Rodinei na lista

Na bosta de hoje, preparem-se que agora até 30 de Janeiro vão chover nomes todos os dias.

Rodinei na lista dos leões

"[b]A BOLA noticia, esta terça-feira, que o brasileiro Rodinei, do Ponte Preta, é um dos nomes que constam de uma restrita lista de jogadores na posse dos responsáveis da SAD para reforçar a posição de lateral-direito.

Sendo apenas um dos nomes que está em cima das mesa dos responsáveis leoninos para eventual reforço do setor defensivo, Rodinei, 23 anos, é um jogador cuja contratação custaria verba a rondar os dois milhões de euros."
[/b]

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=583128

Não o conheço, quem o conhecer que de o feedback.

Desconheço por completo o jogador em questão. Entretanto, pelo Youtube, encontrei isto:
https://www.youtube.com/watch?v=dxDJEx0j7D0

Senti exactamente o mesmo que quando vi o video do Giovanni Augusto do Atletico MG quando se falou para nós (neste momento é dos jogadores mais importantes do vice líder do Brasileirão)…
Espero que venha.

Fica aqui também:

Entretanto, n’ abola

SPORTING Rodinei encantado com interesse leonino 11:33 - 18-11-2015 A- A A+ Rodinei, defesa-direito brasileiro referenciado pelo Sporting, não esconde o entusiasmo quando confrontado com a possibilidade de jogar de leão ao peito a partir de janeiro.

«A maior parte dos jogadores brasileiros tem a ambição de poder jogar na Europa e eu não fujo à regra. Sei também que o Sporting é um clube que aposta na formação, o clube onde nasceu Cristiano Ronaldo, Figo entre outros e, por isso, será uma ótima solução para poder continuar a evoluir enquanto jogador», realçou o jogador, de 23 anos, em declarações a A BOLA.

«Chegar ao fim do ano e o meu empresário dizer-me que iria jogar no Sporting era a melhor notícia que podia receber. Mas agora estou apenas focado no Ponte Preta», ressalvou.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=583371

Por mim está aprovado.
[member=15855]Bruno de Carvalho arranca pro Brasil. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pelo vídeo parece ter pormenores interessantes. Já disseram qual é o valor de mercado dele?

No mínimo, mostra que conhece o nosso clube e que gostava de jogar nele, não dizendo que era um bom clube para servir de porta de entrada para os principais campeonatos europeus (mesmo que pense assim). Confesso que o conheço desde que foi apontado a nós, vendo alguns vídeos dele. Gostei do que vi, mas lá está, falamos de vídeos do youtube. Conhecia de nome o Mayke e também só vi uns vídeos dele. Gostei dos dois jogadores, mas pareceram-me um pouco diferentes na forma de jogar. Quem os conhece aos 2 pode fazer uma comparação entre ambos, sff? Obrigado. :great:

http://www.transfermarkt.pt/rodinei/profil/spieler/185966

2M

Pelos vídeos parece mesmo daqueles que levam tudo à frente.

O futebol de lá é tão diferente do de cá que acho sempre que qualquer jogador é uma incógnita.

É verdade, lá são uma coisa, vêm para a Europa e tudo muda.

Estou a ver agora o Ponte Preta-Figueirense. Do Rodinei já vi os vídeos e mais um jogo completo em fast forward(estava no youtube), e achei interessante. Fisicamente muito acima da média, técnica boa, mas, acima de tudo, o perfil de decisão é algo incomum. A preocupação inicial é orientar para o meio e não para a ala, e isso é tão incomum como positivo num lateral, para mim. Falta-lhe, pareceu-me, algum critério em saber quando fazer o quê e apostar um bocadinho menos na cavalice. Embora, confesso, tenho de dizer que até esperava pior nesse sentido(de apostar demasiado no físico).

Quem não engana nadinha ali, só deste jogo de hoje, é mesmo o Biro Biro. Estilo semelhante ao Neymar, e acho que isso diz quase tudo.

[member=16426]andredesterro o Biro Biro vai voltar para o Fluminense de certeza. Tem sido dos melhores jogadores do Brasileirão. Com cada golaço.

Sim, já soube que está emprestado pelo Fluminense. Deve ser bem caro, assim sendo…

Destaca-se no Brasileirão, mas tenho dúvidas se alguma vez conseguia ser titular indiscutível no Sporting. A ir buscar alguém e vender Joao P. ou emprestar Esgaio, tem de ser uma certeza, não iria por aqui. Gostei também daquele extremo o Biro-Biro, foi dos poucos que se safou ontem à noite, mas isto é típico das equipas brasileiras, tanto fazem um grande jogo como perdem com o ultimo classificado.

Lá vem o chuveirinho de mentiras até 31 de Janeiro.