Rodrigo Ribeiro (Empréstimo: AVS)

Parece que inicia pre época, uma atitude um bocado meh…(foi o único que não cumprimentou o pessoal que estava a gravar chegada deles)

Mas prontos todos temos o direito de acordar mal dispostos, que venha com vontade de lutar por um lugar.

1 Curtiu

Pode andar envergonhado, depois do sucesso que foi o empréstimo.

Sair dos braços da Débora T. Gomes para ir treinar não é o melhor dos cenários…

4 Curtiram

Tem sorte do Gonçalo Borges não ser nosso jogador.

1 Curtiu

A época começou e a bolha do twitter já começa a tentar queimar um dos nossos.

Somos campeões, até ver a época está a ser bem preparada, deixem o puto responder nos treinos e em campo. Se não mostrar nada e nenhuma melhoria na atitude, aí sim é grave

9 Curtiram

O Rodrigo Ribeiro sempre mostrou qualidades, principalmente pela seleção.
Espero que consiga um lugar no plantel.
Para mim é 1000x superior ao Chermiti ou ao Tiago Tomás.

O normal, não só no Twitter, aliás vê se mais aqui até, feliz de pelo menos estar a ser observado, tem uma bela oportunidade para se mostrar útil, nunca percebi a opção de compra, o desistir assim de um dos melhores jogadores da formação…

Pena por não ver aqui o Barroso, pensei que podia agarrar um lugar visto que faz as 2 posições da ala.

A conversa é sempre a mesma. Se tivesse metade do esforço e dedicação do TT.

1 Curtiu

Eu acredito que ainda vai a tempo de dar jogador.

Não digo o contrário, até porque que é muito novo.

nao esta no seu adn ser um tipo esforçado e correr atras da bola

1 Curtiu

Tem 19 anos. Foi dos melhores jogadores do euro sub19 o ano passado. Se fossemos à Argentina comprar um PL talentoso como este por 10M, estavamos todos excitados. Vamos dar tempo ao miúdo.

15 Curtiram

O RR, tem muito potencial, mas parece me um jogador sem grande vontade e querer. Que se aplique a fundo na pré-época e possa ser solução. Mas penso que devia ser emprestado para a 1º liga e jogar a titular para evoluir e depois voltar…o problema é arranjar a equipa da 1º liga lhe dê esse protagonismo.

O Chermiti ainda pensei que podia dar PL…deixa ver.

2 Curtiram

Isso concordo, pode ser que a passagem por Inglaterra lhe tenha feito bem, O vitinha do Porto também teve um ano em inglaterra, sem jogar muito e no ano a seguir foi o que se viu.

1 Curtiu

Não creio que Amorim fique com ele.

Não tenho esperanças aqui, é um papa sono, tem qualidade técnica mas isso não chega, nem numa 2a liga se safa com falta de atitude. A juntar a isso não é propriamente um avançado matador, é mais um 2o avançado…

1 Curtiu

Parece-me um Felix sem mídia. Espero estar enganado e que pegue de estaca nesta temporada. Tem todas as condições físicas e técnicas para se tornar um grande avançado…e mas isso nao chega.

4 Curtiram

A verdade é que também criaram espetativas à volta dele que provavelmente o fizeram relaxar… Tenho ideia que o próprio Quaresma passou por isso mas voltou à terra à força…

2 Curtiram

Quando se lê, muitos comentários a vaticinar que um jogador de 19 anos como o Rodrigo Ribeiro não vai dar etc… dá para perceber a renitência do Amorim em apostar na formação.

O Rodrigo Ribeiro está a entrar agora na primeira época de sénior, é um jogador muito talentoso e tem um excelente físico para a idade dele, não me parece que seja tão calão como muita gente pinta. Se o RR vai dar jogador, ninguém sabe, mas com toda a certeza é alguém que vale a pena testar.

1 Curtiu

Neste caso o maior culpado até foi o Rúben, o que não é muito normal nele, quando disse que não precisava do Sarabia porque tinha o RR.

1 Curtiu