Boloni STRIKES AGAIN!
IT’S UNBELIEVABLE
O RA deve ser um ser Bipolar, é a única coisa que me vem à cabeça, com a quantidade de castigos e expulsões que já teve esta época.
Um tipo educadíssimo à frente das camaras, um animal selvagem dentro das 4 linhas e nos corredores para os balneários. Só pode.
Meu deus, que futebol podre este do tugao.
O RA é em maio castigado por declarações de outubro…mais de 6 meses depois…
Isto é um vergonha.
Já não é demais?
Não é esperas, é que não podem mesmo, foi o TAD que revogou o castigo ao Palhinha, senão me engano, logo o CD não pode fazer nada. Se tentassem o Sporting apresentava uma queixa na UEFA ou ia ao TAD europeu e íamos ver quem é que mandava.
Já sigo o futebol há muito anos e nunca vi uma perseguição igual a que estão a fazer ao Rúben Amorim. Não há vergonha neste país é a descarada.
Eu também acho.
Do caso palhinha estou tranquilo (sempre com pé atrás por causa da podridão da tugalandia).
O Sporting seguiu as indicações do tribunal. Usou o jogador pois o tribunal permitiu…se nos tirarem pontos era levar isto ás última instâncias juridicas
Não vão fazer, não se vão expor a um castigo por parte das entidades europeias. Uma coisa é fazer merda aqui, outra é fazer merda que vai apanhar a atenção da UEFA/TAD europeu.
Se pensarem bem, eles estão a fazer esta merda toda, com castigos consecutivos ao Amorim, porque sabem que não podem pegar em mais merda nenhuma.
Portanto com jeitinho o Cão Ceição ainda vai estar na lixeira e o Amorim fica de fora de Vila do Conde… Campeonato Português…
Que vergonha!
Palhaçada autêntica dass que nojo. Isto são só os preliminares para uma roubalheira descarada amanhã preparem se…ja nos lançaram o varissimo e o Tiago Martins para consomar o roubo. Para eles quase que a última esperança este jogo em vila do conde
O interesse do sistema é por o RA longe de Portugal o quanto antes. RA é um rapaz anti-sistema, dai ter sido corrido dos orcs.
O interesse é desgastar o RA, para ele escolher outras paragens o quanto antes. Mas espero bem que fique, pelo menos mais 1 ano.
Já eu acho que se o Amorim treinasse outro clube era amado pelo sistema e seria um “poster boy” do jovem treinador português. Azar do crl treina o Sporting e está muito perto de ser campeão pelo Sporting… Isto incomoda…
quando não há vergonha na cara…
Esta gentalha do Conselho de Disciplina é doente, fds…
Estão a dar tudo.
Foram avisados sobre a presidente do CD, e o papel dela no “estado lampianico”, ficaram calados com sempre…
Literalmente que se foda isso!
Que seja mais combustível para ganharem!
Se ganharem até nos vamos rir desta merda!
Quem recorreu foi o jogador Palhinha, não foi o Sporting. A sanção só poderá ser aplicada ao jogador.
Eheheh, fónix, vale tudo e nem há grande preocupação em disfarçar.
Ainda andam os outros choninhas de lá de cima a fazer cordões de choradeira, se nós fizéssemos um cordão por cada escandaleira que nos tem sido feita esta época, já tínhamos cavado um sulco ao longo da linha do Equador.
A mim já só me apetece rir.