Rothen na… rota do Sporting

Oh pá, até ao mercado de Inverno certamente a rota de Rothen sofrerá muitas correcções… e espero que a do SCP também, por este andar…

Já agora, para o Inverno (e o Natal) o que se pede é um “pinheiro”… mas não um qualquer. E até pode ser baixinho, desde que tenha qualidades de goleador e marque golos.

Já chega de Angulos obtusos, Cai cedo e Sina má (não) Põe golos?..

Querem o gajo para jogador? :whistle:

A ser verdade…aonde vamos parar!!! :wall: :wall:

deve ser mais um amigo do Costinha

Se fosse um avançado…

Rothen, rotten, a diferença não é muita… :whistle:

Agora é que se lembram dele? Agora só se for pra olheiro em França e se tiver jeito!

:think: :think: :think: :think: :think: :think: :think:

[center][size=16pt][b]PSG rescinde contrato com Rothen[/b][/size][/center]

[b]O Paris Saint-Germain chegou, esta terça-feira, a acordo com Jérôme Rothen para rescindir o seu contrato.

Depois de cinco temporadas a defender as cores do PSG, o jogador é agora livre para prosseguir carreira ao serviço de outro clube.

O esquerdino, de 32 anos, terá alegadamente estado nos planos do Sporting para a faixa esquerda no último defeso, mas a transferência acabou por não acontecer.[/b]

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=227119

Ok, é a partir de agora que fico preocupado com este assunto.

Nada contra o jogador mas espero que anuncie o final da carreira já amanhã para me deixar descansado!

Quem pagou 3 milhões pelo Valdés…

Mais roto menos roto…

querem ver querem ver :shifty:

Medo medo

SL

^-^
É melhor nem pensar nisto…

meeeeeedo

Cheira-me que este vem substituir o Izmailov… :sick:

Eh pá, não agoirem…

Quem é a rapariga da foto? :o

Mau, mau, mais um…

Qualquer dia abrimos: Sporting centro de dia para idosos… com todas as comodidades e uma reforma choruda. ^-^ ^-^ ^-^

Qualquer dia?
Acho que já abriu há alguns anitos!!! :think: