Rodrigo Zalazar

Bem-vindo, Zalazar.

Não só acho uma excelente contratação, como me agrada imenso quando os timings são estes. Começou-se a falar do Zalazar há pouco mais de uma semana e, ainda antes da época estar terminada, ainda antes do Mundial, está fechado. Espero que seja este o mote para o verão e que acabem de uma vez por todas com novelas infindáveis.

Sobre o jogador, aprecio muito mesmo. Técnica e fisicamente tem tudo, pode jogar no meio, mais descaído para ala, tem meia distância, é rápido, tem características que nos faziam muita falta. Acredito que tem tudo para correr bem.

6 Curtiram

Bem-vindo craque!!! :uruguay::green_heart:

1 Curtiu

Bem-vindo charrua! Vai estar na lista do Bielsa para o Mundial ou chega no 1o dia de trabalhos?

2 Curtiram

O Rui Borges já o pode levar para o jogo da taça :joy::joy::joy: !

2 Curtiram

Enorme contratação.

Fechamos ainda antes de 1de Julho porque estamos com lucro.

3 Curtiram

Bem vindo, craque! Que tenhas muito sucesso, e que o teu sucesso seja o nosso sucesso!

Fantástico reforço. Bem-vindo :green_heart:

Bem vindo craque

E ainda pagamos o mecanismo de solidariedade a meias…

Boas expectativas. Acho uma boa contratação. Seja feliz no nosso clube.

Bem vindo!

Em 6 dias fechámos oficialmente o negócio. Not bad.

12 Curtiram

Bem vindo craque! SEREMOS CAMPEÕES JUNTOS!

Bem vindo e que seja muito feliz com a verde e branca e nos dê muitas alegrias. Eu acredito!

Que clube é este? Despediram o Palmeiro?

Bem-vindo!

3 Curtiram

Bem vindo ao maior e melhor clube do Mundo!

Que em Maio consigas ver a nossa grandeza!

2 Curtiram

Bemvindo, Zalazar.
Reforço importante e que muito nos ajudará a dar um salto qualitativo, espero.

Rapidez negocial é de louvar, mas a inclusão do Travassos e ser a transferência mais cara de sempre nem por isso.

Bem vindo Zalazar que sejas um craque e faças a diferença dentro de campo!

Refira-se, ainda, que o contrato de transferência foi concluído diretamente entre clubes, sem recurso a agentes de futebol e/ou intermediários desportivos, não implicando, portanto, qualquer tipo de encargo com serviços de intermediação.

10 Curtiram

Excelente