RPG: The Crims

[img width=640 height=512]http://rodolfoespinho.files.wordpress.com/2011/02/the-crims.jpg[/img]

The Crims acontece na cidade de crimcity - uma metrópole para gangsters, bandidos, marginais e todo o tipo de escória. Você tem o tempo contado para conseguir o máximo de respeito que puder. Quem terminar o jogo com a maior quantidade de respeito vencerá!

Algum jogador por aqui?

Jogava isto no meu 9/10/11º ano!! é viciante…

Também eu. :mrgreen:

Tive dias que gastava o saldo do telemóvel para ganhar créditos para sair do hospital por causa das meninas :mrgreen:

Eu lembrei-me de voltar a isto à uns tempos, agora tou viciadão de novo. :mrgreen:

Olha do que te foste de lembrar de falar aqui no fórum. Já estou a jogar :mrgreen: O pior é que devia estar a estudar :shhh:

:rotfl:

Manda aí o teu nome que já te adiciono. :great:

Já mandei PM.

Já fui preso :wall:

eish que vicio que me foste lembrar :mrgreen:

que clássico… passava o dia a jogar isto…

fartei-me porque tava sempre no hospital ou preso… e quando tentava arranjar gang a pessoa que me ia adicionar atacava-me sempre :lol:

mas agora tenho que ir jogar :lol:

Já me tinha esquecido disto :o

Que jogão :lol:

Tchi, fartava-me de jogar isto e gastar o saldo todo do telemóvel :lol:

Bons tempos!

Adicionado.

O que tens que fazer é ver os roubos a solo e fazer apenas os que tenhas possibilidades conforme o teu respeito e o “problema” do roubo.

De seguida, crias uma rave e só usas essa (colocas o respeito na rave para o pessoal entrar ligeiramente acima do teu) e depois compras MUITAS fábricas e vendes a droga que lá é produzida e depois, compras umas meninas. :smiley:

ja tou no hospital por overdose :lol:

Já não me lembro das doses certas das drogas

ElRubzito é o meu nick, adicionem-me que eu dou-vos gang. :great:

Sou capaz de começar a jogar a isto.

Temos de ser muito activos para dares gang?

Eia, The Crims! Que vício que isto era. :lol:

Acima de 1.000 de respeito. Muito muito não, um pouco. :great:

Como se ganha stamina? só na droga?