Rodrigo Battaglia (Saída: Mallorca)

Que ■■■■ de emrrabanço.

Mais um rato de volta. Estou para ver as suas declaraçoes.

€€€€

Fui cagar e afinal o verdadeiro cagalhao estava aqui??? [emoji15]Foda-se…

Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk

Julgo que o que ele disse foi que o empresário ficaria com 10% do passe, sendo que 20% já eram do Braga. E sim, 1,6 milhões/ano… :sick:

A palhaçada continua, bem vindos ao novo SCP

Pois ,foi isso que vi ontem.
Não quero acreditar. Esses valores colocam-no nos mais bem pagos do plantel, o que não representa o seu nível futebolístico, apesar de reconhecer a sua utilidade.

Que logo a noite seja recebido com uma assobiadela monumental

Roma continua a pagar a traidores.

Mais um que voltou só pelo amor ao clube, sem prémios ou melhoria de contrato.
Se os valores que foram adiantados por alguma CS estiverem minimamente correctos, é uma puta duma vergonha.
:sick:

Epá não inventem… 2M como prémio por ano ninguém disse nada disso… isso era para o Croata…

é ridículo este gajo voltar mas também não se ponham a inventar…

Não bastou o enbarretanço que o Salvador nos meteu com este cepo e agora ainda lhe damos salário principesco e passe para a mão do empresário. Muito bom.

E ainda vai ser aplaudido hoje no estádio.
Isto é o que merecemos.

Filho duma puta.

Um merdas que nem passar sabe…

Que jogue a medio defensivo e não passe disso.

Fdp mercenário…

"Muito boa tarde. Sento-me aqui neste momento com uma alegria impressionante para vos apresentar o nosso jogador. Uma pessoa impecável, incrível mesmo, nunca tinha tido uma negociação tão fácil porque o jogador nada exigiu. Assinámos o mesmo contrato,só demorou devido ao empresário mas não vou falar disso. São as mesmas condições de contrato que tinha antes com o nosso Sporte. É deste sangue que queremos na nossa casa, precisamos de homens deste calibre! Viva o Sporte c******! "
Apresentação Parte 3.

Não dar 2M ao Badelj para dar 1.6M a este Mercenário, enfim…só têm o que merecem.

Voltei para trás e não sei onde ele disse isso…

“Um amigo que eu ganhei para a vida, que nos vai ajudar a todos e ao nosso José Pézéro para ficarmos em 4o lugar”

Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk

Pior que uma rescisão unilateral só um novo contrato com o mesmo jogador. PQP esta CG. :wall:

É penálte, porra!

Virou-nos as costas e em troca demos-lhe um aumento salarial.

Que vergonha.

Bem vindo Battaglia. Eu gosto do que é bom para o Sporting