17 anos depois, como estamos de património?
17 anos depois, como estamos de património?
Isto é para rir ou para chorar? :think:
chorar!!! e isto:
“O futuro já começou”
“Queremos ser campeões muitos anos”
O credível dos credíveis!
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
O maior ódio que terei a alguém.
Como é possível tanto disparate e tanta mentira…Espero que esta personagens desapareçam em breve do clube, e que possamos fechar este ciclo bastante negro
e já agora
Vergonhoso e ridiculo.
Espero ver um dia uma auditoria de gestão, e que se faça justiça, que se culpabilize estas personagens por todo o mal que fizeram ao nosso enorme clube!
É o Sporting patrocinado por gente pequena durante anos.
Incrível…
Sinto que existe alguma esperança.
Ainda hoje entrei num café onde apanhei uma “discussão” a meio, de alguém que dizia ter sido grande apoiante do “projecto” desse senhor e que se sentia enganado. Só não deu para perceber para onde pende agora e é isso que me preocupa. Daí achar interessante/importante a mensagem contida na sequência de recortes do nunoni :great:
Eu por exemplo desconhecia esta passagem do Peyroteo por Alvalade em fins dos anos 90.
Que vómito!
Foi o início do empobrecimento do Sporting. O dia de hoje foi marcado pela perda de um grande presidente, mas no dia em que este senhor for desta para melhor, farei cá uma festa… só tenho pena de ter chegado a existir.
Costuma-se dizer " Os avós constroem, os filhos mantêm e os netos destroem" e não é que está a acontecer isso!
Conjunto de digitalizações esclarecedoras… Odioso, repugnante, escandaloso!
mais um; interessante. A chave é o que está à direita na segunda parte da imagem (dividi em duas para se poder ver): “O Sporting é rico porque os fundadores deixaram património”.
É de dar a volta ao estômago saber hoje em dia que nessa altura estes visionários metiam descaradamente aos sócios garantindo-lhes um futuro risonho ao mesmo tempo que montavam esquemas para ficar com o bolo.
‘O Sporting está bem vivo’José Roquette, presidente do Sporting entre 1996 e 2002, já depositou o seu voto nas urnas, mas preferiu não revelar qual o candidato de eleição:
“Identifico-me com a lista daquele que conheço melhor e foi essa a votação que fiz. Fica bem claro aqui que o Sporting está bem vivo e os sportinguistas nas alturas importantes estão presentes. O meu apelo é no sentido de que, seja quem for o novo presidente, o Sporting se junte à volta daquele que merecer o apoio da maioria. Os tempos são muito difíceis e complicados. A ausência de resultados desportivos não ajuda, mas é vital que os sportinguistas se unam.”
Que escrápula ^-^ ^-^ ^-^
Este grande sr sócio (penso que se chama Luis Pires (?) ) mandou-lhe das boas hoje, segundo relatos de sócios e imagens:
[youtube=340,340]Sócio expõe a verdade sobre o problema do Sporting - Sessão de Esclarecimento da MAG (31-01-2013) - YouTube
Foi este sr :great: