O preconceito estúpido não se limita á cor da pele, é lamentável quando os juízos de valor são desprovidos de qualquer sustentação ou conhecimento de causa.
Cada vez mais tenho orgulho em ser português, mesmo contra invejosos Platinis & Blatters que pelos vistos confirmam todas e mais algumas teorias da conspiração que apodrecem o futebol mundial.
O Futebol actual é a imagem deste homem, infelizmente. Na era em que estamos lances como aquele golo no campeonato alemão já deviam fazer parte do passado e isso só não acontece por figuras “anti-futebol” honesto, serio e respeitado como as que o lideram. É por estas e por outros que um evento do desporto local (futebol amaricado nos EUA) é o evento desportivo mais visto do mundo, à frente de uma final de um mundial de futebol.
Com estas declarações bem faz o Ronaldo e nunca mais aparecer nas cerimónias dos prémios.
Nem sequer vale a pena haver prémios, acho que deviam fazer um prémio para o Messi válido enquanto ele jogar :wall:
Ninguém crucificou o Messi.
Aquilo que se está a criticar é a verborreia e incontinência verbal gritantes do Sepp Blatter.
Enfim… já é só caruncho naquela cabeça e esquece-se que, sendo presidente da FIFA, tem que se comportar com tal… sempre.
Sim eu sei, mas o normal é virem depois dizer que o Messi é isto e aquilo e é escusado, porque tenho a certeza que não foi ele que foi pedir ao Blatter para dizer este tipo de coisas.
Não vale a pena criticar o Messi, concordo, mas ele não é o santo que a imprensa o pinta, longe disso. Recentemente soube-se que roubou o fisco espanhol e há vídeos onde se vê ele a fugir de crianças que o tentam abraçar, isto quando outros vídeos mostram o Ronaldo a abraçar-se a elas e acarinha-las… Nenhum deles é santo nem diabo, qual é o melhor como pessoa nem me interessa, mas que o Messi tem muito mais “amigos” no meio tem, se é inocente ou não não sei, mas costuma a acreditar que seja 100% inocente…
Cristiano Ronaldo
This video shows clearly the respect and consideration that FIFA has for me, for my club and my country. Much is explained now. I wish Mr. Blatter health and a long life, with the certainty that he will continue to witness, as he deserves, the successes of his favourite teams and players.
o Ronaldo (ou quem gere a página oficial dele no fb) acabou de postar este video, com o seguinte comentário:
This video shows clearly the respect and consideration that FIFA has for me, for my club and my country. Much is explained now. I wish Mr. Blatter health and a long life, with the certainty that he will continue to witness, as he deserves, the successes of his favourite teams and players.
com os milhões de gaijos e gaijas que têm like na página dele, isto vai «pegar fogo». :mrgreen:
Como é obvio, por acaso seria o Messi a pedir ao Blatter um coisa dessas, claro que não. Agora o que é verdade é que o Argentino é protegido até mais não, pela comunicação social e outros, além da FIFA (com dois grandes embaixadores Platini e Blatter)… Isso é óbvio, Cristiano Ronaldo volto a repetir teve o azar de nascer Português, fosse Alemão, Espanhol ou Argentino, e já era um ídolo nacional, por cá como reina a inveja e a medíocridade, muitos são os Tugas que mandam bocas recorrentes vá se lá saber porquê…
É obvio que a FIFA é dos orgãos mais corruptos, e dessa maneira o Messi terá sempre algum ascendente sobre os outros Candidatos, à Bola de Ouro
“This video shows clearly the respect and consideration that FIFA has for me, for my club and my country. Much is explained now. I wish Mr. Blatter health and a long life, with the certainty that he will continue to witness, as he deserves, the successes of his favourite teams and players.”
Sem Piedade Ronaldo Arrebenta com esses mafiosos que faturam milhões à custa dos clubes e dos seus jogadores com a invenção das seleções dos mundiais e europeus por mim podes ficar por terras lusas durante o verão ou então ir ao Brasil ver o messi e o ibra contribuir para que esse balofo encha bem os bolsos afinal são eles os seus meninos
Eu acho que o Ronaldo não deveria ter dito nada. Pelo menos, de sua boca. É que, por muito que lhe invada um sentimento de ingratidão e desrespeito, todos sabemos como alguns aproveitarão esta situação para colar-lhe o rótulo de coitadinho choramingas.
Era desprezá-los na hora e no local certo. E todos sabemos qual a hora e qual o local …
cortesã que os pariu.
EDIT: Espero que a nossa imprensa, amanhã, com honras de primeira página, protega o Cristiano. Como símbolo do desporto nacional que é, seria mais do que obrigatório.