Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 1

Porque? se tivessem para bater 60M pelo Suarez eu tambem ficava caladinho a espera… porque era um negocio do crl :rofl:

O filho da ■■■■ do turco agora também quer o Inácio?

Que Babilônia foda se.

O presidente do Sporting não pode permitir que desestabilizem um jogador da sua equipa, ainda por cima por um pseudo-candidato.

Devia ter dito aos agentes que só falaria com dirigentes eleitos, não reconheceria qualquer pré-acordo do jogador com outro clube sem que o Sporting desse autorização (ou seja teria que haver um draft de um acordo entre clubes) e ameaçaria levar o caso à FIFA e UEFA casos os pressupostos anteriores não fossem cumpridos.

O tal Safi muito provavelmente vai perder as eleições. O procedimento correcto foi o que fizeram as pessoas ligadas ao Haaland e a resposta do Manchester City, com isso mataram a lista do tal Riquelme.

2 Curtiram

Esse gajo não bate bem da bola.

3 Curtiram

esta silly season anda demasiado silly. Tudo o que é demais enjoa

https://x.com/JacobsBen/status/2062623749069807976?s=20

1 Curtiu

Vivi o suficiente para ler um turco a fazer uma comparação de um jogador com tremoços. Obrigado Turquia, Twitter e Forumscp.

Tu nao tas a ver bem o mundo do futebol… o que escreveste é tudo muito bonito, mas o Sporting nisto tem zero culpa…

O caso do Haaland é completamente diferente, este Turco nao tem credibilidade nenhuma, temos mais em que focar do que estar a dar asos a um mandatario do cenoura ralada…

1 Curtiu

Também diz muito do tipo de pessoa que é o presidente dos frutas quando são estes os amigos dele. Vigaristas e mafiosos.

3 Curtiram

Mateus Fernandes foi tão mais aproveitado por nós que até mete dó…

2 Curtiram

https://x.com/ajansfenercom/status/2062603225975435542?s=20

Esta na cara o que esta a tentar fazer…

É peta, óbvio.

Sábado está tão próximo :sweat_smile::flexed_biceps:t3:

So eu que quero que ele ganhe? Resolvia se isto logo. 60 milhões era uma boa venda e era menos um problema. Se ele não ganha isto vai dar novela porque não se vai esquecer e ele ou vai acabar por sair mais barato ou fica ca mas ninguém vai olhar para ele da mesma forma

7 Curtiram

Isto é aproveitar um turco com dinheiro que fez do suarez a sua cara da campanha… bem bom. E aproveitar-se da burrice do homem , receber a guita e seguir em frente

Isto lembra aquela campanha eleitoral do carnide em que um dos candidatos (não sei qual), andou a prometer contratar o Jardel quando este andava no Sporting

Que piada é que ele fez?

O Pedro Sousa diz que queremos o Santiago Giménez lol

8 Curtiram