Ruan Yang

Fico contente por ver um jovem chinês no Sporting. Até porque já sou meio-chinês (lol). Tenho que confessar que não acompanho de perto o futebol na China, mas sei que tem havido um investimento grande na formação e daí que a Academia seja vista como um alvo apetecível de know-how para os responsáveis do futebol. Do que eu conheço dos chineses não tenho dúvidas que irá haver uma evolução enorme nos próximos anos. pelo menos a nível regional irão ser fortes como o Japão ou a Coreia.

Este nunca mais jogou, ou já nem sequer está lá?

Sim, está lá.

Então este desapareceu? Na pré-época do que vi num jogo dele em Viseu pareceu-me bastante razoável. Era de valor tanto este como Sunil jogarem de vez em quando para abrir portas à Ásia, mas ok, não entendo bem as negociatas da direcção.

Ontem estava no banco de suplentes.

E eu a pensar que íamos conseguir “um Honda” chinês … :mrgreen:

[i][size=14pt][b]Afinal o charter com chineses aterrou na Amora[/b][/size]

O tão badalado charter de jogadores chineses que Paulo Futre anunciou aquando do seu discurso na apresentação da candidatura de Dias Ferreira à presidência do Sporting, afinal aterrou na Amora.

Ruan Yang, Wang Meng, Shang Jin, Xiufu Wang e Tianzi Jia são os chineses que reforçam o plantel da equipa da margem sul do Tejo. Chegaram há cerca de duas semanas e foram recebidos de braços abertos. Os dois primeiros jogavam no Sporting B e na Oliveirense, respetivamente, os outros vieram diretamente da China.[/i]

Fonte: abola.pt

Podem fechar. :lol:

Foi emprestado?

SL

Foi para o Amora,juntamente com Wang Meng, Shang Jin, Xiufu Wang e Tianzi Jia :great:
Os Cinco Violinos Chineses,também conhecidos pelo os Cinco Monges do Futebol :shhh:

:rotfl:

Agora deviam era retirar o ordenado deste e outros cepos, do bolso das pessoas que o sugeriram e deram aval para as suas vindas.

Nota-se claramente um rumo…é tudo feito com critério.

Bem, deve ser uma parceria da federação Chinesa de futebol com o Amora, para terem no plantel 5 chineses :o
Sobre o Ruan Yang, nem sei o que dizer, nunca o vi mais gordo, e nem sei se joga alguma coisa…

Porra!

Num 1.338 milhões de chineses haverá algum que saiba dar uns bons xutos na redondinha!

Por acaso no tempo que foi utilizado na pré-época, demonstrou alguns pormenores interessantes como a boa capacidade técnica. Mas depois mal teve minutos… houve uma altura em que estava sempre no banco, mas acabou por entrar para ai apenas 1x.

Por onde é que este anda?

Foi para o Amora e acho que já não pertence ao Sporting.

apagar

Eu acho que não é este chinês…
Acho que tinha outro nome…

É isso mesmo! :lol: :-[ Fui agora verificar. O que jogou hoje foi o Zihao Yan, há tópico deste ? :think: