Rogério Alves - PMAG SAD

Concordo. Não disse nada que nenhum Sportinguista não sinta neste momento, excepto nesta twilight zone chamada forum SCP.

Quando devo ser critico da direcção, sou. Agora isto? Pff, get a life…

As criticas aos comentários de Rogério Alves deixam-me profundamente enojado. :sick:

Atire a primeira pedra o Sportinguista que não ficou contente com a goleada de 5-0? Mostre-se quem não aproveitou a exibição desastrosa de David Luiz e restante artilharia de Jorge Jesus para fazer comentários depreciativos e humilhantes ao clube que está do outro lado da 2ª circular? Quem é o Sportinguista que não adorou o que viu ontem? Eu não fui certamente e partilho de cada palavra que foi proferida por Rogério Alves. Esta equipa da Luz estava a precisar de levar um banho de água fresca para poder voltar a colocar os pés na terra e nada melhor do que ser humilhado em casa do rival. Daqui a duas semanas temos nós a oportunidade de mostrar do que somos feitos e provar que a equipa de Vilas Boas não chega para bater o Sporting mas é suficiente para desprezar um tal que equipa de galinha ao peito. :great:

O Rogério Alves não se colou ao Porto. Não deu palmadinhas nas costas ao Porto. Não expressou entusiasmo pela vitória do Porto, mas sim, pela derrota do Benfica. Percebem a diferença? É que este sentimento é comum em qualquer um de nós. Ele faz parte dos altos quadros do Sporting? E depois? O que falta a este clube nos últimos anos é alguém que não tenha medo de colocar o dedo na ferida dos adversários e não havia melhor altura para o fazer em relação ao clube da Luz. Critica-se os dirigentes, os comunicados, os jogadores, os treinadores e tudo o que mexe dentro de Alvalade e não se revolta contra nenhuma incidência dos rivais, mas quando alguém vem chamar de “fanfarrões e pouco humildes” aos lampiões, já vêm as virgens ofendidas - que espante-se, são do Sporting - a dizer que ele não devia ter dito aquilo porque tem responsabilidades que nós, meros adeptos, não temos. Que falsos moralismos são estes? Que cinismo é este? Obrigado Rogério Alves por aproveitares a oportunidade para ajudares a cavar ainda mais o buraco do LFV. Pedem postura, poder, voz de comando mas quando alguém é directo e incisivo nas criticas ao rival já o apelidam de “triste”. Tristes são vocês. :arrow:

se a intenção dele era agradar a adeptos do sporting, bem comigo não funcionou, é uma atitude repugnante.

eu assim que o porto marcou o terceiro percebi que o jogo estava ganho e sinceramnete na altura pensei “porque não aviar mais un golitos” e de facto aviaram mais dois e não me ia chatear se tivessem sido mais.
caso tivesse sido o benfica a aviar 5 o meu sentimento era igual porque o porto tambem é um rival nosso e não sabem comportar-se na hora da vitória.
ou seja o comportamento tipico de benfiquistas e portistas influenciam o meu estado de espirito e quando eles sofrem uma humilhação que lhes fassa cair na realidade o meu pensamento e sentimento é o seguinte “toma lá embrulha que é para aprendreres a ser humilde”
mas numca eu atiro farpas para os provocar porque estaria a ser hipocrita ao ter um comportamento que me repugna quando o visado sou eu por gostar do sporting.

este sr. não é digno de ser dirigente no S.C.P

O que me enjoa é a maneira leviana como se empregam temos como “falsos moralismos” ou “cinismo”. Eu fico na minha, estou contente sim senhor pelo resultado, mas não vejo com bons olhos dirigentes do meu clube virem mandar este tipo de postas, quando quase que aposto que se o contrário tivesse acontecido estariam bem caladinhos.

Comentário infeliz na minha opinião. Por muito que goste que os fanfarrões sejam humilhados, do outro lado estavam os corruptos, líderes do campeonato. E isso pelo menos a mim não me traz sorrisos, pois significa que não ficamos mais perto do 1º lugar.

Acho que há aqui muito boa gente que confunde as coisas.

Se fico contente por ver os orcs levarem 5? É óbvio.

Se fico contente por terem sido os corruptos e não nós? Óbvio que não.

Se preferia o empate ou a derrota dos corruptos como melhor resultado para o Sporting? Claramente!

Se acho correcto um dirigente do Sporting Clube de Portugal vir expressar esta opinião tão descaradamente e publicamente? Claro que não!!

Não foi para isso que foram eleitos. Não foram eleitos para virem publicamente vangloriarem-se com as goleadas dos corruptos e com as goleadas sofridas pelos orcs. São pagos para servirem o Sporting e para falarem sobre o Sporting!

O que é o Sporting tem a ver, a nível dos dirigentes ou oficial, com a goleada de ontem?

