Boa tarde amigos/as.
Um amigo meu inscreveu-se num concurso para tentar ir ao Rock in Rio meter música, façam o download do set dele em [url]http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/pt/djcontest/djperfil/314[/url] .
Obrigado.
SL
Boa tarde amigos/as.
Um amigo meu inscreveu-se num concurso para tentar ir ao Rock in Rio meter música, façam o download do set dele em [url]http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/pt/djcontest/djperfil/314[/url] .
Obrigado.
SL
Epá… eu também tenho um amigo meu que lá está e por certo outros foristas também têm. Isto não vai contra as regras? :
Hum…
Se carregar no link adicionasse automaticamente votos obviamente não seria aceite.
A mensagem inicial é editada e fica como divulgação apenas e não apelo ao voto, que de qualquer modo ainda dá algum trabalho.
Obrigado! :great:
Então aproveito para convidar a irem ouvir o set de um grande amigo meu e se puderem deixarem também um comentário:
[url]http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/pt/djcontest/djperfil/489[/url]
A ligação que tenho actualmente é fraca. Digam-me só: isto é um stream contínuo? Qual a duração aproximada dos sets?
Basicamente fazes o download da música para o teu computador. 30min ±.
Já saquei os dois! Alguém conhece, ou tem set’s de minimal que possa fornecer por link? :mrgreen:
Já ouviste o som do meu amigo? O que achaste?
Estou a ouvir o que o Miguel postou. A seguir vai o do teu amigo ;D
ProTrunks:
Batasuna:
Já saquei os dois! Alguém conhece, ou tem set’s de minimal que possa fornecer por link? :mrgreen:
Já ouviste o som do meu amigo? O que achaste?
Estou a ouvir o que o Miguel postou. A seguir vai o do teu amigo ;D
:great: Aguardo comentários!
Pelo que estou a ouvir, parece-me bem! Para quem não tem experiência, as ligações entre músicas estão com bastante sentido e tem poucas “paragens” ( no sentido de não perder ritmo).
O facto de ele não usar muitas músicas comerciais, ajuda :great:
Pelo que estou a ouvir, parece-me bem! Para quem não tem experiência, as ligações entre músicas estão com bastante sentido e tem poucas “paragens” ( no sentido de não perder ritmo).
Sinceramente não gostei da primeira passagem, mas de resto está bastante bom. Então aquela passagem aos 14m30s está DEMAIS!! ADOREI!
E concordo contigo em relação às músicas comerciais. Há tanta gente a usar a música dos BEP… :wall:
NunoRocha, tks! Espero que tenhas deixado lá o teu voto! Vamos levar estes dois às meias-finais. :mrgreen:
Pro, o meu amigo tem mais para o fim a música dos BEP, mas é mais como uma passagem… a parte final do set do meu amigo tá brutal. (Pelo menos eu acho). :great:
Nuno, se queres um estilo minimal saca DJ VIBE (melhor DJ português de todos os tempos) e Hugo Rizzo…
P.S. Digam o que acham do set do DJ FABIEN.
Batasuna:
Sinceramente não gostei da primeira passagem, mas de resto está bastante bom. Então aquela passagem aos 14m30s está DEMAIS!! ADOREI!
E concordo contigo em relação às músicas comerciais. Há tanta gente a usar a música dos BEP… :wall:
Sem dúvida! Fiquei surpreendido com a entrada daquela música. A mudança ao minuto 20:05 também está boa :great:
O meu voto já conta… Têm boas mudanças mas também acrescentar que ali não tem alteração de bass, etc… Boa sorte para o concurso
NunoRocha, tks! Espero que tenhas deixado lá o teu voto! Vamos levar estes dois às meias-finais. :mrgreen:
Pro, o meu amigo tem mais para o fim a música dos BEP, mas é mais como uma passagem… a parte final do set do meu amigo tá brutal. (Pelo menos eu acho). :great:
Nuno, se queres um estilo minimal saca DJ VIBE (melhor DJ português de todos os tempos) e Hugo Rizzo…
P.S. Digam o que acham do set do DJ FABIEN.
Dj Vibe, tem alguns set’s de nível, mas o minimal dele não tem muita progressão. Prefiro tipo, Gui Boratto, Lucio aquilina, Paul kalkbrenner. Hugo Rizzo nunca ouvi, vou procurar :great:
O meu voto já conta… Têm boas mudanças mas também acrescentar que ali não tem alteração de bass, etc… Boa sorte para o concurso
Obrigado! Ouve o minuto 13 e tal em que muda de música… é aí que o set do DJ FABIEN começa a aquecer (mais ritmo, etc).
Deixo-vos este espaço de um amigo meu : [url]http://soundcloud.com/dj-berg/sets[/url]
Só tem dois set’s de momento, mas dele já tenho uns 6 e em geral tem grande qualidade :great:
Ainda não me disseram se gostaram do set! :cartao: