Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 1

Esteve meio ano lesionado…
Depois a culpa é da unidade de butching…

1 Curtiu

Ainda me lembro quando o Pedro Sousa disse que o Yuri Alberto ia ser o substituto do Gyokeres. Por isso é não levar muito a sério.

Que pontape que o Vipotnik tem

2 Curtiram

Isto é mesmo estilo Trump

https://x.com/SportsCubuklu/status/2062610639856586863?s=20

Eu estou-me nas tintas para esse gajo! O que me interessa neste momento é quanto vai render o rato do Suarez! Porque espero que vá para bem longe! Espero que a fina da taça tenha sido a última vez que esse rato envergou a nossa honrada camisola! É um ponto sem retorno o que se passou!

1 Curtiu

Jr Santiago GIF

Ligue 1 Football GIF by Paris Saint-Germain

3 Curtiram

Eu ia buacar os 2, ficava Fotis para SA.

Tinhamos 3 PL no plantel para o que houvesse….

3 Curtiram

Eu cá por mim tem que ver é com a situação que se passou com a mulher dele no final da taça, e poderemos ter aqui mais uma telenovela de verão com o jogador a não querer voltar

Resultados

3 Curtiram

Mas rato porquê? Aparentemente o clube estava informado. Até parece que não é comum este tipo de merdas? Viram alguém dizer que o jogador está a forçar algo? Que eu saiba não. Vimos que o Sporting pede x e que o gajo aceita pagar. Se é esse o caso, o Suarez pode negociar.

O Sporting falou com o Gyokeres, o Ioannidis, o Yeremay e muitos outros bem antes de ter acordo com os clubes. Faz parte, é assim que funciona. Essa história de que se faz queixa na FIFA é muito gira, mas depois vais a ver e todos os clubes aliciam jogadores sem autorização, se alguem fizesse queixa era uma festa.

1 Curtiu

Isso é verdade… mas pode não se ter adaptado a liga ou ao Pais ou ao clube… tem 3 boas epocas na Holanda e acredito que no tugão poderia recuperar isso.. como desvalorizou poderia estar aqui uma boa oportunidade de negocio

Nota: tem apenas 25 anos

4 Curtiram

O gimenez tem mais qualidade coma bola no pé… o vipotnik é mais desengonçado mas com muita potencia

2 Curtiram

começar a contratar só jogadores solteiros :joy:

Eu contrataria sempre um PL para a próxima época, saindo o Suárez contrataria dois.

É que para mim quer Fotis quer Nel são perfeitas incógnitas, não confio em nenhum.

3 Curtiram

O Santiago Gimenez é exactamente o tipo de reforços que dispenso

1 Curtiu

Já quis o Gimenez, mas foi antes de ir para o Milan.

A vir agora seria mais um Pongolle ou um Vietto

1 Curtiu

Sem problemas físicos Gimenez era a minha escolha, acredito que aqui no tugão volta a marcar como marcava na holanda, até 20M€ era de aproveitar

2 Curtiram

Ainda deve estar na lista antiga do scouting

Por um valor razoável seria uma boa aposta, mas nunca a contar com ele como sendo O ponta-de-lança da equipa. Isto é: para ter como alternativa, sim. Como primeira opção, não.

Marcar na Holanda….la o futebol é mais aberto, para mim é mais fácil marcar lá do que cá, pela maneira das equipas jogarem

1 Curtiu