Roger Martinez - Abola

Leoes atentos a Roger Martinez - Alternativa a Vietto

Alguém com feedback dele?

Já nos tinha sido associado antes de ir para a China

[url=http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/roger-martinez–e-um-dos-planos-alternativos.html]http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/roger-martinez--e-um-dos-planos-alternativos.html[/url]

Depois de 2 anos na China não era definitivamente quem iria buscar

Metam a capa…

Capa Abola

wdia_grande (1).jpg

eu nao sei meter aqui fotos , peço desculpa

Essa capa da ABOSTA é divinal. Lá arranjou o Orelhas mais desculpas para manter o Rui Carlos a treinador e a lavar mais uns dinheiros, a começar por esse Rakik ou lá como se escreve. É mesmo por aí que vão ganhar o peta. :lol:

Passar do Vietto para este não é muito a descer?

Não há problema nenhum, é fácil, basta ires ao sitio onde vais para escrever algum comentário no tópico e em baixo do sitio onde podes escrever (aquele retangulo branco ) tens mesmo por baixo um “+” a dizer “Anexos e outras opções” , clicas aí e há uma opção que diz “Anexar:” e está lá mesmo por baixo “Escolher ficheiro” clicas aí e escolhes a foto que queres :great:

Não conheço este jogador, é rápido? Pelo menos a executar? acho que um dos nossos problemas é ter poucos desequilibrados no 1x1 e jogadores rápidos, que arranquem e deixem os adversários pra trás.
Temos um futebol algo lento o que muitas vezes torna-se fácil de anular.

Ja meteram ai em cima a capa. Obrigado a proxima ja sei, eu uso quase sempre a resposta rapida.

Capa do record alguém arranja?

mas quem é este pokémon?

Em 42 jogos pelos chineses tem 20 golos e 10 assistencias

Foi companheiro do Acuna no Racing.
Jogador que apesar de Colombiano foi recrutado muito jovem pelo Boca Juniors e fez la a sua formacao…
Nao vou entrar aqui em comparacoes ou grande analise porque esta noticia nao faz sentido.
O jogador foi comprado pelos chineses por 9.5M USD em 2016, esta estadia na China e apenas uma ponte, para quem nao sabe, o dono do Suning e o dono do… Inter de Milao, onde o jogador supostamente iria ser colocado na proxima temporada…
I don’t buy it… A nao ser que seja meia epoca de emprestimo… :inde:

Parece ser máquina. Os colombianos dizem que é grande avançado e um dos melhores da Colombia.

Teo Gutierrez versao 2.0 (em campo, nao falo da pessoa, nao tenho conhecimento de qq problema ou comportamento errado do jogador).

Parece ser mais incisivo que o Teo e mais agressivo. Nao sei para que vem um ponta de lança se nem o doumbia joga em jogos de contra ataque com este treinador burro e incompetente

Menos… menos…