Rodrigo Battaglia

FIORENTINA AVANÇA POR BATTAGLIA SPORTING 08:39 Por Redação Battaglia não vai regressar ao Sporting, disso já deu conta nos recentes contactos entre a nova administração da SAD e os seus representantes e, depois de Espanha, com Sevilha, Bétis e Villarreal à cabeça, surge agora o campeonato italiano como forte possibilidade para o médio argentino de 27 anos.

A Fiorentina, num processo conduzido em exclusivo pelo seu diretor desportivo, o português Carlos Freitas, está disposta a avançar em concreto para a contratação de Battaglia, visto como substituto ideal para Badelj, médio croata que deve rumar ao Milan. Tendo em conta esse encaixe financeiro, a Fiorentina vai avançar de imediato com uma proposta formal, primeiro a Battaglia, que até ao momento não discutiu quaisquer valores, e depois ao Sporting.

A Fiorentina não pretende arriscar a contratação do médio a custo zero e, neste momento, avalia condições para colocar em cima da mesa uma oferta entre 6 a 7 milhões de euros à SAD leonina.

A Bola

VILLARREAL CONTINUA ATENTO A BATTAGLIA Fiorentina também tem o argentino na mira

Em Espanha, Battaglia tem diversos pretendentes, um dos quais o Villarreal. O submarino amarelo é um dos clubes que continua atento ao argentino e, mesmo que a Fiorentina tenha ganho a dianteira na corrida pelo jogador, os espanhóis não estão dispostos a desarmar. Ao que o nosso jornal apurou, a hipótese de Battaglia reforçar o Villarreal foi apresentada por alguns empresários e o nome do argentino, de 26 anos, recolheu unanimidade entre a direção do submarino amarelo.

Battaglia, recorde-se, foi um dos elementos que rescindiu por justa causa e, nessa medida, tem a possibilidade de assinar por um novo clube a custo zero, caso não consiga encontrar uma outra solução com a SAD dos verdes e brancos.

Record

os Italianos dizem que houve muitos avanços ontem , 10 Milhões de oferta ao SCP

Não acredito que o Villarreal faça mais algum negocio connosco neste século…

Eu do Villareal aceitava 8/10M. Depois do barrete do Semedo era o mínimo que podíamos fazer.

Qualquer outro clube: 12 a 15M€ mínimo

o atlético de madrid faz desconto no vietto (exemplo, apenas) depois do pongolle?

O Vietto veio para o Sporting? Quais eram os valores do negócio, sabes? Eu não sei.

E como é óbvio eu estava a brincar com a situação insólita do Rúben Semedo.

Eu acho que ele também estava a brincar (com a banhada do Pongolle) … :mrgreen: :mrgreen:

Qualquer um dos valores já seria bom… Não pelo que ele vale mas sim pela capacidade de venda que esta gestão tem. : P
Estes artistas conseguirem vendê-lo por 10M é o equivalente a antiga gestão conseguir vender o João Mário pelo preço que foi…

Agente de Battaglia: "Fiorentina está interessada"

Rodrigo Villarino assumiu que está a conversar com o médio sobre a possível mudança para Florença

Rodrigo Villarino, agente de Battaglia, confirmou as negociações com a Fiorentina sobre uma possível mudança do argentino para Itália. Aos microfones da Lady Rádio, confirmou a evolução do processo. “A Fiorentina está interessada no jogador. Há um ano que Carlos Freitas já o tinha tentado para o clube, portanto não é verdade que tenha sido o Sporting a propor o atleta. Portanto, estamos a avaliar com Battaglia a possibilidade de se mudar para Florença”.

O Jogo

:lol: :lol: :lol:

EMPRESÁRIO CONFIRMA INTERESSE DA FIORENTINA EM BATTAGLIA SPORTING 18:50 Por Redação Em declarações à estação Lady Radio, de Florença, Rodrigo Villarino, empresário de Rodrigo Battaglia, confirmou o interesse da Fiorentina em contratar o jogador que rescindiu contrato com o Sporting.

«A Fiorentina está interessada e, em conjunto com o jogador, estamos a avaliar a possibilidade de o negócio avançar», afirmou o agente.

Como A BOLA deu conta, o emblema italiano não pretende arriscar uma contratação a custo zero e está disposto a avançar com valores a rondar os seis milhões de euros pelo ex-SC Braga.

A Bola

Este, juntamente com o Ruben Ribeiro e o Podence, era daqueles que não aceitava negociações e ia com o processo até ao FIM!

Tenho mesmo odio a este gajo, nunca gostei dele e sempre fui critico da contratacao, depois ao ve-lo jogar ainda desgostei mais, com a rescisao, ganhei mesmo odio, um sentimento tao raro em mim que ate fico admirado comigo mesmo :-[

dadas as circunstâncias, temos que pagar alguma coisa ao braga?
(atenção: não perguntei se VAMOS pagar, perguntei se TEMOS QUE pagar)

Como o atleta rescindiu o contrato, deixa de existir essa obrigatoriedade contratual. Agora, o braguilha vai reclamar uma suposta indemnização, terá é que provar que o Sporting é responsável pelos motivos da justa-causa. Caso seja transacionado o ex-atleta, aí o Sporting a bem das boas relações e da paz que pretende promover, chegará a um consenso de verbas com o braguilha.

Eu pagava uma merda ao Braga :cartao:

Claro que pagamos ao Braga, queremos nos dar bem con todos.

parece que será mesmo a Fiorentina e negócio pode ser de 10 M

onde viste isso? se há clube que n me importo de fazer negocios é com os viola.