🍻 Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 3

O drama, o horror, ai os rabolhos, ai o porco.

Que falta de amor próprio. Sem vendas nao entra mais ninguem mentalizem-se disso, e baixem as expectativas, que assim doi menos.

Agora todos os anos a mesma historia, ai os rabolhos, ai o rios, fdx tanto drama.

7 Curtiram

Scout in a Mental Asylum

ainda vem um guarda-redes titular, um defesa central, um extremo esquerdo e também vem um…

https://x.com/Santi_J_FM/status/2089781909098561944

Acho que vai por 20M + variáveis

ia-se dar bem aqui, a nossa liga também está cheia de camelos

1 Curtiu

É isto.

Faz-me muita confusão o complexo para os rivais, cum caraças.

Medo de tudo e de todos.

5 Curtiram

barato

2 Curtiram

A mim não me preocupam os rivais, preocupa-me a falta de competência desta estrutura, conseguiram com 150 M fazer um plantel pior que na época passada e com ainda mais lacunas, um Sporting competente chegava e sobrava para o tugão, conseguindo a hegemonia e fazer dos QF da Champions cada vez mais um objetivo normal.

Estava a adorar o nosso mercado até Junho, mas ficamos a meio caminho, agora parece que só estamos a comprar por comprar.

1 Curtiu

Tínhamos constituído um bom plantel até começarmos a vender jogadores

Eu quero é que o panelas se F-O-D-A.

1 Curtiu

São perfis completamente diferentes.

Se não sai o Inácio não vem esse central. Fácil.

Claro que podemos!
No ano passado conseguimos o 2 lugar à rasquinha.
Agora com esses dois e o resto do plantel mais fraco é garantido o 3 ou 4 lugar!

Eu acho que é dificil arranjar melhor que Hjulmand, Pote, Geny, Diomand, Morita e Trincão, logo é determinante melhorar o que está pior!
Baliza e defesa direito, são só dois exemplos.

Sei que não é o plano da direção mas melhorar os pontos fracos é sempre o primeiro passo de um plano, neste caso uma obrigação.

Achas que consegues arranjar mais facilmente um jogador com os números/influência do Pote ou do Vagiannidis?

A estratégia da direção este ano é o downgrade completo.
Não temos sequer uma posição melhorada e o plantel continua curto.
Quero um upgrade, principalmente quando perdemos metade do plantel principal e sabes logo à partida que é impossível manter a bitola (devido a experiência ou qualidade - por algum motivo o mercado os levou de Alvalade).

Tinhamos que pelo menos melhorar os pontos críticos da época passada.
Defesa esquerdo suplente, GR, defesas direitos e extremo esquerdo, já que substituir os que se venderam por jogadores com a mesma qualidade ou melhor é um trabalho extremamente dificil.
Que acertem pelo menos no mais fácil de executar!

1 Curtiu

sem um bom guarda-redes vamos ganhar:

Jorge Jesus at Press Conference

Sobre luis Suárez hou euma arranca dele pelo lado esquerdo ate levou tudo a frente esteve na jogada todos os adeptos avibrar aplaudir a jogada o nosso jornalilixo nunca mostrou estas imagem é o temos

Ya malta. Para quê pensar nos rivais diretos! Isto do futebol é ooga booga apoiar o clube e tal.

Estou só a dizer que se estão a mexer bem.

O meu feeling é que o Gonçalo Inácio deve ficar.

Até acredito e faz sentido que ele esteja numa shortlist do Milan, mas não deve ser prioridade para o Amorim. Se fosse prioridade já cá não estava. Parece-me aque eles querem um gajo com perfil de patrão. E ainda para mais, o Milan se quiser vai buscar melhor e mais barato.

Ah é? Entretanto foi o melhor em campo!

Quem dera que o levasse, e ficasse o Diomande.

1 Curtiu

defesa de papel com ele lá

É o que parece

Opinião…vale o que vale…não trocava um pelo outro