivos, por isso mais um ou outro nao vem mal ao mundo.
Melhor mesmo sao desculpam o facto de ser lampião, e eu entenderia perfeitamente se fosse o caso de ser algum treinador fora do comum.
Eu prefiro a desculpa do ser diferentes para escamotear a imbecilidade e amadorismo para os fracassos desportivos, somos tão diferentes mas acima de todos os outros seres que nem nos preocupamos em ganhar, temos valores superiores do genero de altivez, snobismo enquando somos diferentes ma imagem de algo mas por detrás da cortina somos dos piores crapulas que existem tais como outros, com uma diferença, fazemo-lo sempre sem esquecer o prejuízo do Sporting apesar de ser dito q é o nosso clube
Claro que sim essa da ser a última oportunidade já a era com o Silas e com o Kaiser e com os próximos a virem. A lainha é sempre a mesma dos bons costumes, isto é simplesmente um roubo ninguém pode defender isto, ainda mais depois de andarem a praguejar que estavam na falência.
São mentirosos, gatunos e aldabroes, só espero que a justiça um dia acorde, porque os sportinguistas já não acredito.
Esta contratação é uma vergonha e um risco enorme que o clube não tem condições de suportar em caso de falhar. Não consigo entender esta escolha e muito menos os valores envolvidos, algo ao nível dos 126M pelo João Félix.