Ruben Amorim - Antigo Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Continuação da discussão em Ruben Amorim - Antigo Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 4 - #15262 por Rodix.

Tópico prévio:

Ele vai ficar só digo isto

5 Curtiram

Infelizmente o Amorim acha que é superior ao SCP, e este continuar de indefinição demonstra isso mesmo.
É narcisismo. Tinha de já ir a jogo com tudo definido.
Lamento, mas tem de ir. Enfim.

2 Curtiram

Mas tu achas que esta decisão se toma em 24h? Diz lá, honestamente.

FODAAA-SEEE AMORIM

era só isto

Eu avisei que o topico chegaria a parte 5 ainda hoje.

Já podemos dizer o que achamos dele?

4 Curtiram

Mais uns dias com esta palhaçada.

■■■■ de palhaçada este palerma nos está a arrastar.

Ele é que está a colocar em causa o não ficar. Todos contávamos com isso desde o início da época.

Acho que vai ser o treinador contra o Estrela na 6ª feira.

A que horas é a conferência dele?

Dentro de momentos

João Pereira lançado às feras com o City e a seguir em Braga. Tem tudo para correr bem.

5 Curtiram

Como já tinha dito, toma-se entre Junho e Agosto. Abandonar o barco a meio é ser rato e mau profissional. Para além de ganancioso.

Isto devia estar a ser um não assunto. Dizia que tinha contrato com o Sporting mas acima de tudo com os seus jogadores e adeptos para levar a época até ao fim como se comprometeu.

O facto que sequer ponderou sair agora mostra que é um rapazote que nem consegue assumir que está a ser o vilão da história.

2 Curtiram

Péssima CI.

Ou dizia que fica ou dizia que estava em negociações para sair.

Ninguém é maior que o Sporting!!!

1 Curtiu

Que assuma crl

Ele confirmou que não está nada decidido e efetivamente o comunicado não fala de nada decidido, só diz que o MU está disposto a pagar a cláusula.
A decisão é do Amorim.

Eu acredito que ele até gostava de ficar até final da época e seguir para Manchester nessa altura.
A questão é, se os ingleses disserem que tem que ser agora, que decisão ele toma.

Qual HOPE? O tipo vai sair… Se está dependente da decisão dele creio que ela já está tomada… Nem o Manchester iria bater a cláusula se o Rúben não tivesse interesse em ir…

1 Curtiu

Sabem o que estou a adorar? A postura da direção, e isto vem de quem desconfia muito deles, “queres deixar o clube nesta altura? então dá tu a cara”.

12 Curtiram

O varandas em vez de estar a perder tempo a ver o jogo devia ter estado a percorrer listas de substitutos.

O Amorim para jogador de poker é muito fraquinho, não deixou dúvidas nenhumas esta postura

Se não quisesse já tinha dito que não e pronto.

1 Curtiu