Rodrigo Rêgo e Bruno Tavares ingressam nos poveiros por empréstimo.
O Varzim atacou o fecho do mercado em força e garantiu o central Rodrigo Rêgo e o extremo Bruno Tavares, ambos com 19 anos e ambos por empréstimo do Sporting, sem opção de compra.
Os atletas atuaram o ano passado pelos sub-23 dos leões, sendo que Bruno Tavares marcou 6 golos em 17 partidas.
Sim… Porque não poder jogar contra a equipa que o emprestou não influencia o cumprimento de castigos. Tb acho que nas competições fora da liga não existe essa restrição de não poder jogar contra o clube que o emprestou.
Mas eu estava a brincar porque o próximo jogo é contra o Sporting, não sei o que aconteceu para levar o vermelho, mas duvido que não seria vontade dele de jogar se pudesse contra nós, até porque era o seu primeiro jogo a titular e queria era impor-se.
Bom, sendo da Póvoa, gostaria imenso que o Varzim conseguisse um protocolo que pudesse colocar lá bons jogadores, porque aquilo está de meter medo ao susto. Se não houver financiamento externo (venda da SAD) dificilmente o clube vai aguentar muito mais tempo.
Quanto aos jogadores que temos lá emprestados, o Tavares jogou meia dúzia de minutos no final de um jogo, sem apresentar nada de relevante.
Quanto ao último jogo do Rêgo, para ser um miúdo, esteve a um nível superior aos habituais titulares, sendo que acumulou erros sobretudo no passe, mas a equipa não tem qualquer fio de jogo, muito balão para a frente. O PL é bom jogador, acho que até para nível de 1ª liga sem problema. Mas o meio campo não existe.
O Rêgo acabou expulso numa falta sobre um jogador que ficaria isolado, daria golo. Estava empatado 2-2.
O nível lá é tão baixo que o Varela ainda faz gato sapato dos adversários.
Não o vejo como sendo inferior aos centrais habitualmente titulares. Terá provavelmente agora um jogo de castigo. Logo se verá se continua na equipa ou não. Mas tem sido convocado nos últimos jogos, o que demonstra pelo menos alguma vontade de contar com o jogador.