Rogério sonha regressar ao Sporting

O brasileiro Rogério diz que voltar a Alvalade “pode ser …” hoje em entrevista á RTP.

Rogério Fidélis Régis, é um lateral direito de origem, mas que jogou muitos jogos como médio polivalente.

Conta com mais de 200 jogos pelo Corinthians onde foi bi-campeão paulista, em 2001 e 2003.

Nome: Rogério Fidelis Régis
Nacionalidade: Brasil
Nascimento: 28 de Fevereiro de 1976
Naturalidade: Campinas-SP
Altura: 1,79m
Peso: 69 Kg

Clubes:
2007 Itumbiara e Fluminense
2006 Fluminense
2005/2006 Sporting
2004/05 Sporting
2004 Corinthians
2003 Corinthians
2002 Corinthians
2001 Corinthians
2000 Palmeiras
1999 Palmeiras
1998 Palmeiras
1997 Palmeiras
1996 Palmeiras

Até podia vir, o Sporting pro ano precisa doutro lateral direito

Não me parece que isso seja viável, o seu ciclo no Sporting já passou, foi um jogador que na altura não desmereceu a camisola que vestiu e agradeço-lhe por isso, mas como eu disse o seu tempo já passou.

Alguns rumores apontam-no como próximo do Belenenses.

Os bons jogadores podem durar até aos 34/35 anos. Veja-se o Figo. Com 31 anos Rogerio ainda pode ter futebol para 2 épocas pelo menos. O Cafu no Milao já leva 37 anos e é defesa direito também.

Os bons jogadores podem durar até aos 34/35 anos. Veja-se o Figo. Com 31 anos Rogerio ainda pode ter futebol para 2 épocas pelo menos.

Tu um dia destes ganhas um Prémio Nobel.

Os bons jogadores podem durar até aos 34/35 anos. Pronto tudo bem, assim de repente temos alguns exemplos e tu referiste um, Luis Figo.

Agora comparar a qualidade de um Figo à de um Rogério?

O Figo consegue até aos 34 anos porque é e sempre foi um jogador extraordinário, agora nunca na vida vais ver um Rogério jogar bem aos 34 anos.

Os bons jogadores podem durar até aos 34/35 anos. Veja-se o Figo. Com 31 anos Rogerio ainda pode ter futebol para 2 épocas pelo menos. O Cafu no Milao já leva 37 anos e é defesa direito também.
Cada caso é um caso, o Rogério já na altura que passou pelo Sporting não era um jogador particularmente rápido, e tinha até alguma tendência em engordar.

O que eu não queria é que um jogador do qual guardo boas memórias fosse apupado aqui em Alvalade como foi no Brasil pela torcida da sua equipa quando jogou por lá depois de sair do Sporting, e pelos vistos não muito bem…

Com menos 20 quilos era bem vindo.

Vai-me ficar para sempre na memória com aquela bola ao poste na final da UEFA.

Não sei bem se será boa ideia, mas a idade talvez nem seja um problema, para o AC Milan o Rogério ainda é considerado uma jovem promessa :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Não sei bem se será boa ideia, mas a idade talvez nem seja um problema, para o AC Milan o Rogério ainda é considerado uma jovem promessa :P :P

Essa é corrosiva. :mrgreen: :mrgreen:

O Figo consegue até aos 34 anos porque é e sempre foi um jogador extraordinário, agora nunca na vida vais ver um Rogério jogar bem aos 34 anos.

O Joao Pinto. Ganhei outro Nobel? Nao foi o Acosta que veio com 31 anos, e levava com piadas sobre a Ciática?
Podias tvz consultar a net e procurar a média de idades da equipa titular do campeao europeu deste ano. Podia ser q tivesses uma surpresa

Mas estar a comparar jogadores fora de série, que com a idade se vão tornando como o vinho do porto, como esse cepo que tem duas sacas de cimento nos pés e dá pelo nome de Rogério é surreal, aliás, nem sei como pode haver um único sportinguista que o queira ver de volta, mas já se sabe que há malucos para tudo…

A questao é se com 31 anos se aguenta fisicamente. Continuo a ver gente que acha que uma final da taça UEFA foi obra do acaso, ou tvz de 2 ou 3 jogadores que jogaram sozinhos, n tenho comentários a esses

Também se diz que pode estar a caminho do Belenenses.

Era um excelente jogador. Agora não sei como está. Mas está bem mais pesado.

Pode conferir alguma experiência, mas penso que não entra neste novo Sporting que os adeptos pretendem para os próximos anos.

Ronaldinho Gaúcho ia a passar numa loja de Barcelona, olhou para um cachecol do Sporting e disse: “'Tá giro!”. Bute lá abrir um tópico sobre isso, com uma biografia engraçada a abrilhantar? :roll:

Não me gozem. :arrow:

não estamos interessados.

:arrow:

Viamo-nos livres do Custodio e iamos buscar isto?.. Bem, todos os grupos precisam de um comic relief…

não estamos interessados.

É um relativo bom jogador, que não deixou grande marca enquanto cá esteve. Aquele lance da final da Uefa em que o Tello remata e ele consegue acertar no poste ainda me está atravessado…

É um jogador já “idoso” e de certeza que não calçava, o Abel está numa super-forma. :slight_smile:

Vi-o no Jamor, e revi instantaneamente o lance do 2-2 que afinal foi 1-3.

Jogador certinho, mas que já não serve. Abel não é nenhum artista, mas a sua pujança física e vocação atacante devem ser exemplos para os laterais do SCP. Rogério no meio-campo, penso que a sua verdadeira posição, nem pensar.

A.A.