João Silva e João Queirós, estes 2 serão a dupla mais utilizada até ao final da época, Ricciuli, terceiro central que jogará 1 jogo ou outro, Abdu, conta essencialmente como lateral esquerdo mas também faz a posição se for necessário, para desenrascar ainda há Goulart e Vaza.
Posto isto, este empréstimo não têm sentido algum, é mais um salário para pagar, num jogador que se for convocado 5 vezes até ao final da época já será muito bom para ele.
Ridículo!
Mas vamos transformar a academia num centro de reciclagem de entulho?!?
É essa a ideia?
Parece que o Pedro Sousa já andou por aí a falar em passes partilhados. Só falta o Zahavi para limpar a poeira.
Game changer.
Bem vindo craque!

É essa a ideia?
(close enough. Aparenta é estar a tornar-se um centro de reciclagem de kaching)
Bem-vindo fenômeno :venia:

Nightwish76:
É essa a ideia?(close enough. Aparenta é estar a tornar-se um centro de reciclagem de kaching)
Com esta história do centro entulho já começa a fazer sentido a contratação do Diaby!!!
Assim sim.
Mais um fantástico reforço!
Estamos muito fortes, esta estrutura é fantástica, futebol é fácil, fácil!
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Não sei se ria, não sei se chore.
Nem sei quem é este.
É primo do Jatobá ou do Nazirov?
Palermice pura!!!
João Silva e João Queirós, estes 2 serão a dupla mais utilizada até ao final da época, Ricciuli, terceiro central que jogará 1 jogo ou outro, Abdu, conta essencialmente como lateral esquerdo mas também faz a posição se for necessário, para desenrascar ainda há Goulart e Vaza.
Posto isto, este empréstimo não têm sentido algum, é mais um salário para pagar, num jogador que se for convocado 5 vezes até ao final da época já será muito bom para ele.
Ridículo!
Espero que seja isso e que não trave a evolução do João Silva
Alverca, esse clube nada controlado pelo rival…
Que estranho. Ou então não.
Esta contratação tem que ser explicada
Olhó jogador fresquinho! :mrgreen:
Alguém já viu jogar este Ronaldo?
e que tal…
Craque
Isto é patético…três contratações hoje que não fazem um jogador razoavél.