Rogério Alves - PMAG SAD

Tive que abrir novo tópico porque declarações como estas não podem passar impunes:

Rogério Alves: «Fanfarrão levou banho de humildade» [b]DIRIGENTE FELIZ COM GOLEADA SOFRIDA PELO BENFICA[/b]

Rogério Alves, presidente da assembleia-geral da SAD do Sporting, ficou bastante satisfeito com a goleada sofrida pelo Benfica no Dragão, frente ao FC Porto (5-0).

Em declarações à Rádio Renascença, o advogado afirmou mesmo que um Benfica “fanfarrão levou um banho de humildade”.

“Não escondo a alegria desportiva por ver o Benfica naquelas aflições”, justificou Rogério Alves.

Foi nisto que OFICIALMENTE nos tornámos? Já temos dirigentes que vêm dizer publicamente que para eles é uma alegria um rival levar 5 contra um outro rival (qual deles o pior), mesmo que esse resultado seja desportivamente o pior para o Sporting?

Quero aqui publicamente afirmar a quem nos visita que como sócio e adepto do Sporting não me revejo EM NADA em declarações como estas!

Nojo. Tenho nojo de ter adeptos do Sporting que pensem assim. Tenho nojo de ter alguém com responsabilidades no clube pensar assim e falar assim. Tenho nojo de ser representado por toda esta corja que graças a este resultado até acalmam as hostes, visto que nunca foi problema roubarem o que bem lhes apeteceu desde que o benfica não fosse campeão. Nojo desta escumalha toda que se vangloria com uma vitória de um clube corrupto e desonesto e diz explicitamente que é “uma alegria desportiva”. Depois de tudo isto devias ter vergonha de te voltares a sentar em Alvalade…o que chamaram ao Paulinho nas escutas chamo-te a ti porque pelos vistos até gostaste do conteúdo das mesmas: és um atrasado mental.

Que tristeza, no que nos estamos a transformar…
O Sporting para mim jamais será isto … :inde:

Já o ouvi dizer disparates bem maiores… e directamente implicados com o exercício das suas funções, e com as suas responsabilidades perante o Clube. Claro que aí, o hype nunca é muito, vão-se tornando banalidades corriqueiras e normais.

Sinceramente, cada um é livre de ter as opiniões que tem, agora é óbvio que não tolero certas subserviências que vamos vendo em relação aos corruptos do norte, e essa é visível em programas sobre futebol no horário nobre, em várias estações televisivas. Mais uma, menos uma, não é nada que me deixe admirado…

Agora, há muita gente a atirar pedras mas depois menoriza quando se vendem jogadores directamente aos corruptos, e em troca se recebe o refugo deles como moeda de troca, ao mesmo tempo que se tecem loas ao jogador recém-chegado. Ou que se bajule a equipa deles, e constantemente se ponha em causa os nossos jogadores, quando têm sido tão mal defendidos e orientados pelos técnicos e responsáveis do SCP, sem motivação e incentivo, sem moralização e espírito de conquista incutido por eles.

O Rogério Alves disse mais um disparate, quando devia estar caladinho e pensar nos problemas do Clube que representa, e que ele tem responsabilidades? Até parece que é a primeira e vai ser a última vez que isso acontece… e até parece que as coisas não se foram desenrolando até chegarem a este ponto… só na última AG fartou-se de dizer disparates, mas depois, na hora de ir às urnas decidir o futuro do Clube, poucos lá aparecem… poucos, mas bons!

Este é outo que não tem cura !
Bem-falante e tal, não se importa de fazer de ‘Donald’ do Pinto da Costa.

Porque sabe que os ventos estão a mudar de ‘Nortada’ e toca de ajoelhar virado para o ‘Papa’.

Pode ser que venha de lá algumas migalhas …

Pergunto-se foi alguma frase retirada do seu contexto, é que caso não seja então é muito grave, e acima de tudo muito triste.

Que grande cromo :xock: :cartao: :cartao: :cartao:

Uma boa oportunidade para pegar nos 90%.

Eu continuo a achar que os 10% que votaram contra moram neste forum.

É a única explicação que encontro para tanta contestação, revolta e luta contra esta direcção.

