Possibilidades como Altimira e Doumbia não mereciam já tópicos individuais?
Não sei, na verdade, quão credíveis são as fontes, mas são nomes tão badalados, que acho que se enquadrariam.
Tenho a impressão que sempre foi isto. A diferença é que não tens um mod a tentar controlar isto a cada 20 mensagens. Tinhas um par de mensagens a discutir rumores reais e o resto eram dezenas de mensagens com a piadinha habitual “esta direção está a dormir”, “estão de férias” ou “o Varandas isto”. (Quem vê as mensagens de hoje em dia até deve pensar que a direção do Viana era vista com bons olhos na altura.)
Mas por enquanto não vai passar disto. Nas próximas semanas vamos ter mais rumores e então a discussão deve mudar um pouco.
É assim, eu não sei se vem o Yeremay ou não, mas uma coisa tenho a certeza
O Sporting se arranjar um extremo esquerdo destro, rápido e em melhor forma que o Pote, vai haver um whiplash enorme em relação ás perfomances da equipa, porque ficará óbvio que a novela do extremo esquerdo no verão de 2025, foi o primeiro dominó na incompetência desta época
Ou seja, com clausula de 80M, indiscutivel sem alternativa no plantel, mundial à porta, o outro clube de madrid deu 50M pelo carreras que nao faz a perna direita do Maxi… e começamos a negociar nos 50M? Não acredito.
Epa o que enerva-me mesmo muito é que só os mesmos rumores nunca se houve nomes novos das fontes mais confiáveis, foda-se enerva-me que vá se focar num alvo que desceu de rendimento e ainda assim esta caro. Não existe visão para buscar outros jogadores olhem para o Friburgo que tem lá malta que caia aqui que nem uma luva.
É Mercados horríveis atrás de uns dos outros o único bom foi 23-24 e mesmo assim so foram 2 grandes contratações. O resto é so lixo.
Nem nomes sonantes se ouve caralh0 foda-se, é so lixo de 7,12 e 6 Milhões e que nem 2 horas de jogo fazem caralh0