São repugnantes afirmações como estas assim como seriam repugnantes afirmações dos dirigentes dos orcs a valorizarem os 5 que levámos lá o ano passado ou os 7 que levámos na Alemanha!

Era-te igual veres o porto a levar 5-0 ou veres o benfica a perder 5-0? É que isto nem se trata de mentalidade de segunda, trata-se de ser Sportinguista. Crescemos com um rival que vive ao lado da nossa casa [Luz]. Crescemos com um rival que ao longo da história travou inúmeras batalhas connosco seja em que desporto for. Temos com o benfica a maior rivalidade Nacional a nível desportivo e é te indiferente se eles levam 5 ou dão 5 frente ao porto? Eu não sou adepto da 2ª posição e não fico satisfeito com um campeonato em que termino à frente do clube da Luz mas não sou Campeão, porém, ser Sportinguista é também humilhar, denegrir e cuspir em tudo o que equipa de vermelho. Foi assim que cresci.

A partir daqui é normal que aches repugnante ver um Sportinguista apelidar de “fanfarrões” a nação lampiã.

Hmm … tu tens esse pensamento mas não atiras farpas para os provocar porque estarias a ser hipócrita? Deixa-me ver se percebo. :eh: Tu pensas que eles merecem para ver se aprendem a ser humildes mas és incapaz de o dizer em voz alta para não seres hipócrita? :hand: É que hipócrita estás tu a ser ao pensares o que pensas e manteres-te calado. Ou se preferires, a humildade não é contigo. :arrow:

[hr]
[hr]
[hr]

Portanto, a vitória de 5-0 ontem não te fez sorrir, é isso?

[hr]
[hr]
[hr]

Ok, critica-se por algo que o Rogério Alves não fez.

Acho uma boa altura para recordar isto:

O Sporting termina o Regional em terceiro lugar, atrás do Benfica, mas não disputa todos os jogos. A 18 de Julho, os leões recusam-se a jogar com os encarnados, alegando que estes não são dignos de pisar as suas instalações!

Isto data de 1910.

Somos rivais centenários.

Para os que aqui tanto gostam de falar dos falsos moralismos eu respondo que também já estou farto é dos falsos sportinguistas, que é o que são todos os que dizem que ontem sentiram um prazer desportivo. Sentiram um prazer por ver os outros a chafurdar na merd@, agora que vantagem e que alegria desportiva se tira do que aconteceu ontem? ZERO. Tenham vergonham na cara e sejam sportinguistas, acima de tudo. Se estou satisfeito que tivessem levado 5? Não posso deixar de o estar. Mas desportivamente foi péssimo para nós e se me desse a escolher se ontem queria ver o porto a levar 5 ou o benfica a levar 5 preferia sem dúvida os primeiros porque só iria beneficiar o meu clube que se chama Sporting Clube de Portugal. Mas se me perguntarem se prefiro que o benfica leva 1-0 ou 5-0, por puro prazer pessoal prefiro os 5…mas ontem preferia que o benfica tivesse ganho.
Sou do Sporting e vir um dirigente mandar bocas sobre um jogo entre rivais em que nem tirámos qualquer vantagem desportiva deixa-me triste e revoltado por ver que até alguns dos 10% vão nesta conversa da merd@ que tem ajudado a enterrar este clube ao longo dos anos. Não gosto nem um bocadinho do Paulo Bento e fui um dos defensores da sua saída do Sporting dois anos antes de ter acontecido, mas quando ele fala que o anti-benfiquismo em Alvalade é doentio só lhe posso dar toda a razão do mundo.

Este senhor é um idiota.
O que disse revela uma extrema falta de senso para quem desempenha funções executivas num clube, e uma extrema falta de nível para quem quer estar de forma positiva no desporto. Isto é dar razão a quem diz que Sportinguista=antibenfiquista.
E é demonstrador de uma certa pequenez ou menoridade, até porque se dá atenção e destaque a quem não o merece.
Os portistas que conheço são tão ou mais fanfarrões que os benfiquistas (até porque têm tido mais razões para o ser) mas os benfiquistas são mais, e por isso talvez se dilua um pouco a sobranceria dos do norte. Mas são basicamente iguais. Será que tinha dito o mesmo se o resultado fosse ao contrário?
Estas declarações “da boca para fora” são no fundo muito pouco inteligentes, porque não vejo de que forma é que o Sporting “instituição”, que este senhor serve, fica a ganhar com elas e por outro lado nos põem numa situação susceptível perante os rivais vermelhos de levar resposta à primeira contrariedade. Esperemos que a equipa não dê oportunidade para tal acontecer, mas este estar no futebol de “picar por picar” é bonito e interessante entre amigos de café, não creio que seja próprio para alguém que aparentemente se quer perfilar para voos mais altos.
Mas devo estar enganado e quando o porto perder, este senhor virá dizer algo do género. Esperemos…

[font=tahoma]Acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água. Rogério Alves deve ter tido o cuidado de falar em nome individual, e é claro que a pasquinada omitiu esse pormenor.
Já se esqueceram da guerra de bocas entre ele, presidente da mesa da AG da SAD, e o presidente da mesa da AG dos orcs?
Acho que ele estava apenas a responder ao outro.

