Roadmap - Liga Europa 10/11 | 1/16 final >>> Glasgow Rangers vs SPORTING

Venha quem vier é para ganhar, somos sempre favoritos nesta fase sendo cabeças de série.

E já que são “Novos Santos”, pode ser que não se atrevam a cometer o pecado de sequer tentarem ganhar … :lol: :stuck_out_tongue:

Pa, é como disse o forista Thorismund no post anterior ao meu … nesta fase, calhe quem calhar, o Sporting é favorito como tal, é pra ganhar !!!

Temos é que demonstrar em campo o nosso favoritismo.

A diferença de qualidade entre a maioria dos cabeças de série e a maioria dos não-cabeças-de-série é abismal…

Os adversários mais dificeis são:
-Brondby
-Timisoara
-PAOK
-Lech
-Aris
-Anorthosis
-Utrecht
-AIK
-Trabzonspor
-APOEL

Os mais fraquinhos são:
-Aktobe
-New Saints
-Lausanne
-Motherwell
-Dnepr
-Garabag
-Gyor
-Tavria

Contra estes^ somos muito favoritos, contra os intermédios somos algo favoritos e nos primeiros varia entre o ligeiro favoritismo e a igualdade…

EDIT: No poste inicial cortaste o BATE na primeira coluna e o New Saints na segunda :wink:

Se fosse dado a escolher:

  • FC Utrecht

Na Holanda as vacas ainda são VERDES :victory:

É óbvio que é para ganhar, somos o Sporting Clube de Portugal.

:xock:

Desculpa?! Ligeiro favoritismo e igualdade? Estás a brincar só pode!

Sabes que estamos a falar do Sporting Clube de Portugal não sabes? Que apesar de tudo ainda é o Sporting e é melhor que todas essas equipas…

Somos favoritos com qualquer das equipas que nos pode calhar e esse favoritismo é largo. Sem querer tirar mérito a nenhuma das equipas temos que ganhar e se não o fizermos algo continua muito errado neste Sporting.

:rotfl:

“Roger” that! :wink:

Eu apostava no ETO Györ! Gosto de palavras com trema - mas que não nos façam tremer! :mrgreen:

Na minha honesta opinião não somos assim tão melhores que essas equipas que a) foram à Champions há pouco tempo; b)participam em campeonatos onde se pratica futebol competitivo; c)são equipas com experiência europeia. Exceptuando talvez o AIK, não acho que haja assim um favoritismo tão largo sobre nenhuma.

A minha honesta opinião não exigia goleadas sobre o Nordsjaelland…e não apareceram…A minha honesta opinião não é iludida por historias da carochinha. Neste momento, somos o Sporting, não somos o Barça ou o Manchester United para sermos os melhores do Mundo…

Eu acho é que o Sporting tem de entrar em qualquer campo para ganhar. Foi nessa base que foi fundado, para ser dos melhores dos melhores. É pena que com o passar do tempo aliado à constante degradação do nosso futebol façam esquecer alguns adeptos da grandeza do nosso clube.

PS: Ainda por cima contra o rol de equipas que nos pode calhar, não temos de entrar para ganhar, temos de entrar para trucidar. :mrgreen:

Possiveis adversários do Sporting:

Brondby (Dinamarca)
Vaslui (Roménia)
Elfsborg (Suécia)
Omonia (Chipre)
Dinamo Minsk (Bielorussia)

Estamos no pote 3

[url]Big names await Europa League fate | UEFA Europa League | UEFA.com

A evitar o Brondby e o FC Vaslui na minha óptica. Eu escolheria o Omonia.

Com a “sorte” que quase sempre nos acompanha nos sorteios, vamos levar com o Brondby! :whistle:

Penso que seria de evitar as equipas gregas, como o PAOK ou o AIK principalmente. Como já o disseram aqui, o Sporting é favorito e tem obrigatoriamente de passar á fase de grupos da Liga Europa.

Esses já evitamos! :great:

Os possíveis são estes:

Brondby (Dinamarca)
Vaslui (Roménia)
Elfsborg (Suécia)
Omonia (Chipre)
Dinamo Minsk (Bielorussia)

Venha o Omonia!

Por mim venham os mais dificeis, sorte vou querer numa fase mais adiantada, do grupo dos possíveis adversário é uma obrigação passar qualquer um deles.
Os mais dificeis devem ser os gregos, cipriotas ou turcos pela luta que dão sempre…
venham eles!!

Finalmente, vamos ter sorte num sorteio: vai-nos calhar o Omonia.
Nunca falhei um palpite!

SE FALHAR ESPERO QUE NINGUÉM SE LEMBRE DESTE POST, MAS SE ACERTAR MUDO O MEU NICK PARA POLVO PAUL

Não queria o Elfsborg também, pois a epoca passada eliminou o Braga! ^-^

O sorteio dá em directo em algum canal televisivo?