Ronaldo troca com Adriano?Melhor para nós!

Real Madrid e Inter aceitam trocar Ronaldo por Adriano
Os dois clubes chegaram a uma plataforma de acordo para a transferência do internacional brasileiro Ronaldo para os italianos do Inter, numa transacção que levará no caminho inverso o goleador brasileiro Adriano para Madrid.

AP
De acordo com a rádio espanhola Cadena Ser, quando falta horas para terminar o prazo de inscrições poderá acontecer uma das transferências mais espectaculares do Verão com o regresso de Ronaldo a Itália, para o Inter, e a chegada de Adriano a Madrid.

Resta saber se Ronaldo, que esta semana mostrou vontade em jogar mais uma época no Real, irá aceitar envergar a camisola do Inter.

Não sei o que voçes pensam mas para mim é muito bom.

Também acho que será preferível para nós.

Não sei se estou a fazer confusão com o AC Milan, mas…o Ronaldo não foi comprado pelo Inter há uns 4-5 anos, tendo estado lesionado quase 1 ano, com os adeptos do Inter a esperar pacientemente pela sua recuperação, e quando recuperou tratou de sair dali o mais depressa possível, indo para o Real? Pensei que nunca mais o perdoariam…

Não estás a fazer confusão, é mesmo este.Esses gajos ainda papam mais groupes que nós!!!

O que é certo é que eles continuam com uma equipa poderosissima :!:
E o Adriano aqui não foi primeira opção…

É caso para dizer: Venha o diabo e escolha :!:

Podes crer :!:

Ronaldo e Inter, Inter e Ronaldo têem uma relação super especial e não por várias vezes ouvi o presidente do Inter a tencionar o regresso do considerado filho pródigo e mesmo Ronaldo aquando de uma má fase em Madrid, registou que gostaria de regressar ao Inter.

Ainda assim, acho que esta transferência não se vai concretizar, mas ainda assim, caso se confirme, não vejo onde ficamos a ganhar: Adriano neste momento é provavelmente e potencialmente muito mais capaz do que Ronaldo, mas Ronaldo não fica muito atrás e tanto um como outro são avançados de nível mundial.

Acho que isto não se trata de ficar a ganhar ou não, acho que se trata de no dia 12 de Setembro, garantir os 3 pontos frente ao Inter de Milão, independentemente de Adrianos, Crespos ou Joaquins. :arrow:

Não sei se estou enganado mas o Adriano tinha problemas lá no Inter,terá até dito que queria sair do clube.Ou Ronaldo ou Adriano,o problema é que lá está o Ibrahimovic e o Crespo.

exacto.

Não percebo em que é que isto pode ser vantajoso para o Sporting, Ronaldo é tão perigoso para a nossa defesa como o Adriano. O que um terá em poder físico e velocidade tem o outro em eficácia e sentido de oportunidade, esteja gordo ou não.

Para mim, caso esta transferência se confirme apenas algo sai mais uma vez sublinhada: a estupidez inata das pessoas que gerem o futebol do Inter de Milão. Trocar um jogador que apesar de overrated tem um valor de mercado brutal por uma vedeta a entrar na fase descente de uma forma mais acentuada pelos vícios que a fama lhe trouxe é nitidamente uma decisão à… Inter.

Real Madrid e Inter aceitam trocar Ronaldo por Adriano Os dois clubes chegaram a uma plataforma de acordo para a transferência do internacional brasileiro Ronaldo para os italianos do Inter, numa transacção que levará no caminho inverso o goleador brasileiro Adriano para Madrid.

AP
De acordo com a rádio espanhola Cadena Ser, quando falta horas para terminar o prazo de inscrições poderá acontecer uma das transferências mais espectaculares do Verão com o regresso de Ronaldo a Itália, para o Inter, e a chegada de Adriano a Madrid.

Resta saber se Ronaldo, que esta semana mostrou vontade em jogar mais uma época no Real, irá aceitar envergar a camisola do Inter.

Não sei o que voçes pensam mas para mim é muito bom.

Não concordo. O Ronaldo do 1º ano no Barcelona (34 em 37 com 20 anos)era um jogador do outro mundo, prefiro mil vezes esse Ronaldo do que esta Coqueluche actual que é o Ronaldinho (prefiro o Kaká 1000 vezes a esta pateta). O Ronaldo se lhe alimentassem a bola quando ele já estava a fazer um movimento de ruptura ele rasgava defesas com uma explosividade que nem o Rooney e Obafemi juntos alguma vez vão ter.

Não vi nenhum avançado nos últimos 10 anos que me fizessem esquecer o Ronaldo, nem Henry de 03/04 nem Bergkamp de 97/98 nem ninguém chega perto daquilo que o Ronaldo foi. Uns tinham mais classe, mais técnica, maior visão de jogo mas o Fenomeno tinha uma capacidade atlética invulgar e estava longe de ter mau controle de bola. Aquele golo ao Kahn em 2002, foda-se, ele esfolou o Germanico, autênticamente.

A experiência ensinou-me que se pode descontar jogadores boms quando ficam velhos mas que um grande jogador mesmo quando velho pode sempre ter uma noite de inspiração e nunca pode ser menozprezado.