Já agora, para os que ficaram tristes com a derrota dos orcs, vejam lá se foi tão mau assim.
Com a pasquinada a tentar levantar-lhes a moral, com a recuperação do Roberto em curso, a pouco e pouco lá iam eles subindo na classificação, e nada como um balde de água fria deste tamanho para os desmoralizar de novo. Isso é mau?
Até Jesus deve estar com problemas de auto-confiança. Isso é mau?
É claro que também é preciso deitar os outros abaixo, mas cada coisa de sua vez, além disso já não ser uma coisa tão simples assim…
Uma coisa é certa: Os orcs andavam a gabar-se que só não ganhavam por causa dos árbitros, e agora tiveram que baixar a bolinha.
Não acho que tenha sido tão mau assim.[/font]

O que é que nos interessa o benfica se esses estão apenas em 2º lugar ?
Além do mais isto fica tão mal sendo ele dirigente.

Eu quero ver se hoje não ganharmos ao Guimarães ou se levarmos para contar dos corruptos se ele continua a ter motivos para estar tão feliz.

Cambada de lambe-traseiros do carnide que voces são. “Ah o melhor era o empate”… “ah vivemos da nossa glória e não das derrotas dos outros…” … Não. Não. Para mim a derrota do carnide é igual á vitória do Sporting. Pq? Pq odeio o carnide. Pq daqueles lados só vem porcaria. Porque os adeptos são saloios, nojentos e cobardes. Pq o presidente é um merd@s que para ali anda. Pq os que correm á bola ali no clube de bairro deviam levar 2 ou 3 marretadas nos joelhos.

Isto é anti-benfiquismo primário? É. Com muito gosto. Se gosto de dirigentes que dizem o que pensam? Gosto. Se este caramelo ficou contente, o meu forte abraço. Também eu.

E agora vou ali para alvalade. Sabem onde é seus pseudo-treinadores-dirigentes-adeptos-de-sofá? A bola vive-se. Sente-se. Não se debate com floreados ou com palavras com 4 ou 5 sílabas.

Quer o porto ganhasse ao benfica por 1, 5 ou 50, epa não consigo ficar contente. Sim, foi frente ao nosso maior rival, mas em 1º lugar estão os nossos interesses, que é lutar pelo topo da liga (ou assim deveria ser), e como tal não consigo festejar um resultado de um lider que não seja o Sporting.

Essa frase diz tudo.

Engraçado que estejas a falar para quem até é presença habitual em Alvalade. Eu e muitos outros que têm demonstrado a mesma opinião que eu. Ah e já sei que daqui a bocado vou ver esses sorrisos lindos em Alvalade de tudo correr bem no reino do leão…oh wait, mesmo que ganhemos ficamos a 10. :wall: Mas será que o porto interessa? Nãaao…esses até são nossos amigos. Deves ter sido dos artistas que aplaudiram a equipa no jogo a seguir à vergonha de Munique unicamente porque…o benfica tinha acabado de perder e estavam todos eufóricos em frentes aos ecrãs de Alvalade com essa derrota. O que importa ser humilhado, se o benfica também o é? Parafraseando o treinador do vosso segundo (primeiro?) clube: “palhaçada”.

@barbosa

Então das duas uma, ou vamos para a guerra ou mantemos a suposta postura de neutros, que tanto a nossa direcção como quem nos defende em programas de debate desportivo faz questão de dizer. Se o Sporting acha os lampios fanfarrões então que o tivesse dito noutro momento qualquer.

Para mim, vir dizer isto após o jogo de ontem, é de quem vê o adversário fragilizado e aproveita para picar porque sente as costas quentes. Como disse o Eko, eu teria ficado fdd ver um joão gabriel ou um antero henrique qualquer vir dizer o mesmo sobre o nosso clube após um resultado deste tipo.

Se leres os meus posts perceberás rapidamente que do forcado, homem dos fatos e cotonete tenho a pior impressão.
Pá, prefiro a vergonha de munique a vir para um forum do sporting criticar um dos nossos porque mostrou, publicamente, tudo aquilo que um sportinguista sente ao ver o carnide levar 5 no saco. Gozo.

Percebam, o homem não festejou a vitória dos lá de cima. Gozou com o carnide. Picou o carnide. Mostrou o que sente pelo Carnide.

Metem-me nojo estas declarações. Mas somos nós algum Nacional? Enfim…

Cá está mais um sucessor roquettista…

Patéticas afirmações deste senhor. Estamos a ficar cada vez menos grandes… :frowning: