Rodrigo Tello envolvido em escândalo

A Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile (ANFP) anunciou que vai tomar as medidas necessárias para punir os jogadores da selecção chilena envolvidos num «caso» com mulheres num hotel da Venezuela. Entre eles conta-se o ex-sportinguista Rodrigo Tello.

Tudo terá acontecido pouco depois do empate sem golos contra o México, que qualificou a equipa para os quartos-de-final da Copa América.

«Iremos rever os acontecimentos e antecedentes e tomar as medidas correspondentes logo que termine a participação do Chile na Copa América», informou a ANFP em comunicado. O escândalo foi divulgado pelo jornal La Tercera do Chile e envolve o ex-«leão» Rodrigo Tello.

Segundo o jornal, cinco jogadores da equipa nacional chilena beberam além da conta e terão passado do limite na recepção do hotel ao incomodar hóspedes e fazer propostas sexuais a duas funcionárias do local. Após o empate com o México o técnico Nelson Acosta libertou os jogadores para se divertirem à noite.

Teriam participado na «confusão» os jogadores Jorge Vargas, Pablo Contreras, Rodrigo Tello (ex-Sporting), Reinaldo Navia e Jorge Valdívia.

:rotfl:

Já tinha falado no caso no tópico da Copa América, mas cá vai:

[b]Rodrigo Tello envolvido em escândalo[/b]

A Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile (ANFP) anunciou que vai tomar as medidas necessárias para punir os jogadores da selecção chilena envolvidos num «caso» com mulheres num hotel da Venezuela. Entre eles conta-se o ex-sportinguista Rodrigo Tello.

in http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=124703&tema=2

Fico contente pelo “Ricardo” Tello, como lhe chamava o Jorge Gabriel, ter marcado bons “livres directos” como este na Copa América. Bem jogado, desertor! Na Turquia não te esqueças de fazer o mesmo. É que os gajos nem são malucos o suficiente para te enfiarem uma bala nos cornos nem nada… :twisted:

Ele agora tá cheio de dinheiro,já pensa que é o maior,ainda bem que ele foi embora,o Besiktas contratou um barrete,não vai dar nada na Turquia,ainda vai implorar para voltar a Portugal.

O Segundo melhor jogador do mundo a cruzar tem lugar em qualquer equipa

O Pinilla é que se deve estar a roer de inveja! :lol:

Eu que até tinha bastante consideração pelo Tello, depois de “desertar” só podia vir bosta atrás.

Espero bem que ele se enterre à grande e que depois venha implorar para voltar…

Nem sei para q é q o gaijo se lembrou de meter nesta cena. Como se a mulher deste rapaz não fosse suficientemente “camião”. Aliás, ela é capaz de ser a coisa que irei lamentar não ver em Alvalade com a saída do chileno.

Enfim…

Estava precisamente a pensar nisso. Vi-os a almoçar há uns tempos num restaurante aqui de Telheiras e…go, Canada! ;D

Quando o dinheiro sobe a cabeca dos fracos e isto que acontece.
Espero ainda ve-lo pior!

:rotfl:

Ve-lo pior??? Pior em quê? O homem diverte-se(ou divertiu-se) à brava! Se é isso miseria, deiam-me miseria todos os dias! :angel:

Mas que puritanos o pessoal aqui, como se o Tello fosse o “original sinner”, o 1o homem(ou mulher) que se mete em ‘aventuras’ destas :lol:

Tello pá, pra castigo 3 ave marias, 2 padres nossos, todas as noites e enquanto tiveres na turquia >:D :wink:

:beer:

Eu nao me referi miseria,essa palavra e usada por ti.

Eu quero referir-me a vergonhas e descontentamentos,espero que ele ainda tenha mais.

Suspensão de 20 jogos para Tello

Os distúrbios provocados numa saída nocturna antes do jogo com o Brasil, nos quartos-de-final da Copa América (derrota por 1-6), valeram suspensão de 20 jogos a seis jogadores da selecção chilena, entre eles Rodrigo Tello.
Tello
ASF
Jorge Valdivia, Jorge Vargas, Alvaro Ormeno, Pablo Contreras e Reinaldo Navia são os outros jogadores que foram alvo do castigo exemplar aplicado da Federação chilena.

Tello e companhia falham, por isso, os jogos do Chile na fase de qualificação para o Mundial de 2010, na África do Sul, que arrancam dentro de três meses.

De referir que o seleccionador Nelson Acosta demitiu-se, ontem, do cargo de seleccionador que ocupou durante 10 anos.

:rotfl: :rotfl:

Se ele fizer do mesmo na Turquia arrisca-se a ter de fugir. Os turcos não perdoam…

Na Turquia jogam tantos ou mias estrangeiros que em Portugal e que eu saiba nunca nenhum teve de fugir… :whistle:

Esta thread começa a tresandar de ressabiamento :arrow:

:hand: E metem-se todos com a “mulher do próximo”? ;D

É que o problema é mesmo esse. Cá em Portugal é uma coisa, mas lá na Turquia habilita-se a levar chumbo… :twisted:

Esta thread só está porreira por um motivo que acho interessante: malhar e dizer mal de um tal de “Ricardo” Tello, que festejou de verde-e-branco a um domingo e três dias depois estava com poses duvidosas à beira de uma águia que é símbolo de um clube rasco como o Besiktas. Só por isso, está porreira. :whistle:

Algo me diz que os sabres e as navalhas já estão a ser afiadas…

A Federação Chilena de Futebol suspendeu seis jogadores por actos de indisciplina na Venezuela. Rodrigo Tello, ex-Sporting, está no leque de atletas que lançou o pânico no Hotel Mara Inn de Puerto Ordaz. Castigo: 20 jogos de suspensão!

Para além da sanção exemplar, os prevaricadores também ficarão sem os prémios devidos pela participação na Copa América. Jorge Valdivia, Jorge Vargas, Pablo Contreras, Reinaldo Navia, Rodrigo Tello e Alvaro Ormeño foram os castigados pela Federação.

Aqui ficam as consequências imediatas da decisão:

«A) Aplica-se a cada um dos jogadores mencionados uma suspensão de 20 jogos internacionais em que participe a selecção chilena;

cool.gif Os jogadores assinalados não receberão o prémio económico combinado com a selecção chilena pela participação na Copa América;

C) Nenhum dos jogadores mencionados, enquanto se encontre vigente esta direcção, poderá ser capitão da selecção nacional de futebol.

NAS NALGAS, É UM DESCANSO… :beer: :beer: :beer:

Antes isso do que tresandar a coitadinhos e anjinhos, quero mais é que o Tello se esmifre e enquanto ele jogar desejar-lhe-ei todo o azar do mundo no campo desportivo. E sim é porque fez o que fez. Não é por mais nada

Quem é o Tello?

O 11 leonino mais caro de sempre

Por

Miguel Gato

01/05/2020

A política de transferências do Sporting CP é algo contestada. Na minha opinião, com razão. Muitas vezes, o clube leonino prefere gastar dinheiro em incertezas estrangeiras do que usar as incertezas que tem em Alcochete. Obviamente que para ter um plantel candidato ao título de campeão nacional é preciso investir. Mas investir bem.

Neste artigo, decidi juntar um onze de jogadores que já envergaram a camisola verde e branca, com base nos valores mais altos gastos pelas direções leoninas, em cada posição do campo.

Rodrigo Tello – Quem não se lembra daquele célebre golo de livre direto no Estádio do Dragão? Pois é, foi apontado por Rodrigo Tello, extremo esquerdo contratado ao CF Universidad de Chile por sete milhões , na época 2000/2001. Bem sabemos que o mercado não estava tão inflacionado na altura, mas o rótulo de promessa fez com que o Sporting CP gastasse tal quantia de dinheiro. A verdade é que este valor nunca chegou a ser justificado. Após sete anos ao serviço dos leões, os “bons pezinhos” de pouco lhe serviram, visto que nunca foi considerado como um dos grandes jogadores do plantel e acabou por sair para a Turquia, onde passou grande parte do resto da sua carreira.

Bola na Rede