O Ronaldo jogo após jogo não joga como o Adriano (pois não, o Ronaldo marca MUITOS mais golos) mas quando o Ronaldo aparece com vontade é melhor do que o Adriano alguma vez foi ou alguma vez vai ser.

Alguém se vai esquecer a 2ª mão da CL em 2003 quando o Real foi a Old Trafford? Ele estava gordo, tinha tido anos maus no Inter, após uma grande copa estava a ter um ano bom mas não excepcional e derepente espeta 3 ao Man Utd.

Se o Ronaldo lhe dá para fazer aqueles sprints supersónicos dos velhos tempos que ainda surgem de vez em quando sempre estou para ver se vai ser melhor para nós.

www.lusofootball.blogspot.com

André

Não sei se estou enganado mas o Adriano tinha problemas lá no Inter,terá até dito que queria sair do clube.Ou Ronaldo ou Adriano,o problema é que lá está o Ibrahimovic e o Crespo.

O Crespo anó após ano joga muito mais que o mimado do Ibrahimovic.

Se o Figo faz cruzamentos para o Crespo como fez em Alvalade, ui ui.

André

exacto.

Não percebo em que é que isto pode ser vantajoso para o Sporting, Ronaldo é tão perigoso para a nossa defesa como o Adriano. O que um terá em poder físico e velocidade tem o outro em eficácia e sentido de oportunidade, esteja gordo ou não.

Para mim, caso esta transferência se confirme apenas algo sai mais uma vez sublinhada: a estupidez inata das pessoas que gerem o futebol do Inter de Milão. Trocar um jogador que apesar de overrated tem um valor de mercado brutal por uma vedeta a entrar na fase descente de uma forma mais acentuada pelos vícios que a fama lhe trouxe é nitidamente uma decisão à… Inter.

O Inter não vai ganhar nada, é uma potência gasta á semelhança de Liverpool e Barça nos final dos anos 90.

Disse e reafirmo, o Milan vai ganhar o campeonato apesar de lhes terem limado pontos.

Vendem um CRAQUÃO como o Obafemi para ficar com aquele génio mimado do Ibrahimovic? O Martins corre que sa farta, este FDP do Ibra teve 2 boas épocas e já se julga satisfeito e sem necessidade de evoluir.

O Inter tem o Figo, o Samuel e Crespo como grandes armas o resto tem dias sim e não, como todos nós.

Era bom é que vendessem aqueles sarafeiros do Materazzi, Vieira, Ibrahimovic, Cordoba que se fartaram de dar porrada no João Moutinho. Se o JM28 meter esses FDP todos no bolso (convem usar calções XL nesse dia) vou-me rir bastante.

O Vieira ainda é grande mas na CL o Fabregas meteu-o no bolso e em Alvalade foi o JM.

Seria bonito ver o Levezinho fazer um tunel ao Materazzi.

André

O problema é que os rasgos individuais do sueco podem resolver jogos.

Na pratica penso que nada vai mudar pelo menos para pior para o Inter.
Uma coisa é certa … Figo e Ronaldo voltam a jogar juntos[se realmente se confirmar] apesar de alguns anos depois … acho que nenhum adepto de futebol se esqueceu das boas épocas que os 2 jogadores fizeram jogando de olhos fechados em barcelona.

Na pratica penso que nada vai mudar pelo menos para pior para o Inter. Uma coisa é certa ... Figo e Ronaldo voltam a jogar juntos[se realmente se confirmar] apesar de alguns anos depois ... acho que nenhum adepto de futebol se esqueceu das boas épocas que os 2 jogadores fizeram jogando de olhos fechados em barcelona.

1 época.

André

Eu acho o Ronaldo bem melhor no capítulo da finalização do que o Adriano.

Acham o Ibrahimovic um mimado? Não tinha essa ideia mas de qualquer modo, acho-o uma verdadeira estrela.
Quanto à notícia, são os dois bons e perigosos para nós, se bem que actualmente tenho um bocadinho de mais “medo” do Adriano…

O Adriano, não sei porquê, apenas me causa medo nos livres. De resto é um jogador que embirra com os colegas por não lhe passarem a bola, fica de trombas quando a perde no um para um… acho que se entrega demasiado cedo. Baixa os braços frequentemente durante o jogo. O problema é se ele engata e faz um golo, porque a moral cresce e aí sim, utiliza todo o potencial.

O Ronaldo apesar de cada vez mais pachorrento, é um perigo. Aquela qualidade de remate é fora do comum. Para mim ainda é um fenómeno.

E quanto ao Ibrahimovic, é um dos meus jogadores favoritos. No um para um é temível mas também é um pouco como o Adriano, é muito estrelinha… eu acho que aquele balneário do Inter mais tarde ou mais cedo vai ter problemas.

Com Roberto Mancini ao leme, tudo é possível… Até perder apenas 2 jogos em 38 e terminar em terceiro lugar, com 17 ou 18 empates.

Entre Ronaldo e Adriano, venha o Dunga e escolha (sim, porque o Parreira no início não teve coragem para escolher).

O unico positivo nesta noticia é que no 1° jogo em Alvalade, Ronaldo nao estará apto para jogar pois vem de lesao e nao fez qualquer preparaçao fisica… :!:

…assim nem Adriano nem Ronaldo…(só teremos que ter atençao em :shock: Ibrahimovic ou J. Cruz ou ambos…) :wink: