a grande revelaçao até final da época ainda vai ser o pereirinha
qualque jovem formado em Alvalade tem todas as condições para ser a grande revelação da época em alvalade, porque são os únicos que não advém do trabalho de selecção de reforços desenvolvido pelo nosso gestor de activos.
[b]O 10 que temos é o Moutinho, o qual infelizmente não tem remate[/b], dribble e/ou aquele passe mortal característico de um jogador desse tipo. Mas é o melhor que temos.
Tu não digas isso rapaz
Ele não chuta forte e provavelmente é isso que mencionas porque é a melhor caracteristica para um número 10, mas já vi remates do Moutinho em jogadas de bola corrida que foram muito bem colocadas e digamos que com relativa força mas eu percebi-te, só quis emendar o facto de o rapaz ter um bom remate não tem é forte
Acho que para uma posição tão importante como a posição 10 não devemos andar a inventar com Marcinhos, Chiquinhos ou Zezinhos. Deveríamos apostar num jogador que entrasse de caras na equipa e que efectivamente fizesse a diferença.
Isso achamos todos, mas nao ha nem dinheiro nem criatividade negocial para arranjar uma solucao dessas…
Não há dinheiro? Se calhar há mais dinheiro do que aquilo se pensa. Não há é quem o saiba gastar, basta ver o dinheiro gasto no JAlves.
O que defendo é que em vez de andarem a gastá-lo - mesmo nos empréstimos e “custos zero” - em 1/2 dúzia de jogadores medianos, mais valia gastar esse dinheiro em apenas 1 ou 2 mas que fizessem a realmente a diferença e complementassem os jovens saídos da academia.
Por falar em dinheiro, para onde foi o dinheiro da venda do Deivid?
Acho que para uma posição tão importante como a posição 10 não devemos andar a inventar com Marcinhos, Chiquinhos ou Zezinhos. Deveríamos apostar num jogador que entrasse de caras na equipa e que efectivamente fizesse a diferença.
Isso achamos todos, mas nao ha nem dinheiro nem criatividade negocial para arranjar uma solucao dessas…
Não há dinheiro? Se calhar há mais dinheiro do que aquilo se pensa. Não há é quem o saiba gastar, basta ver o dinheiro gasto no JAlves.
O que defendo é que em vez de andarem a gastá-lo - mesmo nos empréstimos e “custos zero” - em 1/2 dúzia de jogadores medianos, mais valia gastar esse dinheiro em apenas 1 ou 2 mas que fizessem a realmente a diferença e complementassem os jovens saídos da academia.
Por falar em dinheiro, para onde foi o dinheiro da venda do Deivid?
Acho que este mini-artigo responde na perfeição… :?
Acho que para uma posição tão importante como a posição 10 não devemos andar a inventar com Marcinhos, Chiquinhos ou Zezinhos. Deveríamos apostar num jogador que entrasse de caras na equipa e que efectivamente fizesse a diferença.
Isso achamos todos, mas nao ha nem dinheiro nem criatividade negocial para arranjar uma solucao dessas…
Não há dinheiro? Se calhar há mais dinheiro do que aquilo se pensa. Não há é quem o saiba gastar, basta ver o dinheiro gasto no JAlves.
O que defendo é que em vez de andarem a gastá-lo - mesmo nos empréstimos e “custos zero” - em 1/2 dúzia de jogadores medianos, mais valia gastar esse dinheiro em apenas 1 ou 2 mas que fizessem a realmente a diferença e complementassem os jovens saídos da academia.
Por falar em dinheiro, para onde foi o dinheiro da venda do Deivid?
Acho que este mini-artigo responde na perfeição… :?
O Roma agora já diz que está à espera de uma decisão do Getafe, mas que regressar à Argentina e ao San Lorenzo era como regressar a casa. Parece-me que é mais um daqueles que não sabe bem o que quer. No caso dele eu sei bem o que quero: que se vá embora depressa, e que o Sporting receba algum $$$