Alguém sabe se este marroquino é bom?
Se não for, vou para lá eu ![]()
Acho que está mais que confirmado que é mesmo o alvo.
Sempre que existe algum rumor no espaço de 2 horas é desmentido.
Mais um puto… Vamos ter uma equipa de miúdos a ir ao Ladrão verdinhos… Vai ser bonito.
Posto isto, seria assim tão inadequados ir buscar o Nuno Tavares para defesa esquerdo que até é falado para os fruteiros?
lampião, lesionado crónico e mama cães, não obrigado
pra quem gosta de merda, é um prato cheio
Record diz que reativamos o interesse no Vipotnik.
Isso só seria possível se o Suarez estiver mesmo de saída
Adorava ver o Vipotnik no Sporting.
Contrariamente à opinião de muita gente por aqui acho que teriamos um segundo Gyokeres.
O bónus era ver Suarez fora do Sporting.
Vou acender uma velinha à nossa senhora de Fátima para que se concretize.
E outra velinha para que o Suarez leve o RB para lhe dar miminhos ![]()
O vipotnik é um PL mais fixo, nao costuma dar aquelas cavalgadas do sueco.
Tem melhor finalização do que o Suarez e o Gyokeres, mas por outro lado não é tão associativo nem pressiona tanto como o Suarez.
É um PL que depende mais das assistências dos outros, do que propriamente o Gyokeres que por pura força bruta criava as próprias oportunidades.
Se o Suarez sair, então sim, gostaria que o Vipotnik fosse a prioridade, mas se por acaso o Suarez quiser ficar cá e com motivação, então acho que preferia deixar as coisas como estão.
Mas o grande problema é que não sabemos ao certo qual vai ser a reação e postura do Suarez, caso fique, portanto, aconteça o que acontecer, vai haver sempre um risco.
E os casais nao são assim? ![]()
![]()
Se tem pensos nos joelhos, vai ser nosso de certeza.
Não sei se não devíamos contratar era o Gustavo puerta para 8.
Parece-me que o dumbia vai render mais a falso extremo do que a 8, e o puerta, que jogador…
Quanto ao Suarez o mais inteligente é vender, neste momento o fotis dá muito mais à equipa, está com a birra e não vai fazer uma época igual à passada, por isso só faz falta quem quer estar o empresário que arranje 45M e siga..
notícia para encher chouriços, “SAD previne saída de Suárez” não há indicação que esteja para sair em breve.
Quanto ao lateral esquerdo até pode correr mal, mas muitas vezes estes jogadores vão para o Famalicão ou Braga e daqui a 2 anos vamos lá e damos 20M.
s concordo
e mesmo q a vontade exista parece me altamente improvável q apareça neste momento do mercado uma proposta minimamente satisfatória