Roca...

1. Pois é parece que o resultado do Boro-Chelsea foi de 3-0, com o nosso Roca a fazer uma exibição de sonho segundo alguns sites ingleses. Deixo-vos só esta passagem do site oficial do Chelsea. Digam lá o que disserem , eu gostava deste rapaz. :wink:

“Rochemback had been playing to the crowd with his looking one way and kicking the ball the other, and his complete stops, and then after Yakubu had again stretched Carvalho, Rochemback took advantage of space and drove a glorious, dipping drive from wide on the left which Cech tipped over with equal brilliance. It was a breathtaking save from a unique shot.”

Eu vi este jogo na televisao
O Boro jogou muito bem e o Rochemback foi a estrela.
O Chelsea foi uma sombra.

As equipas so jogam o que os adversarios deixam!
Nao ha equipas nem treinadores imbativeis.

Parabéns… com este golo já não volta a Alvalade. :lol:
Não vi o golo nem o jogo…

Este é um daqueles jogadores pelo qual se deveria ter feito tudo para conservá-lo, acho que com um treinador exigente poderia render muito mais, e quando penso que o dinheiro que ganhámos com ele foi oferecido ao Braga em troca dum jogador vulgar como João Alves :shock: :wall:

Este é um daqueles jogadores pelo qual se deveria ter feito tudo para conservá-lo, acho que com um treinador exigente poderia render muito mais, e quando penso que o dinheiro que ganhámos com ele foi oferecido ao Braga em troca dum jogador vulgar como João Alves :shock: :wall:

Tens toda a razão. O Roca é um jogador de classe mundial, e o negócio que o Sporting fez foi absolutamente RUINOSO. É nestas merdas que saimos sempre a perder com os incompetentes que lá estão.

Já conheço a lenga-lenga, não era jogador do Sporting, blá, blá, blá. Tinham-lhe oferecido o tal tecto salarial, ou até um pouco mais, e agarravam no dinheiro que gastaram com o Wender (1,5 M de euros?) e davam-lhe como prémio de assinatura de um contrato de 4 anos. Ele iria recusar? Iria preferir ir para o Boro? Não me parece…

E para mim depois de BALAKOV o melhor jogador que esteve no SPORTING nos ultimos 10/12 anos.

Chamavam-lhe gordo e com razao…mas la e o que se ve tem o seu peso ideal…e conseguiu num mes…aqui tera existido muito TREINADOR e PREPRADOR FISICO…aquilo que nao existia quando se foi embora.

So de pensar no ridiculo da situaçao que foi gastar o dinehiro que ele rendeu em JOAO ALVES e WENDER e mesmo de bradar aos seus e pedir aos deuses que os responsaveis sejam SODOMIZADOS pela equipa de FUTEBOL de MOÇAMBIQUE.

Deus queira que o BORO desça de divisao…pode ser que volte ao nosso convivio.

Excelente jogo de Rochemback, cilindrou mourinho.

O que me surpreendeu foi o facto de, mesmo ainda com peso a mais (visível) Roca já dura 90m lá pelas terras do norte.

Quanto ao Chelsea… certamente ouviram das boas, não me recordo de ver o Chelsea jogar tão mal desde que mourinho lá chegou.

E o Cristiano? Mais 2 golos e mais uma exibição de luxo…

E pensar que ainda há menos de 3 temporadas estavam cá os dois, vestidinhos de verde e branco… :-s :-k

E o Cristiano? Mais 2 golos e mais uma exibição de luxo...

E pensar que ainda há menos de 3 temporadas estavam cá os dois, vestidinhos de verde e branco… :-s :-k

E foram tão bem aproveitadinhos!! Renderam-nos tantos títulos!!
Assim dá gosto, ora deixa-me lá afiar o lápes para votar pipinho para garantir que o conto de fadas continua :).

Assim dá gosto, ora deixa-me lá afiar o lápes para votar pipinho para garantir que o conto de fadas continua :).

Pois é, pois é… são os grandes gestores de topo que temos…a nata! :?

Pois é, pois é… são os grandes gestores de topo que temos…a nata! :?

1. eh eh e agora toca a votar neles… afinal ganhámos os ultimos 2 jogos e vamos renovar com o Liedson (acho) :wink:

Que jogão do Roca !!!
Um “pormenor” magnifico foi quando aos 85m, ele faz uma arrancada com bola e o Shawn Wright Philips não consegue apanhá-lo :shock:

Por alguma coisa é dos meus jogadores favoritos.

Destaco aquele banano que Petr o amigo Petr foi buscar com grande qualidade ao ângulo :arrow:

Quanto ao Cristiano bem mas que tiraço, sai da frente :lol: Começa a responder aos seus criticos com a classe que lhe é reconhecida. É mesmo caso para dizer : TOMA !

Quanto ao Cristiano bem mas que tiraço, sai da frente :lol: Começa a responder aos seus criticos com a classe que lhe é reconhecida. É mesmo caso para dizer : TOMA !

E a maneira como festejou o golo? Linda!! A fazer uma cara e gestos do tipo: Ganda Golo. Gostava de os ver fazer isto!

Quanto ao Rochemback, o Sporting ainda sente a sua falta. É um jogador magnifico e na minha opiniao será o melhor médio centro do mundo daqui a uns anos.

Nem precisa de correr muito para fazer a diferença. Um jogador bem acima da média.

Ontem foi um bom dia para jogadores que já vestiram a nossa camisola, além do Roca e Cristiano até Niculae fez o gosto ao pé

Deixa mtas saudades o Roca, jogadores como ele existem mto poucos e então no nosso campeonato ao seu nível talvez só o Lucho do Porto.

Mais uma contratação em cheio do Porto. Temos que dar a mão à palmatória e mesmo o Lucho não é jogador para este campeonato. De destacar também o Assunção e o Pepe que está a crescer. Tinha fezada num deslize do porto e hoje temos mt pressão em cima de nós :wink: Vamos ver !

Pois e o Roca teve fora do first team do Boro nas ultimas jornadas e eles encavaram golos a tras de golos ja toudos pediam a cabeca do treinador Mclaren ate um adepto entrou dentro de campo na derrota do fim de semana passado e atirou o seu bilhete de epoca a cara do treinador. Agora regressou o Roca e a historia muda, digam o que disserem ele e uma Roca autentica o meio campo com ele fica fortissimo. E aquilo de olhar para um lado e passar para o outro os ingleses nem sabem aonde andam. Forca Roca. Ja agora o Boro obeteve autorizacao da uefa para poder uzar o Roca na taca uefa, mas uma boa noticia para o Boro.