Roquette desiste de processo-crime contra João Rocha

Roquette desiste de processo-crime contra João Rocha Por Redacção

José Roquete, antigo presidente do Sporting, decidiu retirar uma queixa-crime por difamação contra João Rocha devido ao estado de saúde do também antigo presidente dos leões.

«Apesar da plena convicção da razão que lhe assiste, o signatário, considerando o estado de saúde de João Rocha, a quem deseja melhoras, encerra nesta data a acção crime que lhe move desde 2006», pode ler-se numa da assessoria de José Roquette.

Recorde-se que o processo em causa teve origem numa entrevista de João Rocha ao jornal Record, em Fevereiro de 2006, onde acusava Roquete de o ter expulso do Conselho Leonino e de se ter apoderado ilegalmente de 20 milhões de euros numa situação que nada tinha a ver com o Sporting.

José Roquette veio então esclarecer, no Diário de Notícias, que a decisão de afastar Rocha daquele órgão consultivo do clube leonino foi tomada em assembleia geral do clube por mais de 90 por cento dos votos.

Roquete refutou também a acusação sobre o dinheiro:

«Julgo estar a referir-se à venda da minha posição no banco [Totta] e não vejo o que tem de ilegal, mas não vou debater isso na praça pública. Tratarei dessa questão em sede própria», afirmou então José Roquete.

E pensar que quando este porco apareceu, acreditei nele. Arrependo-me tanto :’(

A expulsao do Joao Rocha do Conselho Leonino foi dos momentos mais vergonhosos da história do SCP

Vejam só, que bom samaritano, a falta de vergonha não tem mesmo limites.

E so de pensar que alguns ainda se saem com algo do genero… “O senhor devia era meter processo contra Soares Franco e JEB por terem destruido aquilo que o senhor e Dias da Cunha construiram” :wall: :wall:

O que neste momento me preocupou na notícia foi o facto de estar a perdoar o Sr. Presidente João Rocha, pela circunstância de o mesmo estar doente.
Deverá ser grave a julgar pelo que abaixo está escrito. Isto não me interessa para nada, já a saúde do Sr. Presidente João Rocha deixa-me preocupado, pois mesmo não sendo da minha família foi um dos melhores de sempre do nosso Sporting Clube de Portugal.
Deu-me muitas alegrias no meu tempo de criança, como tal merece o meu total respeito e apoio. O importante para mim são as suas rápidas melhoras.

«Apesar da plena convicção da razão que lhe assiste, o signatário, considerando o estado de saúde de João Rocha, a quem deseja melhoras, encerra nesta data a acção crime que lhe move desde 2006», pode ler-se numa da assessoria de José Roquette.

Esta retirada da queixa é infelizmente um péssimo sinal…

?? :think:

Porque é que o João Rocha foi expulso do Conselho Leonino?

É sinal que a saúde do João Rocha está pior…

Nao era Yes-Man

Obviamente ! :lol: