Ronaldinho provou hoje...

…que é o melhor jogador do mundo.

OK, pode não ser tão regular como o Lampard, mas quando está em dia sim como hoje contra o Real é insuperável…domínio de bola, qualidade de passe, finta, remate, enfim…técnica excelente…coitado do Michel Salgado…

absolutamente genial…

Concordo. E outro jogador que me “encheu as medidas” foi o Messi! Que potencial que ali está! É obvio que não é nenhum maradona (Deus, só existe 1), mas é craque, e a evoluir assim será, sem dúvida, dos melhores do seu tempo.

De facto é um jogador genial. O pobre do Michel Salgado já não sabia para onde se virar. Hoje ele fez algumas jogadas só ao alcance de um Maradona ou Pelé.

Mas o Barça actual não é só o Ronaldinho. Para mim, é actualmente a melhor equipa do mundo, onde o trabalho do treinador Rijkaard faz-se notar na forma como a equipa joga.

E a simplicidade com que o Etoo faz as coisas? A facilidade de remate dele é esmagadora.

De facto é um jogador genial. O pobre do Michel Salgado já não sabia para onde se virar. Hoje ele fez algumas jogadas só ao alcance de um Maradona ou Pelé.

Mas o Barça actual não é só o Ronaldinho. Para mim, é actualmente a melhor equipa do mundo, onde o trabalho do treinador Rijkaard faz-se notar na forma como a equipa joga.

Aguarda-se novo confronto Barça-Chelsea :slight_smile:

Recordando que os orcs de espanha apenas não o contrataram pq “era feio e não venderia camisolas” ainda dá mais vontade de rir.

Foi um fim de semana em grande, com as duas agremiações de orcs com o mesmo passado vergonhoso e significado populista alienante levaram na tromba como manda a lei. Foi uma satisfação.

Está a ser realmente um bom fds, so era preciso o SCP ganhar…

Quanto à opinião do Mpcco sobre Rijkaard, discordo, quem me dera ver este Barça treinado por alguém de jeito, se jogam assim com este “cromo”, com um treinador a sério seria um “show”.

Ainda assim, se apanham com o Special One outra vez, não me parece que se safem…

Só o Ronaldinho para por alguns do Madrid a aplaudir um do Barça.

…que o Deco faz muita falta.

Pessoal vocês que acompanham melhor que eu o futebol do Barça, não acham que o Ronaldinho teve ontem muita liberdade (contra o Chelsea o que fez Ronaldinho ? o PFerreira não lhe deu um centímetro) e que com o Deco a isolá-lo com passes fenomenais, fica muito fácil pró Ronaldinho que só tem que fazer aquilo que melhor sabe, driblar em corrida (excelente jogo de pés), isolar-se e marcar…

Sinceramente e como é óbvio, quem marca é que aparece, mas o trabalhinho de sapa é feito por um mágico que temos o prazer de ter na nossa selecção.

Qto ao treinador do Barça??? Parece-me muito fraquinho, com aqueles jogadores até eu fazia um brilharete.

Já o Luxemburgo, dá-me um gozo tremendo depois do que disse do Figo e de meter o Robinho com o nº 10, que perca e por muitos…

Ronaldinho provou ontem que é um jogador de outro mundo . Aquelas fintas de corpo são no mínimo geniais. A juntar a isso, uns pés e uma técnica de outro mundo , temos ali qualquer coisa de especial. Mas não esqueçamos o prodígio Messi que a cada dia que passa se torna um jogador de topo , o finalizador nato e letal Eto’o e ainda um Deco que em forma delicia qualquer um adepto.

O problema de Ronaldinho é não ter aquela regularidade que lhe seria importante, mas é um jogador de topo. Pessoalmente, pela sua regularidade , pelo seu futebol , por tudo , Frank Lampard é um jogador que já merecia o prémio que em principio estara destinado ao 10 brasileiro. Mas como isto em futebol, há tanta qualidade…

O Ronaldinho provou mesmo que vai ser o bola de ouro… é pena é a regularidade, falo em regularidade a 100%… mesmo quando não joga a 100% lá troca as pernas aos adversários!
Grande jogão ontem… xiça!

n era o ronaldinho que era para vir á experiencia para o guimaraesou etsrala da amadora e o presidente recusou? :lol:

Era para o Estrela, quando estava lá o Assis. E só não veio porque ele exigia casa e transporte e o Estrela não estava disposto a isso. Acho que foi por um desacordo desse tipo. É obvio que se viesse para cá, não evoluiria da maneira que evoluiu.

Recordando que os orcs de espanha apenas não o contrataram pq "era feio e não venderia camisolas" ainda dá mais vontade de rir.

Esse deve ter sido o argumento de dor de cotovelo dos madrilenos. O outro Ronaldo é Mr Universo, não?

O Ronaldinho é sem dúvida, neste momento, dos melhores do mundo, daqueles que fazem mesmo a diferença…Mas pela sua regularidade e simplicidade continuo a ter clara preferência pelo Frank Lampard.

Simplesmente espectacular …

… para quem tinha dúvidas, ele provou que é o melhor jogador da actualidade.

Grande jogo e grande vitória do Barça, controlou o jogo todo … excelente.

cumps,
VCoelho

E para quem ainda tem dúvidas…

http://video.google.com/videoplay?docid=-1483670761495213547&q=ronaldinho

:shock:

E para quem ainda tem dúvidas...

http://video.google.com/videoplay?docid=-1483670761495213547&q=ronaldinho

:shock:

Aquilo é tudo montado. Repara por exemplo no 2º remate à barra, a bola vai muito baixo, vai entrar na baliza a meia altura e depois miraculosamente volta com o mesmo ângulo. Já suspeitava de falcatrua, com os “nike” tão em evidência, e quando o video acaba e mostra o logotipo dá para ver que foi mesmo montado.

Sim. A bola vai de maneiras diferentes, mas vem sempre da mesma forma. Estranho não? Mas não tiro o mérito ao Ronaldinho, que revela todo o seu talento, logo na forma como levanta a bola.