Rodrigo Dourado regressa ao radar leonino - Abola

Rodrigo Dourado está de novo a ser apontado como potencial reforço do Sporting. O médio do Internacional de Porto Alegre que já tinha sido apontado aos leões em janeiro e Alvalade agora surge como destino mais forte para o jogador, escreve o Globoesporte

Segundo a mesma fonte, e face à possível saída de William Carvalho, o Sporting já demonstrou interesse na contratação de Dourado, ainda que não existam quaisquer negociações em andamento nesta fase. A expetativa é de que uma proposta possa avançar após a abertura do mercado de transferências, a 1 de julho.

As recentes exibições de Dourado compensaram a perda do valor de mercado após a descida do Internacional à segunda divisão brasileiro e o clube está a avaliar o passe do atleta, de 22 anos, em oito milhões de euros.

O Internacional recebeu ainda sondagens de um clube da primeira divisão francesa, sendo que nos últimos jogos foram clubes alemães que enviaram emissários para observar o jogador.

LET THE HYPE BEGIN!

Venha ele!!

:+1:t3:

Gostava muito deste tipo para o lugar do William caso este último saia.
Até pode correr mal, mas era uma aposta que fazia sentido

O internacional desceu por isso é aproveitar para comprar barato. O jogador tem qualidade mas tem que ser barato. 3-4M€ ficava satisfeito.

[member=24584]King Bryan tens aqui outro para te entreteres.

É um bom jogador, seria uma boa adição. O facto de ter descido de divisão vai atrair ainda mais clubes, teria de ser uma operação rápida para o trazer mas enquanto sai/não sai o William estamos de mãos atadas para mais entradas.

já vi que sim… vou começar a “trabalhar” então!

Nunca mais me livro deste jogador!

Para contratar este chouriças mais valia ficar com o Bruno Paulista.

Nunca percebi este raciocínio, mas quase toda a gente o faz. Quando o William sair, nós não vamos receber o dinheiro logo. Aliás, nem vamos receber todo de uma vez.

Quando formos buscar um jogador é igual. Não pagamos logo tudo de uma vez nem no momento em que é feita a compra.

Porque raio temos de esperar 1 mês para o William sair para depois ir ao mercado? Alguém me explica?

Porque há o risco de não sair? Porque pode pressionar a vender? Mas a venda não é praticamente certa e até já se sabe para onde vai?

Não é nesse sentido o meu comentário é no sentido de não termos a certeza de que o William sai e estarmos já a avançar para outro jogador sem certezas que iremos, efetivamente precisar dele.

GOSTOOOOOOOOOO. <3

No fim acaba por vir o Vukcevic…

Spoiler alert :mrgreen:

Era para ontem. :pray:

Há uns tempos atrás via esta possibilidade com bons olhos. Hoje em dia fico mais reticente. O jogador não evolui aquilo que esperava.

Mas verdade seja dita, se o tivesse feito não era para o nosso bico.

Mixed feelings. Tanto pode dar craque e ter o clic por cá como pode não se adaptar ao ritmo europeu e ser um flop. Depende do preço.

O tipo não evolui porque não vale mais do que aquilo, e ler aqui pessoal a salivar por este jogador é para mim incompreensível.

Vindo da série B.
23 anos.
Experiência como internacional próxima de zero.
Não conhece o futebol europeu.
Tem tudo para “flopar” no primeiro ano e ser um BP no segundo ano.

Vindo da série B como quem diz… O inter desceu este ano. Tem várias épocas no Brasileirão.
Experiência internacional proxima de zero? Ir aos Jogos Olímpicos é o que?

joga na série B.

Jogou 11 minutos contra a Dinamarca nos tais Jogos Olímpicos. Muito próximo de Zero.

Gosto, dependendo do preço. Gostava ainda mais se não fosse para substituir o William.