Rodrigo Battaglia (Empréstimo: Mallorca)

#Amigo #ParaAVidaToda

entao teremos o que?

battaglia
wendel
bruno fernandes?

é isto?

Precisávamos de médios, espero é que não tenha comido uns milhões de prémio :inde:

Não esqueço a atitude de nenhum dos que rescindiram mas pronto, welcome back.

Citaste-me, mas não fui eu que escrevi isso. :lol: Eu ontem ouvi no MaisTransferências que seriam 1.6M limpos, mais 10% do passe para o empresário, sendo que ainda deveria haver prémios de assinatura. Uma vez que o Braga já tinha 20% do passe, ficaremos só com 70%. :menos:

Vergonha.

Só uma achega. Ao estarmos a dar contratos novos e a fazer apresentaçao destes traidores não acham que estamos de alguma forma a dizer que a rescisao foi por justa causa e a perder argumentos em tribunal nos processos contra os traidores que assinaram por outros clubes?

Mais um regresso, mais uma “extensão” de contrato. Quando é que vem o Zé de Sousa dizer que voltou com as mesmas condições salariais? :lol:

Clube de futebol patético este.

Já eu espero que o médio que precisamos não seja este.
Battaglia numa equipa como o Sporting ou aprende a jogar futebol ou não da para mais que um suplente.

Ser somente um trator é curto.

Sim, tens razão. Eu estava a falar dos 1.6 limpos de salário. Pelo menos era disso que se falava ontem.

Desaparece traidor

Epa lol por este cepo, mil vezes o tribunal. Traidor que sejas assobiado todos os jogos da tua vida. Em vez de dar o cu ao Badelj que ate era capaz de ser meiguinho a comissão levou à bruta e com areia com este regresso.

Bem Vindo, filho de put*.

Bem cepo.

Bem vindo de volta :wink:

Bem vindo.

Infelizmente não há dinheiro para mais no imediato.

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Que tristeza.

Sempre fico mais descansado por termos mais uma opção para o meio-campo.

Não me vou esquecer do que se passou, mas pronto…

Lá se foi mais uma fortuna num belo prémio. :wall:

Bem-vindo de volta, Battaglia! :great:

Outro, enfim.

Não há dinheiro para mais no imediato? Que desonestidade atroz. Asco.

Ridiculo.

Um cepo que nos cagou em cima e ainda volta com ordenado de estrela da equipa. É isto o Sporting de hoje.

Mais um que rejeitou ser aumentado.

Nem consegue olhar para a câmera/jornalista durante a entrevista, sempre a olhar para baixo ou a desviar o olhar :cartao: