Rodrigo Zalazar

No último vlog da seleção, o Maxi diz que já avisou o Zalazar que ele tem que fazer 20 golos e 20 assistências na próxima época. Andam os dois muito juntos na seleção, tiveram a jogar teqball contra o Darwin e outro gajo, quando marcaram disseram ponto para o Sporting e celebraram como o Ronaldo.

7 Curtiram

Pode ser uma boa maneira de convencer o Maxi a ficar mais 1 ano

3 Curtiram

O risco vai certamente aumentar quando estiver a ser trabalhado pelo nosso fantástico preparador físico e pela maravilhosa equipa de performance, tudo supervisionado pelo mítico médico que nos preside.
Não há razões para alarme.

1 Curtiu
8 Curtiram

Muito bom. Por volta dos 12:15 começa essa parte do festejo “Siuuu” :grinning_face_with_smiling_eyes:

Gosto da raça uruguaia. Que o Maxi fique, e estamos mais perto de ser vencedores, com certeza.

3 Curtiram

Verdade. Precisamos deste tipo de jogadores, com fome de vencer e que contagiem os outros.

1 Curtiu

Como é possível gostar mais desta seleção do que da nossa?
Nem é que eu queira ou faça por isso. É algo que acontece naturalmente depois de décadas a assistir às escolhas de selecionadores, aos interesses dos empresários, à federação lampiónica e às convocatórias da nossa seleção completamente subjugadas a interesses.

9 Curtiram

Livra-te de sair agora Maxi :smiling_face_with_tear:

2 Curtiram

Só imagino aquele lado esquerdo uruguaio a correr que nem uns animais

4 Curtiram

Acredito que o Maxi irá ficar para pelos menos jogar uma época com o Zalazar

3 Curtiram

Dog Smile GIF by MOODMAN

Podemos ir buscar mais um uruguaio a seleção?

2 Curtiram

Isto é info?

Eles também têm um pouco de portugueses, provavelmente até mais dos nossos antepassados que ainda nos podemos orgulhar, então faz todo o sentido.

2 Curtiram

Este e o Maxi na mesma ala era coisa para ser engraçado de ver. Muita fé neste craque!

2 Curtiram

muitos olham para o Zalazar como solução para extremo esquerdo, mas não é de todo aí que tem sido utilizado. encaixa muito mais como extremo/médio do lado direito, com liberdade para vir para dentro e participar na construção.

4 Curtiram

Dá para convencerem o Darwin aí na seleção?

Certo. No Braga, desde que o Vicens assumiu, o Zalazar e o Horta jogam os dois como uma espécie de vagabundos atrás do PL, sendo que o Zalazar está, normalmente, mais descaído para o lado direito, mas ele joga nas três posições do ataque.

Na época anterior, por exemplo, jogou mais como terceiro médio / segundo avançado, pois jogava o Roger na direita e o Horta mais pela esquerda. Recordo-me também de jogar a oito, ao lado do Moutinho/Vítor Carvalho mais no inicio da temporada.

4 Curtiram

Com a baixa do Arrasca deverá ganhar minutos na seleção…

1 Curtiu

Porque não o Valverde ou o Ronald Araujo?

Olha… Bem visto