Rodrigo Ribeiro (Empréstimo: AVS)

Tem um monte de ações inconsequentes não tem? Apesar de que é muito novo. Bom vídeo, obrigado !

Não me tinha lembrado mas também pode ser o Geny a ser convocado (já o foi). De qualquer forma um entre Geny, Rodrigo e Chermiti sê-lo-á.

Não são highlights, são momentos de jogo desta época.

Temos 5 vagas pra completar os 20! A meu ver serão preenchidas por Marsá, G.Esteves, Flávio Nazinho, Essugo e Geny Catamo. Agora isto da inscrição do RR poderá dizer algo mas sinceramente não me acredito. Nem 8 nem 80! Vamos com calma!

Por acaso apostava mesmo no Rodrigo em vez deste. O timing da inscrição só pode querer dizer alguma coisa.

Mas se precisamos de um avançado centro porque é que levaríamos o Geny?

2 Curtiram

senão chamar este miúdo que chame o Chermiti que anda com a mira afinada.

Poder-se-ia aplicar o mesmo raciocínio caso precisássemos de um segundo-avançado, um extremo, um 10… Eu ainda não percebi bem o que o Geny é.

1 Curtiu

Foram inscritos como foi o Veiga e o Travassos, duvido que seja convocados já mas gostava muito.

1 Curtiu

Vi este menino uma vez e deixou me muitas boas impressões.

Vamos ver como cresce.

Joga melhor de costas que o TT. Sem Paulinho, não há nenhum 9 inscrito melhor que ele, para a função que o Paulinho desempenha.

Não vai ele nem o chermiti

Titular nos Juniores contra o Amora, boa oportunidade para ver as suas qualidades.

Acabou de molhar a sopa…

2 Curtiram

Convocado para o jogo de hoje!

Ui! É capaz de ter minutos

Vai levar uns calduços do Amorim por ter divulgado a sua convocatória!
Vai puto, tens estaleca para isto!

Antecipou-se ao treinador a divulgar pelos vistos. Conclusão a tirar é q o treinador vê mais potencial nele do q em Skoglund ou Chermiti, o q acaba por ser normal.

Daquilo que tenho visto dele, o Rodrigo é o avançado que tem caraterísticas mais parecidas com as do Paulinho.