Roberto Martínez (Saída: Rescisão)

ROBERTO MARTÍNEZ REFORÇA FORMAÇÃO DO SPORTING CP

Por Sporting CP
06 Fev, 2021

SUB-23

Médio espanhol de 19 anos chega do Real Valladolid CF

Roberto Martínez, médio espanhol de 19 anos, assinou contrato com o Sporting Clube de Portugal, chegando a Alvalade proveniente do Real Valladolid CF para ser mais uma opção no meio-campo da equipa sub-23 Leonina.

“Estou muito feliz por ter assinado por um Clube tão grande. Tenho como objectivos poder jogar e atingir a equipa principal, tal como todos os que estamos aqui”, começou por dizer o jogador espanhol aos meios de comunicação do Sporting CP.

Natural de La Pobla de Vallbona, em Valência, o jovem médio, que representou durante duas épocas o FC Barcelona, tem no Sporting CP a primeira experiência fora de Espanha.

“Agora vim para o Sporting CP e estou muito feliz aqui. Fui muito bem acolhido, tanto pelo staff como pelos colegas de equipa. Têm sido todos muito amáveis comigo”, elogiou.

Roberto Martínez tem como maiores referências os médios espanhóis Xavi e Andrés Iniesta, jogadores com os quais se identifica pela maneira de jogar. “Acho que sou um jogador que se destaca pela visão de jogo e pela técnica. Posso jogar em várias posições do meio-campo, como organizador de jogo para ajudar na construção ou até como ‘oito’”, revelou para se dar a conhecer aos Sportinguistas.

Após a assinatura do contrato, o jovem espanhol falou ainda dos compatriotas Antonio Adán e Pedro Porro, que reforçaram a equipa principal Leonina no último Verão: "Conheço o Porro dos tempos do Real Valladolid CF e tenho estado em contacto com ele. Gostava muito de seguir o caminho deles”.

Depois de já ter jogado, a apresentação… sempre a inovar!

1 Curtiu

Também conhecido como Roberto Laurel.

Altura ?

Que gajo feio, foda-se…

1 Curtiu

Ahahah não tem uns ares de Iuri Medeiros de quando era mais novo?

14 Curtiram

Parece o sid… da idade do gelo.
Boa sorte miúdo.

5 Curtiram

Imenso!!

Até nem desgosto dele como treinador vamos ver como se porta nos sub23.

1 Curtiu

2 Curtiram

Vocês também são lixados. Pobre rapaz.

3 Curtiram

O que interessa é o €€€

1 Curtiu

E filho do iuri?

Ou irmão :joy:

1 Curtiu

Que comentário de m…

3 Curtiram

Se for bom jogador rapidamente se torna bonito.

ahahahaha!!!

Este miudo n esteve ja no banco e penso q ate ja jogou,pelos sub 23,correto?

Estou céptico mas não o quero queimar, muito menos sem lhe dar tempo para se mostrar.

Que faça o seu trabalho e tenha oportunidades.