Ruben Amorim - Parte 1

Boloni STRIKES AGAIN!
IT’S UNBELIEVABLE

O RA deve ser um ser Bipolar, é a única coisa que me vem à cabeça, com a quantidade de castigos e expulsões que já teve esta época.

Um tipo educadíssimo à frente das camaras, um animal selvagem dentro das 4 linhas e nos corredores para os balneários. Só pode.

Meu deus, que futebol podre este do tugao.

O RA é em maio castigado por declarações de outubro…mais de 6 meses depois…

1 Curtiu

Isto é um vergonha.
Já não é demais?

Não é esperas, é que não podem mesmo, foi o TAD que revogou o castigo ao Palhinha, senão me engano, logo o CD não pode fazer nada. Se tentassem o Sporting apresentava uma queixa na UEFA ou ia ao TAD europeu e íamos ver quem é que mandava.

1 Curtiu

Já sigo o futebol há muito anos e nunca vi uma perseguição igual a que estão a fazer ao Rúben Amorim. Não há vergonha neste país é a descarada.

1 Curtiu

Eu também acho.
Do caso palhinha estou tranquilo (sempre com pé atrás por causa da podridão da tugalandia).

O Sporting seguiu as indicações do tribunal. Usou o jogador pois o tribunal permitiu…se nos tirarem pontos era levar isto ás última instâncias juridicas

1 Curtiu

Não vão fazer, não se vão expor a um castigo por parte das entidades europeias. Uma coisa é fazer merda aqui, outra é fazer merda que vai apanhar a atenção da UEFA/TAD europeu.

Se pensarem bem, eles estão a fazer esta merda toda, com castigos consecutivos ao Amorim, porque sabem que não podem pegar em mais merda nenhuma.

Portanto com jeitinho o Cão Ceição ainda vai estar na lixeira e o Amorim fica de fora de Vila do Conde… Campeonato Português…

2 Curtiram

Que vergonha!

1 Curtiu

Palhaçada autêntica dass que nojo. Isto são só os preliminares para uma roubalheira descarada amanhã preparem se…ja nos lançaram o varissimo e o Tiago Martins para consomar o roubo. Para eles quase que a última esperança este jogo em vila do conde

2 Curtiram

O interesse do sistema é por o RA longe de Portugal o quanto antes. RA é um rapaz anti-sistema, dai ter sido corrido dos orcs.

O interesse é desgastar o RA, para ele escolher outras paragens o quanto antes. Mas espero bem que fique, pelo menos mais 1 ano.

2 Curtiram

Já eu acho que se o Amorim treinasse outro clube era amado pelo sistema e seria um “poster boy” do jovem treinador português. Azar do crl treina o Sporting e está muito perto de ser campeão pelo Sporting… Isto incomoda…

2 Curtiram

quando não há vergonha na cara… :expressionless:

Esta gentalha do Conselho de Disciplina é doente, fds…

Estão a dar tudo.

Foram avisados sobre a presidente do CD, e o papel dela no “estado lampianico”, ficaram calados com sempre…

Literalmente que se foda isso!

Que seja mais combustível para ganharem!

Se ganharem até nos vamos rir desta merda!

1 Curtiu

Quem recorreu foi o jogador Palhinha, não foi o Sporting. A sanção só poderá ser aplicada ao jogador.

1 Curtiu

Eheheh, fónix, vale tudo e nem há grande preocupação em disfarçar.

Ainda andam os outros choninhas de lá de cima a fazer cordões de choradeira, se nós fizéssemos um cordão por cada escandaleira que nos tem sido feita esta época, já tínhamos cavado um sulco ao longo da linha do Equador.

A mim já só me apetece rir.