Felizmente estive no jogo com o estrela e chamei tudo a este fdp.
Nunca ficarei com a consciência pesada de bater palmas a este cancro. que tudo te corra mal, tudo! Boi
Felizmente estive no jogo com o estrela e chamei tudo a este fdp.
Nunca ficarei com a consciência pesada de bater palmas a este cancro. que tudo te corra mal, tudo! Boi
Este gajo deu muito ao clube enquanto cá esteve mas na saída também nos fodeu bem fodidos, fds
Que lhe corra tudo mal e ao clube de merda que escolheu , mas não sei até que ponto mesmo com ele não ia acontecer o mesmo, um sistema que começa desmoronar por todos os lados, quem defende mete uma linha de 6 gajos mais 4 no meio , encosta atrás para retirar a profundidade ao Gyo e Voila ! lá se foi o Amorimball com o ■■■■■■■, quando joga com equipas grandes é a desgraça que foi com o Arsenal, valia a comunicação que ajudou os jogadores sempre a acreditar e superarem-se.
Sem lógica.
Notava-se que a equipa transpirava confiança e cumplicidade.
Os próprios jogadores já vieram dizer que tem havido “pequenas mudanças” do novo treinador.
Mas, frisando novamente, este cenário de hoje não é culpa de João Pereira e muito menos de Amorim.
Acredito que tenha sido confrontado pelos jogadores quando sairam as primeiras noticias sobre o interesse do United,convenceu alguns a ficar para irem JUNTOS rumo ao Bi e uma historica champions,deixou o grupo na merda ao decidir sair claro que é culpado do que se esta a passar,o que fez para mim esta ao nivel dos rescisores. Podem dizer que ah e tal fez o mesmo ao Braga mas não é verdade pois nunca o ouvi afirmar no Braga o que afirmou no SCP depois do titulo conquistado na época passada.
És um
saudades de lhe chamar pele vermelha…
Ainda o veremos como timoneiro dos vermes, e até lhe batem palminhas, o tipo comunica bem e é sincero…lolada…
Não tiro uma vírgula!
De sincero é que ele não tem nada, é um autêntico encantador de serpentes.
Mas o outro é que é mau e raivoso, já este é aquilo que os merdia fizeram dele, um tipo com stock total para desempenhar os seus teatrinhos, ganhou e foi ganhando também porque era assumido pele vermelha e sabia disso e aproveitou.se disso.
Tolos são os que sempre paparam o grupo deste tipo ser aquilo que pretendia ser, rábulas e simulacros…
Parabéns.
Para esto más valia teres ido á tua vida En el verano.
Y si tienes culpa En ló que se está pasando.
Sabias perfetamente que salindo para el United En noviembre para poderias estragar lá época del Sporting
Y cagaste En Sporting
Y agora isto.
Para isto era teres ido com el carajo En princípio de lá época para comprarmos um entrenador de verdad
Gracias Rúben
Parabéns seu filho da p***.
O comboio não passava mais vezes não era? Cagaste em todos nós.
E agora andas a sorrir.
Espero bem que caias e caias a sério.
Quero lá saber se depois disso ele volta para Portugal e para os lamps. Isso é me indiferente.
Quero é que seja mais um enterrado pelo United em Inglaterra para o egozinho dele encolher de vez.
Mas voltar para os lamparinas era um abre olhos para os educados que o endeusaram anos a fio nas suas poses de comunicador nato…isto de sair no meio da viagem é só para quem pode, ou quer…
FDP, só já lhe desejo derrotas a este lampião de merda!
A maior culpa disto é do fivelas, o amorim só fez o que qualquer profissional na posição dele teria feito, mas alguem no Sporting, jogador ou treinador ia recusar o Man Utd? Isso não existe
FECHAR A MERDA DESTE TÓPICO
Esperem, esperem…
Queria ainda dizer
TRAIDOR FILHO DA P.UTA!!!
Ainda para mais sendo lampião foi a saída perfeita para ele. Imagina treinares os rabolhos, ganhares com eles, endeusarem-te, encheres-te de guita, meter-lhes os cornos à grande, e assim que sais eles voltam à merda que eram antes, implodem, os adeptos ficam com um granda melão e tu na história como o verdadeiro factor de sucesso a ver tudo de cadeirinha.
A mensagem mais certa, fechem isto sff.