Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 3

Novo mês, nova Roulotte :sweat_smile:

4 Curtiram

Mercado de transferências só fecha a 4 de setembro.

3 Curtiram

Hoje entrou mesmo agosto crllllll

2 Curtiram

Quim Barreiros: Tio Quim

2 Curtiram

O mais engraçado disto é:

Malta a pedir o Yeremay

O Depor estar atrás de um EE e …

O Yeremay ir para o Nápoles :sweat_smile:

E chegar ao Sporting o craque Irankunda, é lidar.

4 Curtiram

11 Curtiram

Lá continuas tu a alimentar este circo enfim :face_vomiting:

Sou eu que o estou a pedir?

Já que andas sempre a responder a tudo o que escrevo, ao menos lê com atenção o que escrevi

Devia a existir uma opção de seguidores aqui no fórum, eras o meu fã NR 1

1 Curtiu

Bem e já estamos em Yeragosto

3 Curtiram

Não vem mais ninguém a não ser o tipo do Watford.

Não vou elaborar mais.

1 Curtiu

E depois o Yeremay vai ficar no banco a ver o Extremo que um dia nos custou 1M e tal, ele que não se meta bem e cure as lesões para ver se joga em Itália :joy:

Yeremay está lesionado. A pubalgia ainda não o largou. Mas cedo ou mais tarde vai ter que ser operado. O Depor está ali a esconder qualquer coisa…

Pode também ser um dos motivos do Sporting não querer forçar a barra, digo eu, não sei. Já tivemos chatices que chegue no passado.

A pubalgia simplesmente não desaparece, a cirurgia faz com que diminua rapidamente o desconforto, mas nunca vai passar a 100%

Com o tempo, pomadas etc vai melhorando, é o que todos os jogadores fazem, Yamal, Carlos Alvarez todos esses não foram operados e continuam a jogar sem problemas

Estão mas sempre vem o irábunda ou o yereAugust?

E o motivo para não largarmos o gajo e irmos à caça de outro EE, qual é? Forçar a barra andamos nós a fazer há mais de um ano.

Parece que é o único extremo destro do mundo.

Mas acho que está claro que o extremo será o Irankunda e está fechado o lado esquerdo.(Não que seja do meu agrado)

Aborrece-me muito a não saída dos excedentários e daqueles que não o grupo de trabalho não conta…

Além do EE, que é desesperante, muito curioso para perceber quem é que vão buscar para Guarda Redes. Rui Silva está claramente em queda.

1 Curtiu

Ok Crash_Bandicoot_1906 :+1:t2:

2 Curtiram