Agora na RR dizem-me que o Santos está em negociações com o clube para levar Rogério :oops:
talvez seja ele o “outro jogador” a sair que alguns serviços noticiosos anunciam…
RR = CAMBADA DE LAMPIOES !
se entretanto fosse possivel arranjar um lateral direito em condições , pq ñ?
Sim porque o Garcia mete medo ao susto… :shock: :shock:
A possível saída do Rogério não necessita de ser até 31.08, o mercado no Brasil não encerra, agora a aquisição de um defesa direito isso sim deverá ser até hoje.
cumps,
VCoelho
RR = CAMBADA DE LAMPIOES !Também me parece que sim, mas não esquecer que o responsável do desporto, Ribeiro Cristóvão, é Sportinguista. E seja como for ainda é a rádio que tem mais credibilidade para mim a nivel de desporto. Raramente se enganam. Quanto ao Rogério pode ser transferido mais tarde para o Brasil, mas onde vamos, depois de estar fechado o mercado português, arranjar um defesa direito bom...?!|
O Rogério para mim era sempre bem vendido, caso contratássemos um bom lateral, se é para ficar com o garcia deixem o cu de preta ficar. Fora isso e perante um bom lateral o Rogério é de despachar. É um jogador bom de bola mas não tem físico nem resistência de alta competição, tem cú de preta e é um eterno adaptado: não tem garra e físico para trinco nem tem velocidade e resistência para lateral. Mas é o melhor que temos.
Mauras, andas a reparar no cu dos jogadores ? :lol:
O Rogério para mim era sempre bem vendido, caso contratássemos um bom lateral, se é para ficar com o garcia deixem o cu de preta ficar. Fora isso e perante um bom lateral o Rogério é de despachar. É um jogador bom de bola mas não tem físico nem resistência de alta competição, tem cú de preta e é um eterno adaptado: não tem garra e físico para trinco nem tem velocidade e resistência para lateral. Mas é o melhor que temos.
Mauras,
Só por curiosidade, há algum jogador do Sporting para o qual não tenhas uma alcunha … ???
Se forem buscar o Amaral… 8)
Se forem buscar o Amaral… 8) … :arrow:
Fala-se que o Sporting tem o Amaral do Beleneses, e o Abel do Braga referenciados, caso se veja a verificar a transferência do Rogério, mas eu não acredito, que isso venha a acontecer, o tempo já é muito escasso.
o prazo termina às 6h da tarde segundo ouvi dizer, certo?
Sim é a hora que fecha a Liga…
Certo.
Depois só em Janeiro.
O AMARAL…por troca com o Hugo e o Tello . Se o Tello fizer birra vai o Paito.
O AMARAL.......por troca com o Hugo e o Tello . Se o Tello fizer birra vai o Paito.
Espéctáculo !! Essa de certeza era a melhor jogada, limpávamos já um bocado o nosso balneário com essas carraças !!!
Bem Visto
Estranho…ou não!
Na Sic N nem se referiram ao Rogério. :?
O Amaral é muito bom jogador…ainda há pouco fez uma grande exibição em alvalade.