Rodrigo Tello

Fonte: pasquim

Rodrigo Tello opta pelo futebol espanhol

O chileno do Sporting, Rodrigo Tello, tem planos para se mudar para Espanha quando no próximo ano chegar ao seu termo o contrato que o liga ao clube de Alvalade. «Termino contrato com o Sporting em Julho de 2007 e depois disso gostaria de ter a opção de seguir para Espanha».

Esta revelação foi feita pelo esquerdino ao jornal de Santiago El Mercurio.

Tello, o jogador que mais dinheiro custou ao Sporting ao longo da história do clube verde e branco, demorou demasiado tempo a conseguir impor-se na melhor equipa leonina de tal modo que decorridos anos ainda não agarrou um lugar seguro no «onze» inicial, embora tenha vindo a merecer toda a confiança de Paulo Bento na posição de defesa-esquerdo desde que Marco Caneira foi cedido por uma época pelo Valência.

O chileno é hoje considerado um valor indesmentível do plantel. Falando àquele diário, Rodrigo Tello afina pelo mesmo diapasão dos seus companheiros de equipa: «Estamos empenhados em vencer em Guimarães para depois recebermos em Alvalade o líder FC Porto que tem mais dois pontos que nós. O ano passado não tivemos sorte no jogo com o Benfica, e acabámos por perder o campeonato e a prória Taça UEFA. Estamos avisados do que se passou e não queremos que a história se repita. Temos que vencer jogo a jogo», assume o lateral esquerdo leonino.

Tello reconhece, também, que «as coisas melhoraram muito no futebol do Sporting desde que o técnico Paulo Bento tomou conta da equipa», havendo união entre todos, o que é muito importante num plantel.

Vai fazer companhia ao Toñito no ataque do Tenerife! :twisted:

Rodrigo Tello opta pelo futebol espanhol

O chileno do Sporting, Rodrigo Tello, tem planos para se mudar para Espanha …

:smiley:

Boa viagem. :arrow:

Eu até o posso ir levar ao aeroporto… :lol:

Tenho pena. É um dos jogadores que mais gosto.

Mas acho que nao fará muita falta ao Sporting.

Vendam-o pelo k puderem neste defeso.
se der para pagar o salário do Caneira durante um ano já é bom.

lindo, tava a vêr que não, mas ultimamente até que cresceu como jogador, mas não chega… HASTA :twisted:

Vai-te embora ó melga… zzzzzzz zzzzzzzz zzzzzzzz

E um jogador que nao me vai deixar saudades!

Não admira, poucos meses depois de chegar já dizia que se queria ir embora.

Admirado estou eu de só agora voltar a abrir a boca!!

Foi um jogador que jogou quase sempre adaptado a LE, posição que não é a dele e nem está muito talhado para a fazer.

Por outro lado, sofreu sempre do estigma de ser o jogador mais caro de sempre do SCP, facto que ele é completamente alheio, mas que muitos sempre o acusaram.

De resto, sempre me pareceu um excelente profissional, nunca virou a cara à luta, e por muito que os seus criticos mais acérrimos queiram esquecer, teve participação activa em muitos lances importantes para o SCP.

Por isto tudo, se se concretizar a sua saída, desejo-lhe muita sorte e muitas felicidades na sua próxima aventura.

e a espanha quere-o? :stuck_out_tongue:

só de pensar o $ que gastaram nele… :?

Foi um jogador que jogou quase sempre adaptado a LE, posição que não é a dele e nem está muito talhado para a fazer.

Por outro lado, sofreu sempre do estigma de ser o jogador mais caro de sempre do SCP, facto que ele é completamente alheio, mas que muitos sempre o acusaram.

De resto, sempre me pareceu um excelente profissional, nunca virou a cara à luta, e por muito que os seus criticos mais acérrimos queiram esquecer, teve participação activa em muitos lances importantes para o SCP.

Por isto tudo, se se concretizar a sua saída, desejo-lhe muita sorte e muitas felicidades na sua próxima aventura.

Nunca fui à bola com o Tello, provavelmente por ter quase sempre jogado fora da sua posição e nunca tenha tido oportunidade para mostrar o que vale de maneira mais consistente, mas deixo uma vénia ao comentário citado que diz tudo…

Se sair, as maiores felicidades!

...sofreu sempre do estigma...

Acho que muito sportinguista sofre de estigmas quando o vê a jogar… :roll:

Ele que cumpra a 100% até ao fim da época e depois falamos sobre a possibilidade de ir para um colosso da Liga Espanhola.

Ohhh Malaga, Santander, Cádiz suspiram por esta pérola do Chile :twisted:

Pode nao ser um grande jogador mas e um jogador util ao plantel … agora se quizer ir jogar pa espanha vai e ja no final desta epoca porque senao vai a custo zero e depois do que gastamos nele :roll: …

O sporting tem ke o vender ja no fim da epoca…a ver se recebe guita para alguma coisa…umas bolas novas uns pins novos e umas chuteiras novas ja nao era mau…

Obrigado grande NORTON DE MATOS por teres trazido esta arvela por 1 milhao e 500 mil contos !!!

Quanto a verdadeira posiçao dele e a que joga o GRANDE ARTISTA foi nessa posiçao que foi considerado no ano que veio para o sporting o melhor jogador chileno a frente de SALAS e ZAMORANO !!!..mas 1 milhao e 500 mil contos e de rir !

Não foi o Norton de Matos, foi o Luis Duque o responsavel pela contratação do Tello.

Não foi o Norton de Matos, foi o Luis Duque o responsavel pela contratação do Tello.
Isso mesmo. 1,4 milhões de contos.

O primeiro jogo do homem como titular até foi com o Guimarães e fez uma exibição até que prometedora… no jogo em que Betito Acosta marcou 3.