Rochembak quer regressar ?

A entrada de Roca seria sempre positiva, pela qualidade, no entanto é verdade o que o Mauras diz… Com o losango fica-se sempre a perder o potencial total do jogador.

A melhor tactica seria o 4-3-3, com um trio de meio campo composto por Veloso - Roca - Moutinho. Só que para essa são necessário extremos que não existem.

Mas a realidade é só uma… mesmo no losango, venha de lá o Roca!

Então não existem? O Nani e o Douala cabeça de formiga… :lol:

------------Ricardo------------

Abel—Tonel—Polga—Caneira

------------Veloso-------------

-------Roca-----Moutinho-----

Paim--------------------------Nani
(Djalo)

--------------Liedson--------------

Esta sim, seria uma equipa…tanto Roca como Moutinho fecham bem e ajudam defensivamente, ofensivamente nem é preciso falar, jogariamos novamente com 2 alas e Liedson bem la no meio a fazer o que melhor sabe…deixem-me sonhar!

Então não existem? O Nani e o Douala cabeça de formiga... :lol:

Eu queria dizer extremos de qualidade… :lol:

Já sei, para ti tudo o que mexe é bom! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

VENHA VENHA VENHA VENHA VENHA…SIMMMMMMM

e a opinião do jogador qual é? alguem sabe?!

Tu brincas…mas se a formiga rasgadora aprender a centrar a bola em vez de voltar para tras…era do melhor… :lol:

só tem de repetir todos os dias mil vezes: correr e centrar a bola… :slight_smile:

Roca ficaria com o lado direiro do meio campo, podendo ficar a trinco quando a equipa precisar de atacar mais, como PBento faz com Moutinho.

Não é o ideal, mas parece-me a melhor solução. Não é agora que vamos mudar de táctica. Até porque não há extremos…

A.A.

Como S. Tomé:
“Ver para querer” , mas não acredito.

Se ele realmente quiser vir e aceitar baixar os ordenados ou o Boro financiar a maior fatia dos ordenados seria um bom reforço.
Resta saber que Rochemback é que virá !? Será aquele que vimos partir ou um com mais 20 ou 30 quilos, sem ritmo de jogo e com a mania que é a estrela da companhia.

É um negócio para avaliar com tranquilidade… :lol:

Roca ficaria com o lado direiro do meio campo, podendo ficar a trinco quando a equipa precisar de atacar mais, como PBento faz com Moutinho.

Não é o ideal, mas parece-me a melhor solução. Não é agora que vamos mudar de táctica. Até porque não há extremos…

A.A.

Parece-me totalmende descabido caro, já não te deves lembrar como jogava Roca. Roca rompia bem pelo meio, fazia passes de meia e longa distância de grande qualidade. Por outro lado mudança de velocidade para jogar nas laterais é coisa que nunca teve, mesmo magro. Colocá-lo num lado seria não só um convite à desorganização (pq o rapaz tenderia para o meio) como seria um desaproveitar das suas melhores características, que não são para esse lugar.

Se ele realmente quiser vir e aceitar baixar os ordenados ou o Boro financiar a maior fatia dos ordenados seria um bom reforço. Resta saber que Rochemback é que virá !? Será aquele que vimos partir ou um com mais 20 ou 30 quilos, sem ritmo de jogo e com a mania que é a estrela da companhia.

É um negócio para avaliar com tranquilidade… :lol:

Não acredito que lá por inglaterra eles tenham permitido que ele continuasse a pipa que esteve cá no segundo ano, mas de facto não o tenho visto ultimamente logo não sei.

Mas que nunca mais voltou a ser o jogador da foto de hoje do record lá isso é verdade, mesmo em inglaterra nunca mais voltou a ter aquela figura. É pena para ele, podia ser um jogadorzão se se tem mantido na forma e peso do primeiro ano.

alguem me pode dizer se ele disse a alguem se queria voltar?mas se for verdade ele que venha que bem o SCP precisa dele meio campo com VELOSO-MOUTINHO-ROCA-NANI

Lembro-me de ele ter feito uns bons jogos, sendo inclusivamente decisivo ao marcar alguns golos, nos primeiros tempos que teve em Inglaterra.

Eles por lá têm equipa de reservas e mesmo que ele não jogue na equipa principal pode ser que tenha feito alguns minutos pelas reservas o que é sempre melhor do que estar parado.

O problema do regresso dele é que toda a gente queria que ele voltasse e pegasse de estaca mostrando aquilo que já foi. Neste momento isso parece-me totalmente impossível. :?

A mim não me parece impossivel…

Pega de estaca e o SCP mudaria do dia para a noite…é claro que Abel e Caneira teriam de entrar na equipa.

O problema do regresso dele é que toda a gente queria que ele voltasse e pegasse de estaca mostrando aquilo que já foi. Neste momento isso parece-me totalmente impossível. :?
se ele nao pegasse de estaca,quem para ti é melhor do que ele?só vejo o moutinho!! :-k para a posiçao dele é só porcaria :wall:

Sporting de Peseiro que foi à Final da UEFA jogava:

Ricardo

Rogério Polga(Beto) Enak R.Jorge
Custódio
Rochemback Viana
Barboasa?S.Pinto?
Douala Leidson

Roca ia da direita para o meio, havia um genero de carrocel uma troca de posições constantes e muito passe curto, variando alguns largos para o Liedson o a corrida de Douala.

Então? Estava muito mais magro do que qd saiu, ou esteve lesionado recentemente?

Lembro-me de ele ter feito uns bons jogos, sendo inclusivamente decisivo ao marcar alguns golos, nos primeiros tempos que teve em Inglaterra.

Eles por lá têm equipa de reservas e mesmo que ele não jogue na equipa principal pode ser que tenha feito alguns minutos pelas reservas o que é sempre melhor do que estar parado.

Ele foi sempre titular e só ultimamente, dados os resultados da equipa, é que começou a ser olhado de lado pelos adeptos… e mesmo assim tem feito jogos mesmo nesta pior fase.

Não me parece que o problema fosse estar em condições para chegar e jogar… não sei é como está de peso!

se ele nao pegasse de estaca,quem para ti é melhor do que ele?só vejo o moutinho!! :-k para a posiçao dele é só porcaria :wall:

A questão não se prende com a qualidade do jogador porque essa é inegável.
A questão está sim associada ao momento de forma do jogador. Esse é o motivo pelo qual, eu acho que, neste momento Rochemback não conseguiria ser titular no Sporting.

e os que lá estao?o roca mesmo mal fisicamente(nao joga á 3 jogos)é bem melhor que um Romagnoli-Farnerud-Joao Alves entre outros,ele que venha já,o SCP pode nao mudar muito mas penso que ode ficar mais coeso,meio campo forte libertando mais jogadores para o ataque e a defesa da equipa mais forte,mas ainda necessitamos dum avançado