Robin van Persie (Fenerbahçe) - JN

Sporting negoceia Van Persie

Robin van Persie pode ser a surpresa do Sporting na apresentação aos sócios, hoje, frente ao Lyon (19.15 horas, Sport TV).

É que a SAD está a tentar garantir o empréstimo do craque holandês junto do Fenerbahçe, apurou o JN junto de fonte próxima do processo.

[url=http://www.jn.pt/desporto/interior/spoting-negoceia-van-persie-5301145.html]http://www.jn.pt/desporto/interior/spoting-negoceia-van-persie-5301145.html[/url]

:o

Acredito que tenhamos tentado.

Não acredito que venha.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Boa noite.

Há mesmo alguém por aí que gosta de gozar à força toda com a nossa cara.

Nem todos têm a possibilidade de dar 20 e tal milhões por um avançado suplente :shifty:

Pelaa suas características sinceramente não me parece que seja boa opção para substituir Teo mas é claramente 1 excelente jogador.

Com a debandada de jogadores da Turquia e o mercado chinês fechado… talvez seja possível.

Jornalismo em Portugal vai de mal, a pior. :wall: :wall: :wall:

qual é a taxa de acerto do JN?

No mercado de inverno disseram que fomos buscar um gajo a uma equipa brasileira por 6 milhões, uns dias depois o mesmo jogador foi confirmado numa liga mais fraca, suiça ou algo do género por 1,5 milhões.

Fórum errado, quem o quer é o “Spoting”.

:twisted:

Alguém sabe se antes do jogo já vai haver camisolas do RvP para comprar na loja verde ?

Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

Estive aqui :venia:

Mil vezes este (sem lesões) que o Podolski.

Craque de todo o tamanho, mas duvido.

Só agora reparei nisso mas essa gralha vem de origem. :lol:

Alguém realmente tinha publicado umas tulipas no outro tópico :lol: :lol:

Eu sei :mrgreen:

E pronto acabaram de arranjar entretenimento para a noite de sexta feira!! :venia: :venia: :venia: :venia:

Isso não quer dizer nada, o clube nunca vai admitir que o jogador quer sair, para manter poder negocial.

Posto isto, não acredito nada na notícia.