Este é outro bazófias… espero que a máxima “pela boca morre o peixe” não venha a aplicar-se aqui.

É mais do mesmo, para os 90% é tudo normal nestas direcção, ou seja a direcção e os seus dirigentes passam impunes a tudo. Esses socios acreditam que tudo é legitimo e normal.
Enfim é o que temos. :think:

Pura campanha eleitoral.
Como gajo inteligente que é o Rogerio sabe que se atacar os lampioes terá sempre uma grande fatia da massa adepta do Sporting do seu lado.
Se pensarmos que JEB é exactamente o oposto, percebe-se a intenção destas declarações.
A cada intervenção que faz , RG caminha para uma candidatura a Presidente.Podem estar certos disso.

SL

Bela bosta de candidato a candidato.

Em vez de estar satisfeito com as vitorias ou derrotas dos outros…devia mas era tar insatisfeito com a merda que tem sido feita no clube…ou para ele já não é importante o Sporting ser campeão? é que já vamos em 8 anos ( e este… é o que é)…depois de uma ultima epoca miserável que acabámos a 28 pontos do 1º…

É tudo merda de cima a baixo…

Li isto agora no record e vinha referir isto que já aqui disseram…
Festejar o mal dos outros? Festejem mas é a vitória logo à noite e deixem-se de declarações parvas e que só servem para esconder a porcaria de dirigentes que são.

Quanto à malta que pensa como ele, ainda gostava de perceber pq e que explicassem…

Ainda se fosse contra outra equipa, agora contra o nosso principal rival esta época.

Pois então está apresentado…o nosso proximo presidente. :slight_smile: tenho poucas duvidas.

O homem tb nao disse nada de muito grave.

Que os lampioes sao fanfarroes todos sabemos .Que por vezes precisam de descer á terra todos concordamos.

Se o homem está feliz com a goleada não é certamente o unico.

SL

Bom este Senhor cada cavadela uma minhoca !! A cegueira e tanta que este Senhor com responsabilidades no nosso Clube, não foi capaz de pensar algo de duas coisas … se os Corruptos perderem, o primeiro lugar fica mais perto! Bom, se empatarem ficamos sem acesso ao segundo lugar no imediato mas ficariamos mais perto não so desse mesmo segundo lugar como tambem do primeiro lugar!! Enfim apenas mais um papagaio como tantos outros que por la andam… :boohoo:

Depois de ter postado no tópico de PS, vinha eu à procura de tópico para estas declarações… e óptimo, cá está ele fresquinho…

Não, não tem mal a satisfação pela goleada sofrida pelo benfica que eu também estou, apesar de estar a torcer por uma vitória ou um empate dos lamps, porque entendo como objectivo fundamental o título, por mais longe que esteja…

O que me parece mal é um tipo com responsabilidades no clube, vir publicamente com estas tretas, reduzindo-nos ao que os lamps muitas vezes apontam a alguns adeptos do SCP, de viverem o futebol não para o nosso clube, mas em redor do benfica, é um enxovalho público ao SPORTING e aos seus adeptos… declarações inacreditáveis e ( auto ) insultantes.

E quanto à recorrente conversa dos 90%, não posso estar mais em desacordo, com esta rotulagem que criam entre os próprios adeptos… não votei, mas teria votado em JEB se tivesse tido oportunidade e agora estaria a dar cabeçadas todos os dias em qualquer parede que encontrasse à frente… eu e muitos outros e alguns estão neste forum.

Tudo bem reilagarto, eu também estou feliz com o resultado, tal como muitos aqui, mas uma coisa é isto ser dito num forum por nós adeptos anónimos do Sporting. Já o sr Rogério Alves com estas declarações vem dar razão a quem nos acusa da colagem aos corruptos. Não tivesse ele nenhum cargo dentro do Sporting e era na boa, agora assim acho muito grave.

Não percebo bem os falsos moralismos deste topico , e os comportamentos de superioridade em relacao á forma como cada um digere 5 buchas enfiados no …benfica :eh:

Quem sou eu para ir criticar a forma como cada Sportinguista vê as derrotas do rival. E concordo na caracterização que o pmag faz dos lampiões…fanfarroes e pouco humildes.