Ruben Amorim - Parte 1

As tantas este homem já se arrependeu de ter saido de Braga…

Às tantas? mas há duvidas?!

a verdade é que, tendo ou não qualidade, não se percebe muito bem como se veio cá meter (sim porque se os motivos tiveram a ver com €€€, depressa deve ter percebido que com o Caloteiro mor está bem tramado).

1 Curtiu

“Ruben Amorim, está arrependido de ter saído de Braga?”

“Às vezes fico triste por ter saído, mas depois lembro-me dos benefícios de ter assinado pelo Sporting.”

5 Curtiram

Ele no braga para receber o que recebe no Sporting por épocatinha que treinar 10 anos…

partindo do princípio que recebe mesmo…

mas adiante, eu do Amorim e para a época que se avizinha, espero mesmo que apesar de todas as condicionantes, tenha pelo menos a inteligência de estabelecer um plano B em alternativa ao modelo dos 3 centrais. Isto porque já se sabe que cá no tugao não vão faltar jogos como o do Setúbal…

1 Curtiu

Os lampiões já voltaram ao trabalho, e estes merdas de férias lol.

Epa só neste clube

1 Curtiu

calma… ha que perceber que a nossa pré época foi longa, já a prolongar desde dezembro e com muito treino caseiro plo meio (alto patrocínio COVID)… deveras estafante.

Consta que querem ganhar. Consta que estão atrás de um título que lhes escapa há…vai para 1 ano. Consta que querem mais e melhor do que a época passada.

É inacreditável. Têm melhores jogadores, melhor estrutura, melhor tudo extra-futebol, melhor tudo dentro do campo e ainda têm mais vontade. Não há mesmo palavras.

Já disse aqui e é de fonte segurissima.

O RA veio devido à força que a mulher fez.

Ele ganhava 120k/ano e veio ganhar 3M.

“Estás a brincar Rúben?”

Além disto, um amigo da mulher dele, disse me q ele exigiu escolher o plantel e os tais 14M para reforços.

14M para reforcos???é poupadinho​:joy::joy::joy:

14 milhões para reforços? Isso dá para comprar um Wanderson e uma perna do Lyanco

2 Curtiram

Se só existe 14M para reforços estamos bem fdd. Isso nem para 2 bons jogadores da…como o @TEP disse, levas 1 reforço e a perna de outro.

Foi o que me foi dito.
Investimento à volta de 25M.

O Vagangs fez 1 all in no treinador e já veio com o paleio dos 8-12 jogadores da formação

Veremos no fim se não bate nesses tais 14M
Sendo que já f#deram 2M na moratória do Braga

Meh. Pelo menos só se gastam 14M. Vem 14M de entulho em vez de 50M.

7 Curtiram

Devia estar a referir-se a ele próprio.

E se é verdade que é esse o valor que há para reforços, que fizeram à massa que receberam?

Como o NGP disse “Não estou preocupado” o plantel tem profundidade suficiente para lutar pela manutenção.

1 Curtiu

Eu tou a vender o peixe que me venderam a mim

A verdade é que até agora o investimento é 0M

Dessa lista emprestava ø Rosier a um Rio Ave, Guimarães ou Famalicão, para ver ø que valia, fez muitos poucos minutos para se fazer uma correcta avaliaçåo

E emprestava o Eduardo a um Maritimo ou Paços Ferreira .

Tendo em conta que não pagamos nada a pronto(nem a horas), esses 14 dá para uma primeira tranche de muito jogador. Não há é qualidade em quem procura.

Eu năo duvido de ti, acredito que te tenham dito isso. Mas verdade ou não, seja qual for o prisma, é tudo muito mau. Não sei qual é pior, ter sido a mulher a insistir por causa do aumento brutal de salário do marido Amorim ou só haver 14M para ele reforçar a equipa.