ROCHEMBACK...de volta !!!

Mas a grande novidade foi dada pela presença de Fábio Rochemback, o brasileiro que actua no Midlesbrough e que, encontrando-se lesionado, escolheu a Academia do Sporting para recuperar.

…por mim podia ca ficar lolol

Por mim também, mas acho que ele está cá para fortalecer a massa muscular… 8)

Obvio porque pelo que tenho visto dele ultimamente…la nao lhe deixam fazer levantamento de copos lolol…entao veio ca matar saudades ehhehhehe…mas era um toque de classe que teriamos la isso era…

Era bom que ele voltasse!

Foi um jogador que se deu muito bem pela falta dele.

A quebra do Sporting deveu-se a isso fundamentalmente!

Eu a ler o tópico pensei que voltava mesmo!!

Ele vai voltar para receber a faixa de campeão! :wink: [-o<

Eu gostava que voltasse… .MEIO Rochemback :slight_smile:

Mais magro e o que queres dizer?

Tal como no “caso” Boa Morte, espero que não seja para trabalhar juntamente com o plantel, nem sequer no ginásio, claro.

pr mim, chamem os capangas do benfica e já não o deixem sair de alcochete :smiley:

deemlhe bastante picanha que ele fica logo bom :lol:

E não esquecer a caipirinha, esse medicamento natural tão do agrado da brasileirada! :smiley:

Com o roca é mais absolut lemon :lol:

Digam o que disserem era apenas o Patrão do nosso meio campo . Um jogador que sempre admirei e sempre admirarei por ser um dos jogadores da minha lista de favoritos.

Sempre Fábio Rochemback !

Vale mais 1 coxa do Rocha que 3 Alves juntos. E não estou a falar do peso, estou a falar da qualidade futebolística :wink:

E não esquecer a caipirinha, esse medicamento natural tão do agrado da brasileirada! :smiley:

à pala da caipirinha fervida é que eles nunca apanhavam gripes! :smiley: Esta malta zuca é muito medicinal.

Zézé: mais pesado que a coxa do Roca “2ª época” só o “peso escondido” do Abel que tu descobriste ;).

Eu não descobri nada. Apenas relatei factos.
Tu é que descobriste a existência de alguns “genes” africanos no homem

O Mauras é muito dado a essas coisas… :lol: 8) :arrow: