Romagnoli

A Imprensa argentina noticiou ontem que o camisola 10 do Veracruz, do México, tem uma proposta “irrecusável” do Sporting.

Clickem sobre a notícia para lerem tudo.

Alguém conhece este?

[url=http://www.ojogo.pt/21-300/Artigo518373.htm][i][u][b]A Imprensa argentina noticiou ontem que o camisola 10 do Veracruz, do México, tem uma proposta "irrecusável" do Sporting.[/b][/u][/i][/url]

Clickem sobre a notícia para lerem tudo.

Alguém conhece este?

Estava ao nivel do D’Alessandro, era uma das figuras do campeonato argentino até se lesionar (partiu uma perna acho) e desapareceu durante meses.

Qdo regressou não era nem metade do que tinha sido. Não sei como está agora, mas tenho serias duvidas que esteja bem. Alem disso joga numa das equipas mais fracas no Mexico, o que em si já diz alguma coisa.

Esse nome não me é estranho, mas talvez não seja a mesma pessoa.

Mais um aleijado…

Tem de se dizer a alguém no Sporting para deixarem de jogar tanto manager …

Ele é bom no FM? Tenho que ir ver.

ñ é nenhum jogador que só é bom no Fm, o romagnoli, é daquela geração de grandes números 10 da argentina em que tinha aimar d’alessandro e ñ ficava atrás de nenhum destes, jogou em todas as selecções jovens da argentina. Ao contrário dos outros dois este teve azar de ter uma lesão, caso esteja recuperado e se o seu futebol ñ se alterou é uma grande valia no nosso plantel, mto melhor que diegos e companhias.

Se fosse o Romagnoli de há uns anos atrás até me ajoelhava à porta do estádio. Só quem não liga muito ao futebol é que desconhece o valor deste puto. Agora, depois da lesão, não sei bem o que vale e para ter mais Niculaes a fazer recuperações e a ganhar do bom acho que já temos a nossa dose…
Mas, insisto, se tivesse a certeza de ter o Romagnoli do antigamente o estado de espírito de ir ver um jogo a Alvalade seria muito diferente…

Se estiver a 100% é uma contratação que com o tempo nos poderá dar algo semelhante a Balacov, mas tenho sérias reservas…

Não conheço, mas quando vejo comparações com d’alessandros tremo logo, a tal geração de meia duzia de maradonas só me dá para rir, aliás pq o verdadeiro predestinado do futebol argentino como deve ser chama-se leonel messi, esse sim vai ser grande se as lesões não derem cabo dele.

Venha o tal nº10 e q seja bom, ao contrário do que se disse durante mto tempo o meio-campo do Sporting precisa de alguém com classe para essa função como de pão para a boca, senão qq dia por este andar até o Moutinho começa a jogar no nível “custódio”.

Tive á pouco a falar com o meu tio que trabalha em Buenos Aires á 5 anos, aproveitei para perguntar informações do “Piscu” e deste Romagnoli (por acaso faz-me lembrar uma massa italiana…nham!) e a informação que ele me deu vem de encontro ao que se tem falado aqui no fórum, ou seja depois da lesão nunca mais foi jogador…é um jogador vulgar com boa técnica mas não passa disso. em relação ao “Piscu” disse-me que é um jogador de grande nível, mas que devido ao físico frágil dele não sabia se iria se dar bem com os zé maneis e os chicos aqui do nosso campeonato a darem pau.

Tive á pouco a falar com o meu tio que trabalha em Buenos Aires á 5 anos, aproveitei para perguntar informações do "Piscu" e deste Romagnoli (por acaso faz-me lembrar uma massa italiana..nham!) e a informação que ele me deu vem de encontro ao que se tem falado aqui no fórum, ou seja depois da lesão nunca mais foi jogador...é um jogador vulgar com boa técnica mas não passa disso. em relação ao "Piscu" disse-me que é um jogador de grande nível, mas que devido ao físico frágil dele não sabia se iria se dar bem com os zé maneis e os chicos aqui do nosso campeonato a darem pau.

ñ podias me deixar mais triste :frowning:

Tive á pouco a falar com o meu tio que trabalha em Buenos Aires á 5 anos, aproveitei para perguntar informações do "Piscu" e deste Romagnoli (por acaso faz-me lembrar uma massa italiana..nham!) e a informação que ele me deu vem de encontro ao que se tem falado aqui no fórum, ou seja depois da lesão nunca mais foi jogador...é um jogador vulgar com boa técnica mas não passa disso. em relação ao "Piscu" disse-me que é um jogador de grande nível, mas que devido ao físico frágil dele não sabia se iria se dar bem com os zé maneis e os chicos aqui do nosso campeonato a darem pau.

mas porque carga de água os dirigente contratam sem ter informações minimamente crediveis :evil: basta um membro do forum contactar alguém de lá e já sabe alguma coisa… agora os dirigente devem contratar com base em documentos de empresários em que tão mais interessados em ter a sua comissão do que “equipar” o sporting com jogadores de nivel

E vocês acham que eles não sabem isso? :? Claro que sim! O problema chama-se GRAVETO. O Sporting está FALIDO, será que ainda não perceberam? Portanto vai atirar um bocado a ver o que vai dar, pode ser que o futebol dele venha ao de cima…e assim vem por empréstimo de um ano ou ano e meio com direito de opção. Siga a festa. :arrow:

O pasquin do puerto dá o fulano Romagnoli certo no Sporting por emprestimo, época e meia com opçâo de compra.

E é mal jogado ir buscar o gajo por emprestimo e ver ate onde ele vai ?

Se correr bem, maravilha temos a opção de compra … se correr mal, acaba-se o empréstimo e devolve-se como se nada tivesse acontecido …

Acho bem jogado!

Emprestimo de ano e meio mas pago caro Avantix, vamos ver a relaçao qualidade/preço…

Confesso a minha ignorancia: Desconheço-o por completo!

Se for bom que venha! :slight_smile:

Julgo que a ideia do emprestimo é acertada. Se render compra-se, se não acrescentrar nada, adeus e não se perde tudo.

A transferencia do Romagnoli do San Lorenzo para o Vera Cruz do Mexico foi de 3.270.000 dólares limpos.

A Lesão do Romagnoli foi uma rotura de ligamentos.

Já são duas:

Março de 2003
El mediocampista, de 22 años, sufrió la rotura del ligamento interno de la rodilla derecha

Romagnoli volvió a padecer una lesión similar a la que sufrió en enero de 2002, cuando una rotura de ligamentos le impidió jugar durante ocho meses