Só pode ser isso! Mas cheira me que andam a mandar o barro à parede e pouco ou nada sabem, como sempre!
Não. Talvez por isso é que não perceba, mas gostava de perceber.
Há esse rumor, que ele está a trabalhar no Sporting e que vai ser oficializado na próxima epóca. Neste caso, até foi malta do porto que me contou, vale o que vale.
Não é nada contra o Ruben Amorim confesso que fui dos que foi contra a sua contratação, mas o seu trabalho fez-me mudar de ideias.
É apenas uma curiosidade… algum jogador internacional por o seu país , que depois veio a se tornar treinador , o seu valor de transferência foi mais caro enquanto treinador que jogador ? Penso que seja caso único
Eish o que foste dizer a este forista
João Mário indiscutível .
Já vais levar que contar
Não me admirava que o Guardiola estivesse nessas condições. Apesar de não ter sido ‘comprado’ como treinador (que me lembre), é bem capaz de já ter recebido prémios de assinatura bem mais caros do que os valores das transferências enquanto jogador. Já para não falar em salários…
E o guardiola é outro Jesus. Só é treinador em equipas que tem de orçamento o dobro das outras, e tb se cansa rápido dos brinquedos.
Não pega em nenhuma manta de retalhos para fazer um vestido de noite. Gostava de o ver num arsenal ou Dortmund.
Sporting-Paços de Ferreira
Árbitro: André Narciso
Assistentes: Paulo Brás e José Luzia
4.º árbitro: Hugo Silva
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Paulo Miranda
Árbitro que nos deu um penalty no final do jogo contra o farense.
se foi esse é bom árbitro , pois teve coragem de ver e marcar a falta.
vamos ver como se porta na segunda -feira.
Sabes que é burrice quando tens o Bragança a espalhar qualidade, não falha numa ação e sem qualquer outra justificação que experiência e estatuto de campeão europeu achem que o João Mário joga para indiscutível, nem discuto mais, só peço que abram os olhos o mais rápido possível.
Olha, deve ser. Lá no ser orc um estava a mandar larachas sobre o Amorim e o cunhado estavam a fazer um bom trabalho (e outro a dizer que já tinha avisado que os dois estavam a ficar muito lagartos).
São cunhados? Crl, essa não sabia.
VAR: Luis Ferreira, árbitro do célebre Sporting-Tondela, árbitro deste célebre jogo:
e que ainda por cima fez parte da defesa de advogados do Porto no apito dourado.
Tem tudo o que é preciso para ser lançado nesta fase.
Que os tripeiros embarquem nessa narrativa, que com o Antero esta época era mais do que dentro das 4 linhas. Estavam assumir que o clube deles é/era o clube da fruta.
Se o Sporting for campeão e o trabalho foi feito pelo Antero Henrique estou me a cagar de que clube ele é ou de onde veio, se calhar com um lampião a treinador e com um tripeiro por trás pode ser que seja desta que vamos ao Marquês
Nem de propósito
Fds então se o homem está a fazer tudo para o porto perder e o porto tem penalties a favor em metade dos jogos que faz nem quero imaginar se ele estivesse a tentar que o porto fosse campeão
Finalmente descobriram a pólvora.
Já não é a sorte, afinal o responsável pelo atual momento do Sporting é… Antero Henriques, melhor, Antero Henriques empurra o Sporting para cima e o fcp para baixo.
Resumo, Rubem Amorim vale zero, os jogadores com alto rendimento do Sporting estão todos com doping, os jovens lançados são netos do Antero Henriques, o Sporting vai em ultimo na liga da verdade e o fcp está brilhante e está a ser dizimado pela arbitragem. E há mais, foi Antero Henriques que lançou o Covid no slb e arrasou com o JJ, só que isso não vem nos emails e o Rui Pinto não soube.
Este é o campeonato mais limpo dos ultimo nos, mas +é mesmo, não me lembro de um líder tão justo como esta Sporting, foi ZERO beneficiado, ZERO.
É por isso que em Portugal não há dirigentes nem treinadores incompetentes, só clubes roubados e beneficiados.
Antero Henriques, já vi estrelinhas com nomes mais simpáticos.
A competência incomoda. Paciência. Depois acaba por passar.