[url]http://www.record.pt/getimage.asp?tb=DESTAQUES&id=92552[/url]
:lol: :arrow:
acabaram de dizer na TV que o gajo disse que detestava ser substituido…
temos que ver a gorda a jogar 90m.
:lol:
Estive a ler a entrevista toda na revista do pasquim, e parece-me do maior descaramento a sua postura…
Primeiro fala a sua deploravel justificação sobre o “vai tomar no dito”, ainda vem com a conversa de que não gosta de ser substituído?!?! Fosgasse mas o gajo deve pensar que é mais do que os outros!!
(Rezo para que o Barça queira deixar de pagar os ordenados a esta puta vaidosa…)
Segundo, e para mim o maior sinal da displicencia em que a que este fdp se dá neste segundo ano: “Agora tenho 84 Kg… regressei do Brazil com mais 5 Kgs…” fodasse este boi vem de férias com mais 5 Kgs??? Fosgasse mas que merda é esta, por muito menos o sr. Mourinho pos um artista a andar! Isto tem de acabar, ou então acabemos com os brazileiros no SCP, JÁ!
Por fim, e para suprema arrogancia, o artista dá toda a idea, qual acomodado, que vai ficar por cá mais um ano, e que no final do emprestimo o SCP vai pagar os seus principescos ordenados, actualmente pagos a 65% pelo Barça…
Fosgasse, ponham este artista a milhas!
Sobre essa entrevista:
obviamente achei graça à questão do peso. Segundo ele agora é que está com o peso ideial (84 kg segundo ele ehehe, yes right…) o ano passado qto muito estava… “magro” :).
mas mais importante que o peso… o facto de ele próprio dizer que não sofreu qualquer castigo ou multa na sequência do incidente com Peseiro. Na altura recordo como alguns foristas (e até bem) defenderam que o castigo em jogos seria negativo para o clube e que devia ser multado internamente. Enquadremos então esta ausência de disciplina nos casos que foram ocorrendo e percebamos pq demos alguns tiros nos pés ao longo da época.
Tenho familiares que moram junto dele e de outros do sporting…lá em alcochete. A info que me transmitiram é que o rocha é muito amigo de festas particulares e muito forrobódó…será este o motivo do aumento de peso?
Gorduras à parte, vem hoje no pasquim redondo que ele anda a ser tratado a uma pubalgia. Isto é verdade? É esta a explicação de tão fracas prestações depois do jogo contra o newcastle?
Na mesma folha de propaganda lampiónica também falam da lesão do ombro do Viana. Parece que ele joga com dores e que não se safa de ser operado ao ombro depois do final da época.
A ser verdade, este plantel está por um fio… [-o< :-s
Mas quando aqui conto a estoria da reuniao de pesito com ele depois da celebre frase, dizem-me na cara que nao acreditam, ou seja, eu nao sou bem mentiroso, digo inverdades…
Ja aqui contei a estoria do “castigo”, nao repito para nao ler o mesmo outra vez…
Confirmo os boatos de Alcochete, por mais que uma fonte…
Se for para “papar” títulos, por mim pode ser, tá à vontade para engordar quanto quiser.
Tenho de me ir pesar à balança do Rochemback. Assim , em vez dos meus 85 kilos talvez pese 70 ou 75 :lol:
Numa palavra FDP!
Numa palavra FDP!
quando marcar um golão de livre no galinheiro, passará a ser um herói… :lol:
Numa palavra FDP!
Não é preciso exagerar…
É um jogador que faz imensa falta ao Sporting, mas tem de estar nas condições ideais. Eu queria o rochemback da época passada. não é pedir muito.
Uma fonte bem informada disse-me, sobre o peso do Roca, que “o alcóol tem esse problema…engorda!”
A.A:
Stromp, aí até posso concordar contigo (menos a parte do heroi). Eu espero que sim, que seja decisivo tanto na cesta como na Holanda, mas também adianto que não estaria a fazer mais do que tem obrigação de fazer! Pois com o nível de ordenados que aufere (e não me interessa quem paga o quê) tinha de resolver os jogos todos… e todos nós sabemos que não tem sido propriamente assim este ano!
Aliás, é por estes motivos de disciplina que temos clubes bons e clubes vencedores… o Sporting nunca será, assim, um clube vencedor. E isto porque os jogadores, pensam que segundo o seu estatuto, podem fazer o que quiserem!
Este artista, tem de ser posto na linha! Ou então temos no proximo ano, as mesmas cenas do triste “jardelo”! Com o Peseiro a ter de ir aos hoteis, nem que seja lá para os lados de alcochete, falar com o menino a altas horas da noite, porque a menina não lhe queria fazer o fetiche sexual!!
É a isto tudo que se deve a minha raiva…
P.S. Não sei onde se realizam as tais festanças, mas que o amigo Roca é amigo delas, lá isso é… esse é, alias, um boato já muito batido…
se nos momentos em que deviam estar a descansar andam na borga não admira que depois não recuperem do esforço e se sintam cansados.
rochemback deveria ir ao tallon :lol:
Eu queria o rochemback da época passada. não é pedir muito.
Pelo contrário, pedes pouco… ou pedes por defeito: pedes MENOS litros no bucho…
Se for pela fome de títulos … “be my guest” … engorda no Sporting pois claro e este ano, porque para o ano que vem pode ser que esteja no Deportivo da Coruña ou no fcp, vai-se lá saber!!
Seria bom que continuasse de leão ao peito.
cumps,
VCoelho
É normal, nenhum jogador gosta de ser substituido. Mas quanto ao peso, se ele fizer bons jogos pelo o Sporting, nao há problema. Apesar de ele, na epoca anterior estar a jogar melhor que agora.
VIVA O SPORTING
Mas ele também não deve treinar grande coisa, deve fazer treinos muito levezinhos.
Porque jogadores profissionais, mesmo que bebam, ou comam muito não acredito que engordem tanto, com treinos todos os dias. Ou engordam? O gajo não anda a transpirar o suficiente.
Existem pessoas que perdem com mais dificuldade que outras, independentemente do esforço.
Não esqueças que ele esteve lesionado em boa parte da primeira volta, e fazendo a vida que se diz que faz é natural que tenha dificuldade em perder peso, aliás pq mesmo estando gordo é de aceitar que a sua estrutura física evoluio para o “largueirão”. De qq forma uma coisa é ser entroncado, outra é ter pneu.