Rodrigo Battaglia

Comunicados:

[b]A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD para a transferência definitiva de Rodrigo Battaglia. O jogador assinou um contrato válido por 5 épocas, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Rodrigo Battaglia as maiores felicidades profissionais e pessoais.
[/b]
No âmbito da transferência do jogador Battaglia para a Sporting CP, SAD, a SC Braga, SAD chegou a acordo para a contratação dos jogadores Ricardo Esgaio e Jefferson, que reforçam os Gverreiros do Minho.
Esgaio, internacional jovem português de 24 anos, assinou com esta sociedade um vínculo válido para as próximas cinco temporadas desportivas, ficando o Sporting CP com 20 por cento dos direitos económicos, ao passo que Jefferson, lateral brasileiro de 28 anos, chega ao SC Braga por empréstimo de uma época.
O SC Braga dá as boas-vindas a Esgaio e Jefferson, desejando-lhes as maiores felicidades para esta nova etapa das suas carreiras.

Facebook: Redirecting...
Twitter: x.com
Instagram: https://www.instagram.com/rodribattaglia

BEM-VINDO BATTAGLIA

Bem vindo! Boa sorte!

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

Bem vindo.

Que tenhas muita sorte e sucesso. E respeites o nosso Clube.

Bem vindo. Nome de guerra já tens. Falta-nos o DEFENDI para a baliza.

E pronto acabou “A única mulher” do futebol

[member=7924]PauloSCP

Told u. LUL

Só comento quando souber os contornos do negócio.

Bem vindo.

Nao há pormenores quanto ao acordo com o Braga?

Bem-vindo! Sinto que serás decisivo. Oxalá esteja certo.

Bem Vindo, Rodrigo Battaglia.

ja´existe um

Bem-vindo.

Tenho esperanças nele, espero que o JJ consiga transformá-lo numa referencia.

Bem vindo

Será que vai haver mais hoje ?

Bem vindo rapaz

Já há bacalhau? Lá para Janeiro podemos sempre emprestar ao Moreirense. O gajo no meio campo do Moreirense, ui, ui!

Bem vindo!

Sent from my LG-D855 using Tapatalk

Bem-vindo. Que tragas contigo o espírito combativo e a presença que sempre mostraste. Muito boa sorte!

Bem-vindo.

Bem vindo! Muito sucesso.

Finalmente!

Bem vindo e que confirmes as esperanças que tenho em ti :great: